Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Servidor resetado saiba o motivo e como recuperar seus donates!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Servidor resetado saiba o motivo e como recuperar seus donates!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 03 June 2014 - 01:27 PM

Olá pessoal,
Algumas pessoas ativas que estavam on e viu o problema que ocorreu no server por 1 ou 2 dias, resumidamente irei explicar que um cara que não joga o servidor tem um bug nas versões 980/983, derrubando o login da mesma.
Concluindo assim ninguem pode logar e quem ta on fica on apenas se ele deslogar ou morrer não consegue entrar mais.

Voces estao xingando e tudo mais sem motivos pois se fosse pra deixa do jeito que tava era melhor fechar.
Então mudei de versão e passei tudo do drugo pra la e aconteceu vários problemas que achei melhor resetar seria mais resumido e mais simples pra vocês e bem mais complicado pra mim, porem era a melhor escolha a fazer!

Tem gente cabeça dura que não entende "Ewerton tira os level e os skill, deixa os itens".
Assim que o drugo foi passado pra versão nova problema inicial quando consegui entrar no server foi "as houses tudo limpa" segundo problema é "as addons sumiram todas e tudo" terceiro problema era "os itens vips que era da versão ativa dava dando erros absurdos que fazia cair" e entre outros diversos problemas

Resumindo, achei melhor porem é bem mais trabalhoso pra mim fazer tudo sozinho 1 por 1 vocês, mais estou aqui a disposição!

O servidor atualmente esta com a versão 10.37 até 10.41.
Ele tem mapa global com roshamuull, warzones, poi, inqui e etc + cast system!
E atualmente ao voce entrar no jogo pela primeira vez vai está em Rookguard assim que upar level 8 poderá ir para as mains citys e iniciar sua jornada, basta ir no oraculo após pegar level 8, igualmente global.
E ao ir upando até chegar level 30,40,50,75 e 100 voce vai ter um dinheiro no banco.
A xp foi reajustada pois pelo sistema e pelo mapa que está não tinha jeito de deixa como estava antes!
Nosso site também passou por algumas mudanças dentro dele nas funções para aceita a versão nova.
Com essa versão não vai existir lag nenhum pelo fato dele usar todos os processadores da maquina.
Devagar eu vou colocar alguns updates, cidades vips, quests novas ou as mesmas que estavam antes, não sei vai depender ainda, a prioridade é deixa on e recuperar os pontos de todos vocês!

Peço desculpas pelo ocorrido por mim eu não iria resetar, mais foi a unica change a escolher.
Temos quase 2 anos sem resetar, não somos nenhum servidor que é frequente nisso não, odeio fazer isso.
Em breve deixarei clientes e ipchanger ou cliente fixo para download, antes do horário do servidor!

Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 1 usuário(s)