Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Update Imbuements e Prey System!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Update Imbuements e Prey System!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 22 July 2018 - 01:52 PM

Olá pessoal,
Deixei novamente alguns novos sistema em faze de testes, ainda não está perfeito mas estou aperfeiçoando... e com o tempo iremos corrigindo o que ainda falta.

Em beta:
Imbuements System
Prey System
Cast System
Cassino Systen

O que mudou?
R: Praticamente tudo, o sistema mudou e com isso podemos encontrar erros e ocorrer falhas que obviamente ao ser detectados iremos arrumar.

Items vips terá Imbuement?
R: Possivelmente sim, irei liberar apenas 1 slot para as armas (sword/axe/club/crossbow/wand) VIPS!
Só assim podemos testar com mais frequência o sistema.

Imbuements System:
Alguns items que é usado para usar o sistema, no qual o monstro não existe estão dropando de outros monstros como por exemplo "Gloom Wolf" que tem no seu loot o item Imagem "Gloom Wolf Fur", este item existe no servidor e dropa de qualquer WOLF.

Se estiver com dificuldades em achar certo item, entre em contato com o ADM através de nossa fã page e procure mais informações! (CUIDADO NUNCA FORNEÇA SUA SENHA)

Prey System:
Ainda está com algumas falhas, mas possivelmente pode está funcional 5/10

Cassino System
Antes nos já tínhamos esse sistema, porem nessa atualização agora você terá que falra "hi" pro npc e poderá apostar "L = low *ou* H = high" com recompensa de 180% caso ganhe e também com o valor de números de 1 a 6 recompensa de 300% caso acerte o numero exato!
OBS: O valor minimo e máximo foram alterados para apostas melhores.

Cast System:
Eu sei que está com alguns debugs, mas como afirmei acima, vou tentando achar o problema... até tenho umas teorias mas o cast é bem mais difícil de ser testado.

Atualização já está disponível então qualquer bug encontrado você pode reportar diretamente ao administrador usando a fã page no facebook pelo botão "mensagem" é como um bate-papo, você vai entrar em contato diretamente com o administrador e basicamente em tempo real. (CUIDADO NUNCA FORNEÇA SUA SENHA)

LINK FÃ PAGE OFICIAL NO FACEBOOK CLIQUE AQUI

Obrigado!
Bom jogo

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 12 usuário(s)