Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [EVENTO] Dia do trabalhador, semana das mães e modificações!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[EVENTO] Dia do trabalhador, semana das mães e modificações!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 01 May 2018 - 12:52 PM

Olá pessoal,
COMEÇANDO HOJE 01/05/2018 E TERMINANDO DIA 14/05/2018 (SERVERSAVE).

Se trata de um drop especial que vai acontecer em situações eventuais.
Neste drop especial você pode obter um item que vai ser usado ou não, dependendo da sua escolha, como moeda de troca em um NPC especial.
O NPC fica ativo no servidor permanentemente mas o drop só vai ocorrer entre a data informada acima.
LOOT/DROP especial em alguns monstros: Imagem Bar of Gold
Os monstros que tem o LOOT/DROP especial: Defiler, Medusa, Haunted Dragon, Demon, Undead Dragon, Hellhound, Hydra, Grim Reaper, Ghastly Dragon, Guzzlemaw, Choking Fear, Juggernaut e Plaguesmith.
Todos os monstros acima tem a mesma chance de dropar o item especial.

Os itens que estão no npc são: Goromaphone Imagem, Loremaster Doll Imagem, Whinona Imagem, Energetic Backpack Imagem e Pillow Backpack Imagem

Esses items vai ficar no npc até o serversave do dia 14/05/2018.
NPC está localizado no subsolo depot de thais

Em especial o primeiro jogador a obter um dos items acima e me enviar uma print, ganhará 100 pontos!
Como faço para participar?
R: Simples, você só precisa obter um dos items do NPC, tirar uma print e me enviar em nossa fã page oficial no facebook, se a print for FAKE o jogador tomará ban de 24 horas.
(Irei analisar in-game pelo trade se o jogador tem o item mesmo)

Eu peguei primeiro mas não ganhei, porque?
R: Você foi o primeiro e não enviou a print, neste caso estou pedindo a print, pois o jogador que enviar a print primeiro, ele sim será o primeiro oficialmente e não importa se ele foi o segundo ou terceiro ou ultimo a obter, então por final obtenha seu item tire logo a print e me envie imediatamente.

Quantas pessoas vão ganhar?
R: Apenas a primeira que me enviar a print, como informei acima, se duas pessoas me enviar quase ao mesmo tempo, neste caso irei ver a hora de quem enviou antes para validar e se estiver correto ele será o primeiro!

# Modificações:
Ferumbras Quest Sala final agora pode entrar com 1 ou mais jogadores;
Área nova Dragon Lair (First Dragon) em ankrahmun;
Algumas magias revisadas;
Alguns scripts revisados;
Alguns monstros e loot revisados;

Uma dica: se você reportou algo no CTRL+Z e não foi feito, por favor refaça o report e coloque mais detalhes sobre o que está reportando ou venha você mesmo reportar pessoalmente diretamente pra mim em nossa fã page oficial.

Bem acho que é isso galera, aos poucos como eu prometi irei atualizando e informando tudo aqui no site!
Obrigado a todos que continuam reportando e tentando ajudar.
Qualquer bug ou erro após atualização por favor entre em contato imediatamente para reportar!!!

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 3 usuário(s)