Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Segurança de sua conta importante leia!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Segurança de sua conta importante leia!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 22 January 2014 - 04:15 PM

Ola gente,
Estou cansado de ler tickets de pessoas que não sabem se manter seguro, acho que não tem nenhuma criança de 7 anos jogando para cair em golpes tao fáceis e tao comuns em servidores online!
Eu não posso simplesmente jogar por vocês, o que posso fazer é avisa dai o resto é com vocês se cabe seguir o que aviso ou joga do seu jeito!

Você também tem que fazer a sua parte e se manter sempre seguro, não só aqui em meu servidor mais sim em todos servidores que voce joga de qualquer tipo de jogo.

O que mais recebo é gente reclamando que foi roubado, engraçado que estas pessoas sabem até o nome de quem roubou, ou seja, algum rolo eles fizeram e ele foi passado pra trás, depois vem com "papos" falando que não sabia que não passou nada pra ninguem e etc.

Já avisei varias vezes e vou avisar de novo, vou colocar agora um abaixo do outro e separadamente com CAPS.

NÃO CONFIE EM NINGUÉM, PODE SER O SEU FILHO, SEU PAI, SEU IRMÃO EMFIM FAMÍLIA. NÃO CONFIE!

USE SEMPRE O CTRL+B NO JOGO AO ATACAR PLAYERS, ASSIM VOCÊ PODE OBTER INFORMAÇÕES DE QUEM VOCÊ ESTA ATACANDO E SE EXISTE APENAS 1 MESMO, POIS VOCÊ USA MAGIA DE ÁREA AONDE TEM VÁRIOS NO MESMO SQM E ACABA PEGANDO RED, DEPOIS VEM RECLAMAR DO SEU ERRO -.-

NUNCA JOGUE CASSINO COM NINGUÉM, É SUPER IMPORTANTE ISSO!
SE VOCÊ DECIDIR JOGAR COM ALGUÉM E FOR ROUBADO, AUTOMATICAMENTE AO INICIAR O JOGO VOCÊ ESTA SE RESPONSABILIZANDO POR DANOS COLATERAIS, CASSINO É UM PLAYER NORMAL, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A JOGAR COM ELE E APOSTAR, MAIORIA DOS CASSINOS DO JOGO SAO "BOTS" "MAQUINAS" QUE ESTÃO JOGANDO POR ELAS MESMA, ASSIM COMO O BOT AFK NO JOGO ELE NÃO SABE O QUE ESTA FAZENDO É CERTO OU ERRADO, ELE APENAS FAZ NÃO IMPORTA SE TA PERDENDO OU GANHANDO, MAIS É CLARO QUE VAI TE ROUBAR!
ENTÃO RESUMINDO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JOGUEEEEEEEEEE CASSINO COM NINGUEMMMMMM! NÃO EXISTE CASSINO APROVADO PELO ADM, QUEM FALAR ISSO PODE TIRAR PRINT QUE VOU BANIR TODAS AS CONTA DO INDEVIDO.

NÃO DOU SUPORTE PELO FACEBOOK, SKYPE, MSN, WHATSAPP ENTRE OUTRAS REDES SOCIAIS!
DOU SUPORTE APENAS PELO TICKET QUE SE LOCALIZA NO SITE OFICIAL! WWW.DRUGOVICH-GLOBAL.COM, ASSIM EU MANTENHO A SEGURANÇA 100% DE VOCÊS, POIS QUEM VAI FAZER UM FAKE MEU NO MEU SITE OFICIAL? NÃO TEM COMO! :)

VOCÊ PODE APRENDER COMO VENDER A HOUSE COM SEGURANÇA E NÃO TOMAR NENHUM TIPO DE GOLPE CLICANDO AQUI

NUNCA COMPRE UMA ACCOUNT NO JOGO, ESSE TIPO DE VENDA NÃO É LEGALIZADA NO SERVIDOR POIS É TOTALMENTE PERIGOSA E NÃO TEM NEM 1% DE SER SEGURA, VOCÊ COMPRA A CONTA DE UMA PESSOA QUALQUER E DEPOIS ELA RECUPERA TOTALMENTE A CONTA E VOCÊ FICA SEM NADA PORQUE A CONTA NÃO É SUA COMO VAI RECUPERAR SEM OS DADOS?!

NÃO PASSE SUA SENHA OU DADOS DE SUA CONTA PARA NINGUÉM!

NÃO ACREDITE EM QUEM DIZ SER ADM OU GM, POIS O ADM E GM DE VERDADE NÃO VAI PEDIR NADA PRA VOCÊ!

NÃO JOGUE OUTROS OTS POIS A MAIORIA DESSES OTS SAO FEITO PARA OLHE ROUBAR, É AONDE VOCÊ COLOCA A MESMA SENHA EM TODOS JOGOS E O ADM LA DESSE OT FALSO OLHA SUA SENHA LA E TENTA AQUI!

EU NUNCA VOU MANDAR PRIVADO OU ENTRA NO CAST DE ALGUÉM PRA FALAR BOBAGEM E PEDIR A SENHA DE ALGUÉM, UM ADM/GOD DE VERDADE NÃO PRECISA DA SENHA DE NINGUÉM GENTE COLOQUE ISSO NA SUAS CABEÇAS!
DEPOIS QUE É ROUBADO VEM COLOCAR A CULPA NO SERVIDOR E EM MIM, EU NÃO TENHO CULPA NENHUMA EXISTE AVISOS EM TUDO QUE É LADO NO DRUGOVICH-GLOBAL, SITE, BEM NO MEIO DA SUA TELA EM LETRAS BRANCA IN-GAME E NO FACEBOOK E AINDA EXISTE PESSOAS QUE CAEM NISSO? SÓ POSSO LAMENTAR.

ESTA COM PROBLEMAS EM ALGUMA COISA NO JOGO? ABRA TICKET! É POR ISSO QUE NÃO DOU SUPORTE EM SKYPE NEM FACEBOOK!

ATUALIZEM SEMPRE AS INFORMAÇÕES DA SUA CONTA, EMAIL, RK, SENHA PRINCIPALMENTE MUDE ELA SEMANALMENTE E SEMPRE USE UMA SENHA DIFÍCIL... SEM COLOCA SENHAS EXEMPLO, DATA DE ANIVERSARIO, NOME DA MÃE, NOME DO PAI E ETC.
ESSES DADOS QUALQUER UM PODE PEGAR EM SEU FACEBOOK, SEU MSN, SEU EMAIL ENFIM QUALQUER CONTA NA INTERNET PEDE ESSES DADOS E QUALQUER UM PODE ACESSA SEU PERFIL E VER!

PRESTE ATENÇÃO EM QUEM TE CHAMA NO JOGO PARA FAZER ALGO, VOCÊ PODE CAIR EM TRAP RED, É UM JOGO SIMPLES GENTE SÓ PRECISA DE ATENÇÃO DE VOCÊS MESMO POIS QUEM TA JOGANDO É VOCÊS NA SUA CONTA E NÃO EU.

NÃO EMPRESTE SEUS ITENS E MUITO MENOS SUA CONTA!

NÃO ABRA OS LINKS QUE TE ENVIEM, ESSES LINKS SAO FEITOS PARA LHE ROUBAR SEM VOCÊ TER IDEIA.

NÃO DEIXE O SEU BOT AFK 100% NEM POR 1 MINUTO NÃO DEIXE, DEPOIS QUANDO VOCÊ VOLTA SEU CHAR ESTIVER RED NÃO VENHA RECLAMAR, MAGE BOT É O BOT MAIS SIMPLES DE SE USAR É SÓ COLOCAR O CHAR DENTRO DA CAVE E APERTA AUTO EXPLORER, É AI QUE ESTA O PROBLEMA! TOTALMENTE FÁCIL POREM TUDO ERRADO VAI PEGA RED FACILMENTE, ENTÃO O PROBLEMA NÃO ESTA NO SERVIDOR E SIM NO SEU BOT QUE TE DEIXA VULNERÁVEL, VAI RECLAMAR COM QUEM FEZ O BOT ASSIM.

ABAIXO TEM ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTA QUE SAO FEITAS FREQUENTEMENTE NO TICKET OBSERVE!

Adm perdi minha conta, quero recuperar é possível!?
R: sim é possível recuperar a sua conta sim, mais para isso voce precisa dos dados dela, Account name, Nome de um char da conta pelo menos, Email atual da conta.
Com esses dados voce recupera a sua conta, vocês mesmos podem fazer isso nem precisa me abri ticket, acessando o nosso site na pagina de lostaccount a senha é enviada pro e-mail atual da conta e assim voce acessa este e-mail aonde ele for e segue os passos de recuperação de conta que segue no corpo do e-mail, sempre procure no lixo eletrônico ou na caixa de spam.
Com print, nome ou explicações de terceira voce não consegue recuperar de forma nenhuma!

Adm eu perdi a senha do e-mail da minha conta, você envia pelo ticket mesmo?!
R: Não, eu não passo dados de conta de ninguem pelo ticket e muito menos senha! assim todo mundo esta com os dados seguro e nenhum amigo(a) vai vim abrir ticket para obter seus dados se passando por você é uma segurança e você não deve reclamar.
Se voce tiver os dados da conta tudo certinho e não tiver acesso ao e-mail da conta infelizmente não posso te ajudar, a minha parte eu posso fazer envia a senha pro e-mail dai o resto é com você

Adm como faço para ter a RK da minha conta?
R: a RK já esta ativa, Agora você vai poder registrar a conta novamente e assim para trocar de e-mail vai fica 30 dias, então pare de compartilhar a sua conta com amigos, irmãos, pai, mãe, irmã, filha, sobrinha, tio, tia, avó, avô enfim familiares, conhecidos e principalmente não conhecidos.
Não confie nem na sua sombra e viva 101% seguro! use sempre senhas difíceis exemplo "5HujjVXtm39H6KlfpRhB".

Adm fui fazer uma troca com um cara e ele me roubou, recupera?
R: Não recupera, as troca legais e segura você usa a opção "TRADE" in-game.
Se você trocou item daqui para outro server e de outro server para aqui e for roubado infelizmente vai continua roubado, pois esses tipos de troca não são legalizadas por mim e nem pelo servidor e como não quero ser um adm chato em punir essas pessoas que ficam fazendo este tipo de troca, eu peço para voce que quer ir troca presta bastante atenção no que você esta fazendo ou se metendo pois se acontecer algo você não poderá fazer nada alem de chorar, geralmente o pessoal faz troca de itens e até mesmo de account, e é ai que ta o problema account é a pior opção pois o cara recupera a conta facilmente e tchau pra você.

Dica: quer fica seguro? não faça este tipo de troca com "SEU NINGUÉM" assim voce não perde sua conta e muito menos seus itens, deixa ele(a) morrer de gritar no DP que troca itens de blá blá blá pra ka ou de ká para blá blá blá.

Adm voce não responde no jogo? porque?
R: Não respondo não, quando eu entro no jogo é pra resolver algo ou para fazer algo!
E mesmo se eu quiser-se atender a todos in-game, não seria possível pois são vários privados vários assuntos, levaria o dia inteiro e ainda não acabaria...
É pra isso que eu tenho os tickets, posso responder todos calmamente e ler todos os assuntos particularmente, podendo assim tirar aquela dúvida ou aquele problema que voce está tendo naquele momento.
Para isso estou disponível nos tickets todos dias e a qualquer hora do dia, seja ele final de semana ou feriado!
Já joguei outros servers por ai e a maioria demoram uma semana no minimo em dias uteis pra confirma um donate ou até mesmo para responder uma pergunta simples, feriado e final de semana nem pensar, só aqui no drugovich-global é menos de 24 horas a qualquer dia e tem gente que ainda reclama.

Adm um cara te xingou no jogo, como posso denuncia-lo?
R: É simples pasta abrir tudo o chat que voce tem com ele no jogo e tirar uma print (print screen), posta ela em algum link de upload como esses dois exemplos Exemplo um e Exemplo dois.
E depois abrir um ticket colocando o link da print que assim o cara que faltou respeito com o adm seja punido, apenas copia e colar o que ele diz não está em conta pois essa opção pode ser alterada como voce bem entender...

Adm porque você não ajuda?
R: Ajudo sim, a minha função não é te prejudicar e muito menos te atrapalhar mas para você ser ajudado por mim, você tem que ajudar a si mesmo, ter os dados e informações da conta, informações que apenas um verdadeiro dono tem!

Adm eu posso troca de nick?
R: Sim, basta ter 20 pontos na conta, abrir um ticket e avisa-se que quer troca de nick ao mesmo tempo voce deixa nome do char antigo e o nome do char novo!

Adm um cara me trancou na house o que eu faço?
R: simples é só usar alana sio quando sai, matar quem fez isso com voce!
Não acredito que ainda tem gente que abre ticket pra reclamar disso.

Explicando algumas questões acima...
O que eu vejo todos dias é gente reclamando que perdeu a conta e apesar de tudo ainda não tem os dados da conta para recupera-la e depois eu sou o culpado por ele ser roubado!

Então gente vamos presta mais atenção no que vocês estao fazendo e com quem estão se metendo, pois você pode achar que conhece aquele alguém mais na verdade não conhece nada e ele vai te da um golpe!
Vamos ter amigo? vamos sim, mais o seu amigo com a conta dele e voce com a sua e cada um no seu quadrado, comigo no refrão da musica hado hahado cada um no seu quadrado como se diz a historia rsrs!

Clique aqui mais um link de como se manter seguro 100%.

Todos criado por mim mesmo.

Sem falar que existe um SPAM no jogo de avisos para quem esta jogando que fica aparecendo rapidamente o dia inteiro sobre tomo não tomar nenhum tipo de golpe, imagine se eu não tivesse nenhum aviso no site o que seria? em? '-'
Não quero ser um adm chato eu só quero que vocês preste mais atenção no que esta fazendo, pra depois vim reclamar totalmente errado... pois avisado e bem avisado esta olha ai acima. Se voce reparar bem os avisos é a mesma coisa só que em formas diferentes de se expressar, pra vê se cabe nessa cabecinha de vocês tao inteligentes.

Então gente vocês são roubados infelizmente por falta de atenção de vocês, pois como já foi dito avisado e bem avisado está.
Lembrem-se o servidor é seguro, o que não é seguro são os jogadores que estao sempre caindo em golpes de roubos.

Passar bem! <_<

Spoiler

Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)