Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Nova temporada 2018 entenda!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Nova temporada 2018 entenda!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 08 March 2018 - 06:42 PM

Olá pessoal,
TEMOS UMA NOVA TEMPORADA! - 13/04/2018 as 20:00 horas

VOCÊ É NOVO? DESEJA CRIAR SUA CONTA? Clique aqui

Nosso domínio .com voltou "www.drugovich-global.com" Clique aqui

Baixe o novo cliente versão 10 Clique aqui

Baixe o novo cliente versão 11 Clique aqui

Baixe o MageBot que possivelmente funciona na versão 10 do nosso cliente Clique aqui

Dificuldade no download ou na hora de instalar?
Baixe sem o instalador a versão .rar do nosso cliente 11 Clique aqui
Ou
Baixe sem o instalador a versão .rar do nosso cliente 10 Clique aqui

O que temos de novidade?
R:
Novas addons e mounts;
Preços no shopping online;
Anti-entrosa com limite de jogadores "NPC";
XP do servidor;
Novos items; (Ainda na fase beta)
Áreas novas;
Invasões de bosses;
Exaust SSA e RINGS;
Caves;
Bosses Prision Roshamuul;

Addons e Mounts - Mudamos de cliente e com isso foi adicionado novas addons e mounts.

Preço no shopping online - Irei retornar o preço de inicio (baixar preço atual), poderíamos usar store in game, mas prefiro usar a moda antiga e vai precisar está logado no site para acessar o shopping online.

Anti-entrosa - Adicionei um NPC responsável para anti-entrosa, podendo escolher algumas configuração de bloqueio. SUPREME HEALTH POTION, ULTIMATE MANA POTION E ULTIMATE SPIRIT POTION NÃO FUNCIONAM DENTRO DA ÁREA ANTI-ENTROSA!

XP - O XP do servidor terá que ser aumentado.

Novos items - Ainda vou adicionar novos items, já estou trabalhando nisso.

Áreas novas - Nenhuma área nova no MAPA foi adicionada, será feita uma avaliação e o mais breve possivel adicionarei ao servidor, não é só copiar o colar de outros mapas, pois nosso servidor tem ID's de items diferente do resto e sim isso é muito chato.

Invasões de bosses - Adicionei novas invasões com alguns bosses que ainda não tínhamos em nosso servidor.

WebSite - Nosso site não terá nenhuma mudança, pois ele ainda funciona totalmente, futuramente talvez tenha um site diferente.

Eventos - Também penso em colocar algum evento futuramente.

Exaust SSA e RING - Adicionei exaust no SSA e alguns RINGS, como não sei como usar o WPE eu peço ajuda de quem sabe usar para testar se está funcionando.

Houses - Level minimo para comprar uma house é 250. Lembrando que a regra de offline continua, se você ficar offline 02 ou mais dias, se tiver uma house, perderá a house e seus itens vão para o seu mail no depot. Lembre-se sempre em deixar o seu mail limpo para não perder nenhum item, pois todos os mail podem ser limpo a qualquer momento sem aviso prévio.

Caves - Caso você procure uma cave e ela não exista no nosso servidor, use o CTRL+Z perto da provável entrada desta cave e na janela de report escreva especificamente com máximo de detalhes que você puder do que está reportando para eu analisar e possivelmente adicionar.

Bosses Prision Roshamuul - Adicionei todos os bosses das Prosion de Roshammul.

TENHAM CALMA QUE ISSO É SÓ PARA COMEÇAR, IREI ATUALIZAR O QUE TIVER DISPONÍVEL.

Podem logar suas contas, é só usar sua senha normal e criar o seu char.
Quem donatou ou recuperou seus pontos, os pontos voltam para suas respectivas contas.

Se por acaso você esqueceu a sua conta, você vai precisar recuperar a conta com os dados atuais da conta EMAIL OU RK (recevery key). Entre em contato com Adm pela fã page Clique aqui

Antes de reclamar de RESET lembre-se que o servidor está sem resetar com ninguem jogando desde JANEIRO DO ANO PASSADO (2017).

Perguntas?
Porque servidor está fechado?
R: Não posso deixar o servidor todos esses dias offline, então ele ficará fechado, só irei abrir para todos no dia 13/04/2018 as 20:00 horas.

Perdi minha conta?
R: Não, você pode logar ela no site usando sua account name e a senha.

Como recupero minha conta se está sem char?
R: Entre em contato com administrador através de nossa fã page no botão "mensagem" Clique aqui

Como recupero pontos?
R: Como eu falei antes, se você donatou ou já recuperou depois de "23/julho/2016", não vai precisar... só precisa você logar na conta do qual você donatou ou recuperou os pontos e com certeza seus pontos estarão todos lá. Não vá pensando que você criando uma conta nova seus pontos vai voltar pra elas magicamente, isso não vai acontecer então nem adianta criar uma conta nova, tem que logar sua conta antiga aonde seus pontos foram adicionados, também serve para char, nem adianta criar char de quem já donatou... os pontos dele não vai pra você.

Eu nunca recuperei meus pontos, o que faço?
R: Clique aqui confira as perguntas mais frequente sobre esse assunto, com certeza vai achar algo que lhe ajude!

Eu só recuperei pontos antes de "23/julho/2016", o que faço?
R: Mesmo procedimento acima, Clique aqui confira as perguntas mais frequente sobre esse assunto, com certeza vai achar algo que lhe ajude!

Porque dia 23/julho/2016?
R: Códigos recuperados ou donates feito depois dessa data, os pontos estão seguros e voltam para suas respectivas contas. Foi a data que começou a valer o sistema de backup de pontos, infelizmente antes desta data não tínhamos e com isso terá que recuperar pela ultima vez e depois disso os pontos ficaram seguros e sempre voltaram para mesma conta que recuperou ou donatou! BASTA NÃO PERDER ACESSO A CONTA OU TOMAR BAN ETERNO.

Eu recuperei ou donatei após 23/julho/2016, cade meus pontos?
R: Os pontos voltam para suas respectivas contas no qual eles foram adicionados, se você tem 5 conta e apenas a conta de numero 3 recebeu os pontos ou fez donate, é claro que os pontos só vai voltar pra conta de numero 3.

Eu posso recuperar meus pontos de qualquer época?
R: Sim, se eles ainda não foram recuperados pode usar de qualquer DATA SIM!

Quando eu entro tomo debug, porque?
R: Baixe o novo cliente disponível aqui nesta pagina mesmo, remova o cliente antigo do seu computador. Existem dois clientes versão 10 e 11, pode escolher qualquer uma, caso tenha problemas em usar a versão 10 use a 11 e assim vice-versa.

Porque continua com items vip?
R: Simples, nosso servidor é desde o inicio assim, quero um servidor diferente de todos os outros do qual tirem você dessa rotina de todo servidor igual, então sem choro, items vips continuarão.

Adm como vejo se minha conta tem pontos pra receber?
R: Fácil, basta logar sua conta no site e terá quantidade de pontos que você tem e a quantidade total que sua conta tem, neste caso a quantidade de pontos "total" essa quantidade será restaurada em pontos atuais em caso de RESET.

Clique aqui confira as perguntas mais frequentes.

Baixe o novo cliente versão 10 Clique aqui

Baixe o novo cliente versão 11 Clique aqui

VOCÊ É NOVO? DESEJA CRIAR SUA CONTA? Clique aqui

Até breve.

Este post foi editado por GOD ALoNe: 09 June 2018 - 04:25 PM
Razão por editar:: Informações atualizadas

Spoiler

Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)