Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Re-Abertura Drugovich-Global 10.41 hoje as 20:00! - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Re-Abertura Drugovich-Global 10.41 hoje as 20:00!

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 04 June 2014 - 07:26 PM

Olá pessoal!
Ainda estou re-confirmando os donates...
Meu e-mail esta bloqueado pois eu atingir mais de 500 emails por dia, então vocês podem mandar também para o e-mail "[email protected]" por favor não envie e-mail se não for sobre a recuperação de donate!

Para agilizar o atendimento por favor envie o CÓDIGO DE TRANSAÇÃO que fica em sua conta no pagseguro!
é bem simples voce pode pegar o código de transação COPIAR e COLAR no corpo do EMAIL junto com o NOME DO SEU CHAR ATUAL para o e-mail citado acima e é importante que voce envie apenas 1 e-mail. (obs. nunca pedimos sua senha).

E hoje as 20:00 abriremos o ot na versão de 10.37 até a versão 10.41 junto com IPCHANGER pode encontrar o link de download do mesmo em nosso site Clique aqui.

Se voce não sabe usar o IPCHANGER basta acessa nossa vide-o aula Clique aqui

Se caso seu IPCHANGER nao abrir baixe o Microsoft .NET Framework Clique aqui

Atualmente estamos com a versão 10.37/10.41 a XP 250x stages.
Mapa global com roshamuul, voce começa em rookguard apos pegar level 8 deve falar com o oraculo para escolher seu destino!
Em breve irei upar a sala de treiner, shop, adicionar áreas vips e etc, a prioridade agora é ligar o server e re-confirmar os donates!

Se voce ainda tem duvida de como re-confirma basta Clique aqui e leia com toda atenção!

Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)