Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Logs todas as mudanças e correções da semana!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Logs todas as mudanças e correções da semana!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 22 April 2018 - 02:46 AM

Olá pessoal, estou postando novamente as pequenas mudanças que tivemos nesta semana.

15 April 2018 - 02:57 PM
  • Adicionei no site uma pagina (RAIDS - INVASÕES) do servidor;
  • Items Carving, Mayhem e Remedy foram ajustados;
  • O boss Mawhawk foi removido do reward chest e o tempo de respawn será de 2 horas.
  • É possível encantar o Werewolf Helmet e Werewolf Amulet com o uso de Moonlight Crystals.
  • Demon, Enslaved Dwarf, Lost Basher, Lost Husher, Lost Thrower, Drillworm foram revisados.
  • Vexclaw, Hellflayer, Grimeleech foram revisados.
  • Prey System, Imbuitment System temporariamente removidos para reajuste.
  • Removido os NPC's Xodet espalhados dentro da anti-entrosa/war private.

19 April 2018 - 01:03 AM
  • Corrigido teleport templo de oramond;
  • NPC Alaistar em oramond comprando items de criaturas;
  • Training Offline liberado pra todos;
  • Training Monk Online regenerando stamina aos poucos;
  • Reajustado alguns loots reportados pelo CTRL+Z;
  • Novamene Vexclaw, Hellflayer, Grimeleech foram revisados;
  • Anti-entrosa/War private estou testando todos os dias para fixar;
  • Limite task de demon para 666;

'Hoje' 22 April 2018 - 03:46 AM
  • Removido party protect voltou como estava antes;
  • Erros no MAPA reportados no CTRL+Z foram corrigidos;
  • Limite de velocidade (750) foi aumentada;
  • NPC Anti-Entrosa/WarPrivate foi modificado e também terá opção para bloquear potions ou não;
  • Canivete foi reajustado (em caso de bug após atualização reporte por favor);
  • Items Carving, Mayhem e Remedy agora param de contar o tempo quando não estão equipados;
  • Gold Token parou de dropar dos monstros de otherworld;
  • Dias offline para perder a house agora é em 5 dias;

Atenção Items: Carving, Mayhem e Remedy - Se o seu está contando tempo sem ta equipado, basta equipar e desequipar que ele vai parar de contar!

Atenção NPC: Anti-Entrosa / WarPrivate - Eu fiz algumas modificações para fixar os problemas atuais do NPC e liberei opção para ser escolha do jogador bloquear as POTIONS SUPREMA. (por favor testem também)

Atenção Gold Token: Dropa de todos os bosses da ferumbras quest. (junto com os silver tokens)

Adm estou perdido, não tem tutor e eu estou cheio de dúvidas, como posso tirar minhas dúvidas?
R: Pode ser abrindo ticket em nosso site oficial ou apenas indo em nossa pagina oficial no facebook e entrar em contato comigo através do botão "mensagem" de nossa fã page oficial -> Clique aqui.
OBS: Cuidado com os fake, nunca forneça dados da sua conta. (SENHAS)

Adm que horas é o serversave?
R: Todos os dias as 06:00 da manhã.

Adm porque não tem tutor?
R: Servidor sempre foi apenas eu, então até momento ficará apenas eu. Estou atendendo todos os dias nas formas que citei acima (ticket e mensagem pela pagina oficial), sem muita demora!

Adm porque meu pagamento está sendo cancelado?
R: Isso é o PagSeguro, infelizmente ele é assim e sempre vai ser... por tanto sugiro que mude seu navegador e a conta no qual está usando no PagSeguro tente adicionar o máximo de informações igual ao titular do cartão ou tente usar outra forma, como por exemplo BOLETO. Infelizmente não é uma configuração minha no qual eu possa resolver, mesmo assim irei tentar fazer algo entrando em contato com o PagSeguro e informando o caso.

Adm porque você não coloca outro meio de pagamento?
R: Pelo pior que o PagSeguro seja, ele é bem melhor em questão de não prejudicar o servidor, antes eu tinha PayPal e resumindo tudo o servidor foi prejudicado, pois querendo ou não existem jogadores que usam sistema de pagamento com outras intenções... então sim ficaremos ainda com o PagSeguro, tenham paciência!

Ao decorrer do tempo irei atualizando e corrigindo.
Até breve!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 3 usuário(s)