Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Perguntas e respostas mais procuradas, tire sua duvida!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Perguntas e respostas mais procuradas, tire sua duvida!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 29 January 2017 - 06:37 PM

Salve galera,
Então eu vejo que muitas gente ainda tem duvidas e problemas sobre recuperação de conta, de points, enfim em tudo.
Eu irei juntar todas as perguntas que eu lembro e respostas e adicionar em um tópico só para ajudar essa galera.
Vamos ver se ajuda.

Adm e meus pontos tenho que recuperar?
R: Não, todos seus pontos tem que está na sua conta (a conta que fez o pedido no site ou que recebeu os pontos), eu avisei no reset passado que os pontos ficam em segundo plano onde eu posso restaurar em caso de reset sem abrir nenhum tipo de recuperação, assim voce não perderá nem vai ter nenhuma burocracia para recuperar seus pontos.

Lembre-se que tem que ser donates feito e aprovados a partir de 23/julho/2016 ou códigos recuperados depois dessa data, porque o sistema do qual eu estou falando foi adicionado nessa época, foi a data da reformulação do servidor, veja os detalhes Clique aqui

Donates aprovados e códigos não recuperados ainda depois desta data, claro que não vai está em conta nenhuma, porque na época que foi feito o seu donate possivelmente não tinha o sistema, porque como eu disse eu adicionei no dia 23/julho/2016, se você recuperou o seu código depois dessa data, ótimo é só acessar a sua conta normal que você recuperou os pontos ou se voce fez um donate depois dessa data, ótimo também acessa a conta que os pontos vai está lá.

Se caso você tinha sua conta criada antes dessa data ou donate feito antes também que não foi recuperado depois da data que informei acima, terá que fazer o procedimento de recuperação de pontos. (continue lendo para saber detalhes de como recuperar pontos)

Adm eu conseguir meus itens no jogo, como recupero?
R: Infelizmente esses itens não tem como, a garantia de ser donate é isso é recuperar os pontos nesses casos especiais.

Adm eu recuperei meus pontos antes, devo recuperar de novo?
R: Claro que não, seus pontos que você recuperou "a partir do dia 23/julho/2016" vai está na sua conta que foi adicionado seus pontos, basta acessar a sua conta no site, caso você tenha perdido acesso terá que recuperar a conta no site usando os dados de recuperação EMAIL OU RK, sem os dados de recuperação fica impossível de recuperar.

Adm vou ter que criar uma conta nova?
R: Não, Se você criou a sua conta depois do dia 23/julho/2016 não precisa criar novamente basta acessar ela usando a senha normal (senha atual que você deixou ou usa), só vai precisar re-criar o char novamente, pois claro todos os chares foram apagados/deletados.
Se caso você quiser recuperar a conta entre em contato, usando a nossa fã page oficial no facebook Clique aqui tenha em mãos os dados de recuperação EMAIL ATUAL OU RK ATUAL.

Adm, porque só apos o dia 23/julho/2016?
R:É porque nessa data tudo foi apagado no servidor para entrar umas atualizações importante, junto com essas atualizações entraram o sistema de pontos em segundo plano, onde em caso de reset você que donatou, não vai precisar enviar e-mail nem fazer nenhuma burocracia para recuperar seus pontos, eles já vai esta na sua account a account que fez o donate e recebeu os pontos.
Sim é preciso que você tenha total acesso a conta, não perder a senha e principalmente ter os dados de recuperação ativo "EMAIL OU RK", em caso de perda da senha poderá recuperar a sua account usando o EMAIL ATUAL ou A RK ATUAL da conta.

Lembre-se que e-mail e a RK podem ser facilmente trocadas, por isso se mantenha com a sua conta, não passe ela para ninguem e sempre que mudar de e-mail ou a RK, se você guardava a antiga faça a substituição, pois o EMAIL antigo ou a RK antiga, não vão funcionar, trabalhamos sempre com recuperação de conta com dados atuais.

RESUMINDO, TUDO QUE FOI CRIADO ANTES DESSA DATA FOI APAGADO, VOCÊ TERÁ QUE CRIAR DE NOVO E EM CASO DE DONATE RECUPERAR OBVIO. (SE VOCÊ NÃO RECUPEROU AINDA EM 2016)

Adm o que é essa tal de RK que você tanto fala?
R: RK significa RECOVERY KEY.
Uma Recovery Key é uma combinação de números e letras que é atribuída a sua conta depois que você a registra. Esta combinação é solicitada na interface de conta perdida (Account Lost) caso você tenha sido hackeado, tenha perdido o acesso ao seu e-mail ou não se lembre de sua senha. Se digitada corretamente, é possível modificar instantaneamente o e-mail atribuído à conta.

Toda conta criada nova, vem com a opção de registrar a RK ou não.
Você não é obrigado a registrar a RK, porem contas não registrada o dono tem mais chance de perder a conta do que as contas com a RK registrada.
Porque?
R: Porque se você tem um amiguinho lindinho e maravilho, por algum segundo você passa a senha pra ele e ele como lindo/maravilho ver que está sem RK, ele registra a RK no seu lugar e pronto a conta será dele, vai recuperar a conta quando ele quiser e até vai trocar o e-mail da sua conta sem esperar nenhum dia para isso acontecer, ou seja, ele vai ser o novo dono da conta.

Atualmente você pode trocar o e-mail da conta sim, se a troca for feita do e-mail vai demorar cerca de 20 a 30 dias para a troca ser feita e mesmo terminando esse tempo o dono tem que confirmar a troca de e-mail, acessando a conta no site e confirmando.

Já com a RK não é assim que funciona, a troca de e-mail pode ser feita a qualquer momento sem esperar nenhum dia e sem precisar logar na conta para confirmar, por isso é justamente importante registrar a RK e guarda-la bem.

Com isso tudo, você deve agora imaginar um pouco porque a venda de account é ilegal.
Imagine você compra uma conta que diz está sem a RK e o dono ter perdido o e-mail ou ter perdido até a própria RK, quando você entrar na conta depois de ter comprado a conta vai está com a RK registrada ou o dono verdadeiro não tenha perdido o acesso ao e-mail ou perdido a própria RK como ele disse, acreditando na palavra dele voce ficará tranquilo vai usando a conta, adicionando items valiosos, fazendo donate na conta adicionando ela na sua house e quando voce menos esperar o dono verdadeiro recupera a conta e limpa tudo.
É por esse motivo que é ilegal, para evitar roubos assim dessa forma ou até pior.

Trocas legais são aquelas trocas pelo TRADE no jogo onde você vê o item da LOOK, se tiver correto o trade como diz a negociação ambos aceita o trade e pronto todo mundo feliz ninguem é capaz de dar golpe assim, SEMPRE dê look no item do trade para ver se é o item que você gostaria de receber ou enviar.

LINK 1- CASO VOCÊ PRECISA DE MAIS DETALHES O TÓPICO OFICIAL É Clique aqui

Como recuperar meus pontos de donate?
R: Simples, cada jogador ou conta que donatou pelo pagseguro tem o seu CÓDIGO DE TRANSAÇÃO, junto com este código tem o nome completo da pessoa, basta mandar este código, nome da pessoa (COMPLETO) que esta junto ao código de transação e o nome do char no server novo/site, enviar pro e-mail ' contato@drugovich-global.com.br ' (por favor envie apenas 1 vez para não ter nenhum conflito de interesses e demorar mais ainda para recuperar seus pontos.

Como eu pego o código de transação?
R: Basta acessar o site do pagseguro ou o e-mail que você próprio colocou na hora do donate.
Pelo site do pagseguro voce pode procurar as transações de 4 em 4 meses, ou seja, você pode voltar no tempo no intervalo de 4 em 4 meses.

Ou você pode pegar o código no site antigo (leia a noticia inteira para poder achar o endereço do site antigo) e assim logar a sua conta, pegar o código no "Trans. Pagseguro" que é uma opção do site que se encontra perto do shopping online...

Se você não tem acesso a sua conta antiga no site antigo, não tem problema, você poderá recuperar ela sem problema no mesmo site usando os dados de recuperando EMAIL OU RK daquela época.

NÃO ESQUEÇA QUE TEM QUE TER O NOME DA PESSOA COMPLETO TAMBÉM NO MEU SITE SÓ MOSTRA O CÓDIGO DE TRANSAÇÃO POR SEGURANÇA, PARA EVITAR QUE ALGUÉM QUE ENTROU NA SUA CONTA COPIOU O CÓDIGO E RECUPERE ELE NO SEU LUGAR ISSO SERIA INJUSTO NÃO ACHA?

Adm o que é código de transação?
R: Todo pedido feito usando PagSeguro "mesmo pagando ou não" é gerado um código único chamado "Código da Transação". Ele é composto de letras e números como este exemplo: 38557AAC-BD44-4A5C-82E8-7B6373A663B1.

Guarde sempre este número pois ele é de extrema importância quando qualquer problema ou dúvida surgir sobre o pagamento. Qualquer questionamento que você fizer sobre o seu pagamento, eu imediatamente perguntarei: "qual o código da transação?"

Sem este número nós não podemos localizar as informações do seu pagamento para lhe ajudar com alguma dúvida ou problema.

Sempre que você fizer um pedido, guarde este número e não perca, mesmo depois que o pedido for processado, pois ele continua servindo como prova de que você efetivamente é o dono da conta.

ATENÇÃO: Não confunda o código da transação com o código de barras de um boleto. São informações diferentes. Para nós o que interessa é o código da transação de pagamento.

Adm eu donatei a mais de 1 ano, como faço?
R: 1 - Volte no tempo com o intervalo de 4 meses escolhendo os meses ou tempo dentro de 4 meses não importa o ano que você donatou vai aparecer desde que voce pesquise com tempo de 4 meses exemplo 03/06/2014 até 03/10/2014 caso seja de 2015 use sempre com tempo máximo de 4 meses, outro exemplo donatou em janeiro de 2015 use 01/01/2015 e depois escolha 01/04/2015 e assim vai...

2 - Caso:
Se você escolheu a opção "Não tenho conta no PagSeguro", obrigatoriamente você terá que preencher o campo "email", é este email que irá receber as informações do pedido.
Basta procurar la nos e-mails, caso você tenha apagado, creio que se você criar uma conta no pagseguro com o mesmo e-mail que você usou para donatar e procurar como mostra acima pode ser que você ache.

3 - Caso:
Caso nenhuma dessas opções ajuda você, basta acessar sua conta no nosso site " antigo " e pegar o código de transação na caixa de Trans. Pagseguro fica logo abaixo da opção "shopping online" (leia até o final para saber o endereço do site antigo)
NÃO ESQUEÇA QUE TEM QUE TER O NOME DA PESSOA COMPLETO TAMBÉM NO MEU SITE SÓ MOSTRA O CÓDIGO DE TRANSAÇÃO POR SEGURANÇA, PARA EVITAR QUE ALGUÉM QUE ENTROU NA SUA CONTA COPIOU O CÓDIGO E RECUPERE ELE NO SEU LUGAR ISSO SERIA INJUSTO NÃO ACHA?

Adm mandei e-mail e não chegou nenhuma confirmação de resposta automática ou não fui respondido, porque?

R: Porque você mandou errado, mesmo que tenha sido o endereço correto o seu e-mail está enviando para o e-mail errado.
O que você deve fazer e reparar é:
APÓS VOCÊ ENVIAR E-MAIL PARA O ENDEREÇO CORRETO FIQUE LIGADO POIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL AUTOMÁTICO QUE SE TRATA DE UMA RESPOSTA AUTOMÁTICA CONFIRMANDO QUE RECEBEMOS O SEU E-MAIL COM SUCESSO.

A RESPOSTA AUTOMÁTICA PODE DEMORAR ATÉ 15 MINUTOS PARA CHEGAR E VOCÊ PODE CONFERIR TAMBÉM A CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO DO SEU E-MAIL, PORQUE ALGUNS E-MAIL PODEM MANDAR A RESPOSTA AUTOMÁTICA OU QUANDO EU RESPONDER O SEU E-MAIL PARA LÁ, É IMPORTANTE SABER QUE SE O E-MAIL ESTIVER CERTO OU ERRADO ELE SERÁ RESPONDIDO, NENHUM E-MAIL É IGNORADO. FIQUE LIGADO NA SUA CAIXA DE ENTRADA/LIXO ELETRÔNICO/SPAM

SE VOCÊ MANDOU EMAIL E A RESPOSTA AUTOMATICA NÃO CHEGOU NO TEMPO DE 15 MINUTOS, MUDE DE EMAIL GERALMENTE DA PROBLEMA NO "HOTMAIL" PARA RECEBER A RESPOSTA AUTOMATICA OU MINHAS RESPOSTAS, ENTÃO RECOMENDO QUE MUDE PARA OUTRO EMAIL COMO GMAIL, YAHOO ENTRE OUTROS QUE NÃO SEJA DA MICROSOFT.

O PRAZO TOTAL PARA O E-MAIL SER RESPONDIDO É DE ATÉ 24 HORAS EM DIAS UTEIS! FIQUE LIGADO SE VOCÊ RECEBEU A RESPOSTA AUTOMÁTICA QUER DIZER QUE VOCÊ MANDOU E-MAIL CORRETAMENTE MAS SE VOCÊ MANDOU E-MAIL MESMO QUE SEJA PRO ENDEREÇO CORRETO E NÃO CHEGOU NENHUMA RESPOSTA AUTOMÁTICA QUER DIZER QUE VOCÊ MANDOU E-MAIL ERRADO (TENTE NOVAMENTE USANDO OUTRO TIPO DE EMAIL QUE NÃO SEJA DA MICROSOFT) E CUIDADO PARA NÃO CAIR EM GOLPE, VERIFIQUE SEMPRE O ENDEREÇO CORRETO AQUI NO SITE.

LEMBRE-SE QUE O CONTATO É POR E-MAIL, ENTÃO VERIFIQUE SEMPRE O SEU E-MAIL POIS ELE ESTANDO CERTO OU ERRADO DIGO, SE TIVER ENVIADO ALGUMA INFORMAÇÃO QUE FALTA ELE SERÁ RESPONDIDO E SE OS SEUS PONTOS FOREM RECUPERADOS TAMBÉM SERÁ RESPONDIDO, RECOMENDO QUE FIQUE OLHANDO O E-MAIL SEMPRE.

*OBS: Importante saber que não é para enviar PRINT nem nenhum arquivo anexado, tudo tem que ser copiado ou digitado e enviado normalmente como qualquer e-mail de contato.

Site ANTIGO Clique aqui para acessar seu tickets ou transações.

LINK 2 - CASO VOCÊ PRECISA DE MAIS DETALHES O TÓPICO OFICIAL É Clique aqui

Adm vai ter tutor?
R: Não, ENTENDA como entrar em contato com support Clique aqui

Porque não pode ter tutor adm?
R: Já tentei muitas vezes adicionar tutor aqui, sempre o resultado é o mesmo estou cansado disso, sem falar que os próprio jogadores pedem tutor e os próprio jogadores começam desrespeitar os próprios tutores que eles pediram.

Adm porque não volta versão?
R: Versão nenhuma vai ser voltada, versão de bug sabendo que tem bug não irei adicionar.
Parem de falar de versão 9.8... nessa época o servidor estava na lista, sim era perfeitamente bem foi por isso que tentei fazer essa manobra para adicionar la novamente e mesmo que volte a versão não ficará como antes, pessoas antigas param de jogar online vai jogar outro tipo de jogo ou nem jogam mais nada (maioria madurecem família/trabalho e etc)

Adm porque o xp é tão baixa?
R: Por conta de vocês mesmo, só querem saber de upar/charlove quando o top level está com nível alto demais os demais fica pedindo reset, ta uma mania feia isso, sem contar nos novos sistema de xp share, stamina e respawn que antigamente não existia... se antes o pessoal desanimava com top level alto, imagine agora que upa 4x mais rápido que antes isso fazendo a conta em otserver, então sim o xp hoje é obrigatoriamente baixa.

Adm eu troquei item de um servidor para entrar no seu, como fico?
R: infelizmente esse tipo de troca é ilegal por conta desse tipo de problema e de vários outros, se você faz esse tipo de troca você deveria ter sido banido junto com a pessoa que fez a troca com voce e infelizmente não tem nenhum método de você recuperar, mais uma vez é a garantia de ser donate e ser jogador do servidor, em qualquer momento na sua vida você terá direito dos seus pontos... se você acha mais fácil fazer algo ilegal ai a responsabilidade é sua.

Adm eu nunca recuperei pontos em 2016 nem dentro da data que o Adm informou, o que eu faço?
R: Clique aqui
Quem recuperou pontos de julho/2016 até os dias de hoje, não precisa recuperar pois os pontos estão na conta que você recuperou seus pontos.

Site ANTIGO Clique aqui para acessar seu tickets ou transações.

Únicas perguntas que lembrei até momento, caso eu lembre alguma atualizo/edito o topico!.
Fique ligado.

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 4 usuário(s)