Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Cliente fixo para download e correções confira!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Cliente fixo para download e correções confira!.

Enquete: [NOTÍCIA] Cliente fixo para download e correções confira!. (13 voto(s))

Reajuste preços dos itens shopping online

Você não pode ver os resultados da enquete sem antes votar. Efetue o login o vote para ver os resultados.
Votar

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 08 June 2014 - 04:13 AM

Olá pessoal,
Estou trabalhando na medida do possível... claro :)
Mais hoje eu criei nosso cliente fixo na versão 10.41 (NÃO PRECISA USAR IPCHANGER).

Você não é obrigado a usar ele, usa quem quer... qualquer problema nele encontrado pode me avisar para que eu possa esta analisando o erro e corrigindo o mesmo, pra fazer isso basta envia e-mail para suportedrugovichglobal@gmail.com.

Pelo fato de players não respeitarem o nosso método de suporte eu estou implantando o nosso sistema de ticket em nosso site, assim qualquer um é obrigado a respeita e não fica mandando "SPAM" da mesma coisa sempre.
Mais até la usamos e-mail normalmente ok? :)

Sim deve funciona bot no cliente fixo normalmente, pois não alterei muita coisa nele em si, mais pra isso o bot tem que ser na versão dele claro, 10.41.

Abaixo algumas perguntas frequentes:

Adm como vendo o loot?
No dp de thais tem um npc chamado "Nahlesar" nele vocês vendem o loot e um pouco acima dele tem o nosso "rashid".

Adm o servidor ta bugado?
Não, não está bugado. Com a mudança de server e a atualização o servidor passou para um sistema mais perto do global, assim voce terá que fazer missions em algumas quests e em outras tem que pega permissão ou acesso para aquela área, claro que nada é 100% pois tem quests que existem no server e tem outras que não existem.

Sendo assim peço que fiquem olhando no tibiawiki para lhe guiar nas principais quests como, inqui, poi, yalahar, djins, warzone, demon oak e entre outras.

Nosso fórum tem um tópico de report de bugs criado pelo player "Vinicius", la voce pode reporta os pequenos bugs ou se preferir pode enviar e-mail para suportedrugovichglobal@gmail.com

Adm vai ter set full?
Não, pelo menos agora não... os itens vip já estao no shop!

Adm como pego promotion?
Como falei acima passamos para um sistema mais próximo ao global e para pegar promotion tem que ir na Queen Eloise em Carlin ou King Tibianus III em Thais, são os mais próximos...

Adm voce responde o help?
Sim respondo, porem ultimamente agora que o server voltou não estou com muito tempo de fica on para dialogar no jogo, voce pode envia e-mail normalmente desde que não envie spam, rsrs.

Adm vai ter área vip??
Sim vai ter pelo menos um pouco... não como antes é claro.

Novos itens foram adicionados em nosso shopping online.
Super addon doll e super mount doll também foram adicionadas, tem a mesma função das mount e addon doll normais, com elas voce pode pegar as addons e montarias novas, usando os comandos abaixo.

!superaddon cave explorer ou dream warden.
!supermount armoured scorpion
!supermount armoured dragonling
!supermount armoured cavebear
!supermount the hellgrip
!supermount lion
!supermount golden lion
!supermount shock head

estou pensando em reajustar os preços dos itens em nosso shopping online, vou deixa uma enquete aberta.

A partir do "SS" de hoje (08/06) teremos correções...
A hota quest vai funcionar normalmente! os bosses foram reajustado um pouco.
Será implantado sistema de aviso in-game como era antes pra todo mundo fica atento!
Wand vip foi retirado o comando de mudar de elementos para reparos, ela ainda continua com o mesmo dano e um único elemento "holy".

Em breve teremos...
Uma cidade vip
Reparos nos npcs de viagens
Eventos e etc

Fiquem ligados sempre no site pois atualizações, avisos e noticias são sempre divulgadas no site primeiro!
Link de download do cliente fixo Clique aqui se no funciona o tem o link 2 Clique aqui
Lembrando que nem precisa usar ipchanger usando o nosso cliente fixo!

Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)