Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Amanhã Mini update após serversave!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Amanhã Mini update após serversave!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 27 April 2018 - 07:49 PM

Olá pessoal,
No próximo serversave vem um mini update!

Poderá vender TIBIA COINS no market;
"Aura" blessings no inventario;
Mudança e optimização de alguns scripts;
Bosses ferumbras quest fazem parte do sistema de recompensas;
Invasão de ferumbras todo final do mês (28,29,30,31) sem horário;
Adicionado Voodoo Doll Quest - tinha removido;

Sobre o TIBIA COINS:
1 Tibia coins = 1 ponto
O item não pode ser comercializado pelo TRADE e nem poderá move-lo.
Você poderá comprar TIBIA COINS no market e entrará diretamente na sua conta.
Após comprar o TIBIA COINS você poderá usar ele no MARKET novamente ou em nosso SHOPPING ONLINE no site.
Se caso o seu TIBIA COINS aparecer no MAIL calma, apenas dê use no TIBIA COINS para obter seus pontos de volta.
Para segurança de todos existe um 'delay' ao dar USE no TIBIA COINS.
Deixe sempre o seu INBOX ou MAIL vazio, facilitando pra você pois sem aviso prévio INBOX ou MAIL poderá ser limpo e você perderá tudo que estiver dentro!

Por favor, qualquer bug ou problemas após atualização peço para que reportem com emergência!
E assim nós vamos, fazendo os updates aos poucos tenham paciência.
Peço também para que continuem reportando no CTRL+Z mas por favor dê mais detalhes sobre o que está reportando ou venha você mesmo reportar por ticket ou nossa fã page

Perguntas:
Adm estou perdido, não tem tutor e eu estou cheio de dúvidas, como posso tirar minhas dúvidas?
R: Pode ser abrindo ticket em nosso site oficial ou apenas indo em nossa pagina oficial no facebook e entrar em contato comigo através do botão "mensagem" de nossa fã page oficial -> Clique aqui.
OBS: Cuidado com os fake, nunca forneça dados da sua conta. (SENHAS)
Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão estamos disponíveis via ticket's e em nossa pagina oficial.

Adm que horas é o serversave?
R: Todos os dias as 06:00 da manhã.

Adm porque não tem tutor?
R: Servidor sempre foi apenas eu, então até momento ficará apenas eu. Estou atendendo todos os dias nas formas que citei acima (ticket e mensagem pela pagina oficial), sem muita demora!

Adm porque meu pagamento está sendo cancelado?
R: Isso é o PagSeguro, infelizmente ele é assim e sempre vai ser... por tanto sugiro que mude seu navegador e a conta no qual está usando no PagSeguro tente adicionar o máximo de informações igual ao titular do cartão ou tente usar outra forma, como por exemplo BOLETO. Infelizmente não é uma configuração minha no qual eu possa resolver, mesmo assim irei tentar fazer algo entrando em contato com o PagSeguro e informando o caso.

Adm porque você não coloca outro meio de pagamento?
R: Pelo pior que o PagSeguro seja, ele é bem melhor em questão de não prejudicar o servidor, antes eu tinha PayPal e resumindo tudo o servidor foi prejudicado, pois querendo ou não existem jogadores que usam sistema de pagamento com outras intenções... então sim ficaremos ainda com o PagSeguro, tenham paciência!

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 3 usuário(s)