Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Importante sobre regra rígida, update e manutenção!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Importante sobre regra rígida, update e manutenção!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 11 May 2018 - 08:34 PM

Olá tudo bem pessoal? espero que sim!
Gostaria de informar a vocês que a partir de hoje 11/05/2018, começarei algumas regras rígidas!
Eu vejo alguns jogadores TÓXICOS, acham que sabem de tudo e acham que são o dono de mundo, gostam de falar mal do servidor e inventar boatos enfim...
A regra será simples, jogador que falar mal, mentira, inventar boatos e etc... sobre o servidor, será severamente punido, sendo VIP ou não, tendo pontos ou não e não adianta criar char MAKER/FAKE...

Peço ajuda dos jogadores honestos ou que queiram um servidor sem esses TÓXICOS, façam a denuncia!
Falou que o servidor está falido, que vai resetar, que vai fechar ou qualquer algo do gênero, denuncie tirando uma print e enviando a mim!
A punição será apenas um DELETE!

Adm como envio a print?
R: Pode ser pela nossa pagina oficial Clique aqui
Pode ser por ticket também, mas ai você tem que ter uma experiencia sobre fazer UPLOAD da imagem e enviar o link!

NUNCA ENVIE DADOS DE SUA CONTA NEM MESMO PARA O ADM!!!
USE SEMPRE CONTAS E SENHAS DIFERENTE DE QUALQUER OUTRO SERVIDOR!!!

Ja estou de saco cheio desses mentirosos que so querem o mal do servidor e quero deixar bem claro... esclarecer:
O SERVIDOR NÃO SERÁ RESETADO, O SERVIDOR NÃO SERÁ FECHADO!

ME: Estou fazendo modificações/update quase diariamente, sempre querendo trazer novidades para o servidor, ver todo meu trabalho e esforço sendo prejudicado por esses TÓXICOS, não está sendo legal pra mim... eu ja fui muito "bonzinho" agora vou pegar pesado e doa quem doer, estou fazendo o que posso sempre querendo o melhor para o servidor e não vou admitir ninguem falar mal, principalmente mentiras e inventar boatos.

Se tem uma critica sendo ela construtiva ou não, faça diretamente a mim, não saia falando mal, inventando mentiras e boatos por ai achando que você ta cheio de razão, procure saber primeiro!

# Update
Próximo serversave irei fazer uma pequena manutenção;
Atualizei o sistema e adicionei carpets para house (decoração) (em breve disponivel no npc Drugovich Events);
Ferumbras será a cada mais ou menos 15 dias... (dias 13,14,15,16) (dias 28,29,30,31) sem horário;
Modificação nas alavancas dos bosses da ferumbras quest;
04 novas houses adicionadas em thais, sem localização... você terá que ter sorte e boa sorte;
Revisão em alguns scripts;

Adm sobre o ferumbras, como assim sem horário?
R: Simples, a invasão será feita em qualquer um dos dias citados acima e o horário pode ser qualquer um, de manha, tarde, noite ou até madrugada. Uma mensagem no meio da tela aparecerá avisando sobre a invasão!

Adm quanto tempo vai demorar a manutenção?
R: acredito eu que será rápido, tempo de 5 a 15 minutos para finalizar a manutenção!

# MANUTENÇÃO - ATUALIZAÇÃO
Foi realizada com sucesso!

Uma dica: se você reportou algo no CTRL+Z e não foi feito, por favor refaça o report e coloque mais detalhes sobre o que está reportando ou venha você mesmo reportar pessoalmente diretamente pra mim em nossa fã page oficial.

De pouco em pouco como eu prometi irei atualizando e informando tudo aqui no site!
Obrigado a todos que continuam reportando e tentando ajudar.
Qualquer bug ou erro após atualização por favor entre em contato imediatamente para reportar!!!

Por favor, qualquer bug ou problemas após atualização peço para que reportem com emergência!

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 5 usuário(s)

Cesar Ícone, Kadu Ícone, Phonyn Ícone, sergio Ícone, Vini Ret Ícone