Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Nova área, book de bless e perguntas frequentes!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Nova área, book de bless e perguntas frequentes!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 10 June 2014 - 12:48 AM

Olá pessoal,
Apos o SS de manhã 10/06 o servidor terá uma PEQUENA área VIP (gengia).

Mais Adm porque apenas uma pequena área?
R: Como todos sabem eu mudei completamente para um sistema diferente do antigo e assim eu tenho que adicionar as coisas devagar e sempre terei que testar ela antes, para que não haja nenhum bug GRAVE nessas novas áreas.
E com esse sistema totalmente novo não é do jeito que vocês quer não, primeiro não sou cipsoft, segundo eu sou sozinho, eu tenho ler os emails, arruma os erros encontrados no jogo e ainda tenho que viver normal como qualquer outra pessoa, então tenha paciência que tudo será resolvido com a ajuda de vocês é claro.

Adm como acesso a área vip?
R: No barco de Thais!

Essa semana ainda estarei testando outra área vip para implantar no jogo, tem que ter calma pois precisa procurar e testar os respawn dela, para não fica muito fácil e nem muito difícil.

Book de bless e premium scroll será adicionado no shopping online.
Adm o que o book de bless faz?
R: Simples ele te da todas as bless com ZERO de custo em apenas 2 clicks incluindo a bless de PVP e não precisa ser vip. Sempre que você morrer poderá da use novamente no book de bless para ganhar as bless novamente, não precisa pagar nenhum dinheiro no jogo pra isso. Recomendo sempre usar AOL em casos de duvidas.

Perguntas frequentes:

Adm minha promotion sumiu porque?
R: Com o novo sistema a promotion é só pra vip, ao perder a vip voce também perderá a promotion, estou procurando um método que deixe para todos... mais até la fica assim só pra vip.

Adm quem usa o barco é só vip?
R: Não, nas cidades normais do tibia são todas para free accounts, se existe algum npc que te impede de viajar por ser free account é só voce anotar o nome dele e envia pra mim por e-mail suportedrugovichglobal@gmail.com

Adm vai ter set full como antes?
R: Não, os únicos itens vips já estao no shop!

Adm como pego promotion?
R: Como falei acima passamos para um sistema mais próximo ao global e para pegar promotion tem que ir na Queen Eloise em Carlin ou King Tibianus III em Thais, são os mais próximos e também é necessário vip

Adm voce responde o help?
R: Sim respondo, porem ultimamente agora que o server voltou não estou com muito tempo de fica on para dialogar no jogo, voce pode envia e-mail normalmente desde que não envie spam, rsrs.

Adm vai ter área vip??
R: Sim vai ter pelo menos um pouco... não como antes é claro.

Adm tem cliente fixo?
R: Sim, na versão 10.41 download Clique aqui

O nossos tutores estarão de volta... atualmente temos apenas o "SUNSET".
Adm o que o tutor faz?
R: Os tutores é igual vocês, a unica coisa de diferença é que eles podem responder o help sem espera 2 minutos para poder ajudar vocês no jogo com pergunta simples. Eles não tem comando nenhum e não pode ver IP de ninguem! Ah e também nenhum deles é meu rl, não tenho RL no jogo, não adianta pergunta coisas de mim para eles, também peço para que respeitem eles pois eles estao ali para poder ajudar de alguma forma se ele tiver online.

Em breve teremos evento no jogo do Brasil =]
Peço para que criem suas contas aqui no fórum pois vai precisar para participar dos eventos da copa do mundo.
Quem é do ano passado sabe do que estou falando.

Alguns correções foram feitas em alguns erros bobos encontrados e reportados por players, agradeço por isso.
Devagar vou arrumando tudo, não da pra ser do dia pro outro...

Modificações pendentes
Wand vip mudar de elementos
Mais alguma cidade vip
Entre outros...

Saiba sobre super promoção Clique aqui

Veja os avisos de segurança abaixo em minha assinatura! fique seguro não caia em golpes.

Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)