Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Suporte, modificações estao por vim e downloads!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Suporte, modificações estao por vim e downloads!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 06 June 2014 - 07:18 AM

Olá pessoal,
Estamos novo sistema como todos vocês sabem, e com certeza vai haver pequenos probleminha que serão resolvidos com tempo...

O meio de suporte agora é via e-mail ([email protected]), mais por favor envie apenas um e-mail e espere ele ser respondido, se fica enviando spam de e-mail vai demorar mais pra voce e demorar para os outros e o tempo máximo para uma resposta é de 48 horas, mais com certeza seja respondido muito bem antes disso.

Ainda estou recebendo alguns códigos de transações errados e outros corretos e a maioria repetidos.
Para o pessoal que fica mandando repetido eu irei deixa um aviso rápido, não adianta querer tentar enganar enviando vários códigos confirmados e não confirmados na tentativa de enrolar, pois eu deixo tudo anotado quando eu envio os pontos.

Adm o que é código de transação?
Código de transação é um tipo de chave que gera em cada pedido criado no pagseguro, sendo assim impossível essa chave ser "duplicada", ao voce fazer qualquer coisa usando o pagseguro esse código de transação vai esta presente e é dele que preciso para poder confirmar em meu painel o seu donate por isso eu preciso dele "ESCRITO" e não com "PRINT" é só copiar e colar, uma coisa simples que fazemos todos dias.

Muita gente fala "adm eu enviei e-mail lá, responde la rapiado"
Não é assim não eu estou recebendo todos dias mais de 500 emails que ao chegar a responder todos eles minha conta fica bloqueada por 24 horas por ultrapassar o limite de envio de e-mail diário.

Estou ciente das coisas que podem aparecer e as que apareceram no server até hoje!
Como eu disse eu dei prioridade as funções principais claro obviamente DEIXA ONLINE e depois quests "POI, INQUI, ANIHI, CAVES, NOVAS ÁREAS ENTRE OUTRAS".
Os problemas que for aparecendo eu vou resolvendo com o máximo de agilidade possível, rsrs.
A unica coisa que está atrasando um pouco ainda é repor os pontos, mais assim que for confirmando mais rápido possível vai acabando... e assim sombra bem mais tempo para eu trabalhar nos outros casos.

Bem chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.
Já estou verificando uma possível área premium account e book de bless.
Completando mais o nosso shopping online com novas mounts e addons.
Hota Quest, creio que esteja com um probleminha (nada grave) que também estou trabalhando nela para resolver mais rápido possível.

Nesta madrugada foi reajustadas as vocações, atack speed, velocidade de regeneração de mana e life entre outras coisas, não foi as magias, foi apenas as vocações.

TEMOS CLIENTE FIXO!
DOWNLOAD DO CLIENTE FIXO ABAIXO, NEM PRECISA USAR IPCHANGE COM ESSE CLIENTE!

Clique aqui se no funciona o tem o link 2 Clique aqui

Se tiver dúvidas ou problemas,
[email protected]
Lembrando que não pedimos senha de ninguem!

Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)