Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [MANUTENÇÃO] Troca de maquina e mudanças! - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[MANUTENÇÃO] Troca de maquina e mudanças!

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 01 March 2017 - 01:48 PM

Olá galera,
Hoje a noite atualmente sem horário irei trocar a maquina do servidor.
Está sem horário porque eu dependo do horário que o pessoal me liberar a maquina nova.
E também irei fazer umas mudanças como patch de correção para o servidor.

Venho percebendo que ele está fazendo o server save mas não está voltando sozinho, na verdade não sei porque está acontecendo isso, mas eu tenho uma ideia do que seja.

Por isso aquela proteção de magia, ao usar uma magia de área com a mão do PVP aberta não afeta jogadores próximo vai passar a afetar sim, então evite upar ou usar magias de área principalmente não deixe o seu char de bot usando esse tipo de magia pois apos o patch você vai pegar red se estiver fazendo isso mesmo com a mão do PVP aberta.

Está acontecendo de acontecer o serversave e o server não voltar, ficar offline até ser reiniciado brutalmente/forçadamente pelo "kill" e assim ele volta ficar on... já vem acontecendo algum tempo... mas o server voltava de um tempo pra 'ká' não está voltando fazendo o server ficar off sem necessidade após o serversave.

Irei revisar outras coisas para ver o que pode está acontecendo.

Recomendo a todos vocês que participa do REWARD CHEST que sempre que abrir o bau do REWARD CHEST deixe limpo sem nada, porque também vou limpar o bau do REWARD CHEST sempre que o servidor reiniciar.

RESUMINDO SEMPRE QUE VOCÊ MATAR UM BOSS E RECEBER SUA RECOMPENSA NO REWARD CHEST LIMPE TUDO MESMO OS ITEMS QUE VOCÊ NÃO VAI USAR REMOVA DO BAU E JOGUE NO CHÃO SE QUISER, ESTOU AVISANDO TODA VEZ QUE O SERVER REINICIAR O REWARD CHEST SERÁ LIMPO.

Alguns erros e problema no mapa também vai ser corrigidos, porem só semana que vem talvez pois meu computador deu um probleminha, enviei para garantia acredito eu que semana que vem a peça que deu problema volta para mim e assim vou corrigir os problema no mapa, é coisa boba da pra esperar tranquilo.

Acho que é apenas isso atualmente, até breve.

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 3 usuário(s)