Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Novo cliente disponível e promoção double chega ao fim!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Novo cliente disponível e promoção double chega ao fim!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 08 April 2017 - 03:44 AM

Opa galera tudo bem?
Então hoje 08/04/2017 eu mudei o nosso servidor para o cliente 10 (novo cliente do tibia)
Acredito que nesse novo cliente tem magebot sim. (por favor testem)

Adm existe varias versão do magebot, qual eu devo escolher e porque você não deixa o link de download pra nós?
R: Bem pelo que eu ja estou sabendo a versão do magebot que pode funcionar é a 10a ou apenas 10, eu não deixo o link de download pra vocês, porque o Google Chrome deu problema no site acredito eu que seja por conta do magebot e do crack que estava na nossa pagina de downloads, então infelizmente amigos vocês terá que usar o pai dos burros (google) pesquise sobre o magebot e você vai achar o primeiro link "tibiadb" é o site oficial do magebot e assim evita você instalar keylogger no seu computador.

Com a mudança de cliente vai entrar algumas novas montarias e ao decorrer do tempo os items novos também.
Para evitar debugs por favor baixe o novo cliente que está no site.
Link Clique aqui

*Qualquer problema em relação ao cliente novo, por favor me informe.
Você pode entrar em contato por ticket ou por nossa fanpage oficial no facebook.

Recomendo que você remova o cliente antigo do seu computador e adicione o novo.
Pode ocorrer problema se você instalar o novo por cima do antigo.

/-Importante-/
Nosso site teve um probleminha com o google chorme, eles tem um analise diário de 24 horas, então eu tinha que esperar sempre passar 24 horas para enviar analise de processo para resolver o problema, com isso a nossa pagina de downloads no site foi desabilitada até que o google chorme voltar a funcionar sem informar que o site era "PERIGOSO".

A pagina de downloads voltou e o site também, mas eu já recomendo você mudar o navegador quando isso acontecer ou desabilitar a opção de "SITES PERIGOSOS" no próprio google chorme em suas configurações.

Promoção double points
Então galera, nossa promoção double points chegou ao fim.
Agora ela tem o tempo máximo até o dia 08/05/2017, nossa promoção acabará nesse dia e vai continuar normal os pontos serem entregue sem a promoção double points.

Antes de reclamar, lembre-se que nossa promoção está de pé desde que o servidor foi iniciado pela primeira vez, por isso resolvi mudar um pouco e adicionar um limite e o fim nela por agora, claro que futuramente a promoção voltará mas com tempo determinado.

Nosso shopping online voltará com alguns preços antigos que usávamos no inicio de tudo.
Se ainda deseja aproveitar da promoção double points, você tem até o dia 08/05/2017, aproveite!

Novas montarias e addon vai entrar em nosso shopping online em breve.
Obrigado a todos e até mais!

Spoiler

Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 21 usuário(s)