Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Resultado re-up reset entenda!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Resultado re-up reset entenda!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 20 January 2017 - 10:19 PM

Salve galera,
Galera vocês tem que se aprofundar mais nos assuntos, porque esse estilo de vocês de tomar conclusões sozinhos, ler o inicio e já partir pro final ou ler o inicio e já conclui o que estou querendo informar... isso é um grande problema aqui no servidor, maioria do pessoal nem quer procurar o que acontece no servidor nem o que aconteceu, prova disso é a mudança de nome, pelo poucos download do cliente eu vejo que quase ninguem acessou o site novo para baixar e no final alguns ainda criaram novas contas, sendo que nem eles mesmo sabem que as próprias contas deles estão la criadas com seus chares, depois eu só vejo entrando no jogo e reclamando e acha que tem direito de não tomar ban por isso.

Vocês por favor tem que ler os meus aviso/noticias em sua integra, pois eu crio os avisos/noticias do inicio ao fim, eu não crio elas ao contrario de trás pra frente, as vezes eu explico uma coisa bem detalhada com máximo de detalhes possível e dai vai o jogador e fica no jogo perguntando igual um retardado ou na pagina, uma coisa que tem explicando no próprio tópico que o infeliz está comentando, ou seja, acha que sou obrigado a postar uma coisa no site e ficar explicando de 1 em 1, se fosse pra explicar de 1 em 1 nem teria site pra isso.

Isso é culpa maioria das vezes da internet que o pessoal é só cheio de pressa, cheio de ansiedade que só ler o começo ou fica sabendo de outra pessoa que também só leu o começo e já vai tirando as próprio conclusões e no final não esta sabendo de nada, então gente por favor procurem se aprofundar mais nas coisas, absorver mais o conteúdo porque dai vocês ficam muito na superficialidade e isso é ruim não só aqui no servidor mais em qualquer momento da sua vida, dai depois voce acaba se acostumando essa superficialidade e passa ter isso na sua vida, você se acostuma a não ouvir nada direito a não ler nada direito e não criar uma opinião própria porque você não se aprofunda no assunto, então comecem já daqui em diante procure saber fonte oficial se aprofunda mais no assunto que é aqui no site leia tudo e depois de ler tudo você tire a sua conclusão, se aprofundem mais detalhadamente...

Então como vocês viram eu resetei os level, troquei o nome, mudei ip e etc.
Tudo isso deixando o DRUGOVICH-GLOBAL on para poder tentar adicionar a lista (otserverlist)
Imaginando eu que mesmo com o Drugovich-Global online, ele acessando site iria ver que o outro servidor era apenas + um servidor adicionando na lista, não tinha nada haver com o Drugovich-Global, ao contrario de fazer um site FAKE que iria ver de longe que era o Drugovich-Global, mas infelizmente o resultado foi muito mal.

Aonde eu havia falado antes que o mesmo dono daquele site, não deixa EU dono do (Drugovich-Global) adicionar servidor nenhum, ou seja, se algum servidor for meu e ele souber disso o mesmo remove.

Sabendo disso e com as chances de perder 60% dos jogadores o que resultou a perca dos 80%, mesmo assim não foi possível adicionar a lista, até ficamos la por alguns momentos, mais algum jogador safado denunciou e com certeza ele foi analisar e baniu.

Ja estou mandando e-mail a horas e ele não responde, acredito que não vai responder nunca porque essa briga por resposta é de anos eu venho a anos procurando resposta porque meus servidores estão sendo proibidos na lista sem nenhum tipo de problema, o servidor como vocês viram está dentro das regras dele. IDLE 15 min / Max de jogadores por ip é 4. E mesmo assim o infeliz acaba banindo.

Ai você me diz "ah mas você deveria ter deletado tudo assim teria mais chance de ficar na lista".
Negativo, em todo reset nosso secretamente eu tento adicionar lá com um nome novo/site, dessa vez eu só tornei mais visível pra vocês próprio ver que o problema não é o servidor, em todo reset nosso eu mudo de ip por questão de segurança básica, sem o nome alterado não precisa vocês baixar cliente de novo, então não, não iria mudar basicamente nada se tivesse deletado tudo.

Bem infelizmente eu terei que adicionar o servidor como "Drugovich-Global" pois já que a troca de nome resultou 80% dos jogadores que nem sabem do que aconteceu, sem falar que tem aqueles que ainda não sabem de nada literalmente (tem os que não sabem o que aconteceu fica querendo adivinhar e tem os que não sabem de nada mesmo), eles entra no Drugovich-Global ver ninguem, xinga o server e vaza... nem procura saber, entende o que quero dizer?

Tem gente falando que até perdeu item, sendo que não perdeu nada, isso tudo é culpa da própria pessoa que não leu o próprio tópico que tinha explicado no site, bem na cara dele.

O servidor está tão completo tive muito trabalho com as coisas novas que adicionei tudo novo para ficar assim não da.
Irei ligar o servidor novamente domingo (22/01) as 15:00 horas (horário de brasília), Irei ligar rápido porque o servidor já está offline a muito tempo.
Vou tentar mudar ip também, mas não vai precisar baixar cliente novo para quem já tinha o cliente do Drugovich-Global 1097+

Agora por finalização irei apagar tudo (char), seus pontos são está nas suas respectivas.
Exemplo:
Você tem contas 1 2 3 4 5, donatou ou recuperou pontos na conta numero 3, seus pontos vai está na sua conta que recuperou ou que donatou pontos que é a conta de numero 3 obviamente.

Quem tiver problemas para recuperar conta, basta entrar em contato comigo por nossa pagina oficial (cuidado com os fake) tenha os dados atuais da conta em mãos, sem dados da conta ninguem recupera e todo mundo sabe que os dados de recuperação é EMAIL OU RK.
(essa opção é para accounts criadas depois de julho/2016, quem criou a conta antes disso terá que criar uma conta nova)

Não vai precisar criar nova conta, sua conta já vai está criada, basta você acessa-la no site e criar o seu char.
Todas as mudanças estarão adicionadas. (sem exit)

Se vocês achar ruim essa ação, faça o seguinte, pare de jogar, vai procurar outro servidor e esquece do Drugovich-Global, o problema dos jogadores que fazem esse ato, eles ficam só olhando o servidor e qualquer lance que ele tenta fazer para melhorar eles denuncia, nesse caso da otserverlist.

Acredito que sozinho ele não iria poder saber que oficialmente era nós (nem alguns jogadores que jogam todo dia não estavam sabendo), apenas com denuncia mesmo, acredito eu que seja esses jogadores que param de jogar e querem o mal do servidor sempre.

Para quem nunca recuperou pontos Clique aqui

Lembre que essa opção é só para quem não recuperou, se você fez donate esse ano de 2016, nem precisa pois seus pontos estão na sua conta como eu informei acima, a conta que fez o donate e recebeu os pontos.

Enfim se vocês não quiser eu não faço nada eu deixo o server como está e dai fecha pronto, pra mim não está fazendo diferença

Vamos lá;
Principais mudanças:
Não terá mais sistema de treiner online fechando cliente de jeito nenhum, ao fechar seu cliente o seu char é chutado;
Otherworld foi adicionada "sem quest ainda" (eu estou fora muito tempo do tibia então o respawn lá pode está diferenciado);
Hotkey equipe fix;
Reward chest fix;
Proteção pvp, com a mão aberta você poderá usar qualquer tipo de magia que não vai pegar em ninguem. Para atacar alguém mesmo sendo PK você tem que fechar a mão no cliente;
Protect level será 1, magias que foram alteradas por conta do protect level será reajustada;
Contador de frags/red/black no cliente;
Depot igual global;
Alguns respawn em oramond foi arrumado;
Acredito que tenha sistema de kick, se caso sua conexão cair os monstro vai parar de te atacar fazendo assim uma chance de sair vivo em casos quedas de conexão; (ainda não confirmado)
Areá anti-entrosa renovada; (pode conter bugs)
Sistema respawn impossível bloquear;
Cast system fix;
Exaust SSA e might ring; (já usamos, pode usar seu wpe tranquilo)
Nosso Drugovich-War foi removido, o evento foi criado em meu pack antigo, ao passar pro novo aconteceram erros inesperados, em breve irei adicionar um evento baseado nele;
Bomberman tem um probleminha que também eu irei arrumar, mas ele não foi desativado, em caso de muitas reclamação eu desativo, acredito que mesmo com esse probleminha poderá ser um pouco utilizado e divertido kkk;
Items vip voltam para nosso shop, arma, wand, bolt, arrow, boots e as áreas vip também vai voltar;
XP será mais baixa do que atualmente usamos, culpa do tibia com esses buffers de XP; (xp share, party e etc)
comando !gc removido;
Novos items "critical" serão adicionados no site;
QUEM ESTÁ INVITADO NO ALETA SOM AGORA É POSSÍVEL USAR O ALETA SIO (tenha cuidado quem você invita)
cooldown de algumas spells serão reajustadas;
Bosses, ferumbras, orshabaal e ghazbaran serão mais frequentes no servidor (reward system)

Perguntas frequentes:
Adm recupero meus pontos?
R: Leia acima por favor, procure ler o tópico inteiro.

Adm tenho que criar conta nova?
R: Não, se você já criou sua conta no servidor a partir do dia 23/julho/2016, sua conta ainda existe, basta logar ela e criar seu char. Caso você tenha criado antes dessa data você terá que criar sua conta novamente.

Adm eu não donatei vou ter meus items?
R: Claro que não, a vantagem de ser donate é isso, tem seus pontos seguros.
Não tem nem como você querer ter uma ligação por algo que não pagou.

Adm vai ter tutor?
R: Não, entrar em contato com support Clique aqui

Porque não pode ter tutor adm?
R: Já tentei muitas vezes adicionar tutor aqui, sempre o resultado é o mesmo estou cansado disso, sem falar que os próprio jogadores pedem tutor e os próprio jogadores começam desrespeitar os próprios tutores que eles pediram.

Adm porque não volta versão?
R: Versão nenhuma vai ser voltada, versão de bug sabendo que tem bug não irei adicionar.
Parem de falar de versão 9.8... nessa época o servidor estava na lista, sim era perfeitamente bem foi por isso que tentei fazer essa manobra para adicionar la novamente, eu sei que lá vamos evoluir muito sem precisar dos chorões de hoje em dia, como eu já vi jogador falando que o problema não está no ot mas sim nos jogadores. "23:06 ------- [213]: pra mim o problema do ot nao é o ot em si, pra mim sao os players"

Adm quando vai ligar o server mesmo
R: Dia 22/01/2017 as 15:00 (horário de brasília), acesse a sua conta no site e crie o seu char.

Adm porque o xp é tão baixa?
R: Por conta de vocês mesmo, só querem saber de upar/charlove quando o top level está com nível alto demais os demais fica pedindo reset, ta uma mania feia isso, sem contar nos novos sistema de xp share, stamina e respawn que antigamente não existia... se antes o pessoal desanimava com top level alto, imagine agora que upa 4x mais rápido que antes isso fazendo a conta em otserver, então sim o xp hoje é obrigatoriamente baixa.

Mas adm, deu errado porque você falou tudo que ia fazer.
R: Não, não deu errado porque eu falei o que iria fazer e sim eu falei porque já tinha feito varias vezes sem segredo, como fiz em segredo ninguem ficou sabendo claro e todo mundo ficava falando que o problema era o servidor servidor, que era só só trocar de ip tirar os treiner e pronto, mas não é, pelo menos uma boa parte viu que não é espero que essa parte corrija os que vem querendo dar uma de "sabe tudo" no servidor, na verdade esses sabe tudo tem que xingar e expulsar do servidor pra aprender não vim soltar graça, esses sabe tudo no meu lugar ja teria fechado o servidor na cara de vocês, mas eu estou aqui todos dias lutando pra vocês, mas se ninguem quer ajudar o próprio servidor que joga, porque eu vou esquentar com isso ne? espero que o pessoal mude ;). Lembrando que ajudar e querer dar uma de dono do servidor são coisas diferentes...

Adm eu troquei item de um servidor para entrar no seu, como fico?
R: infelizmente esse tipo de troca é ilegal por conta desse tipo de problema e de vários outros, se você faz esse tipo de troca você deveria ter sido banido junto com a pessoa que fez a troca com voce e infelizmente não tem nenhum método de você recuperar, mais uma vez é a garantia de ser donate e ser jogador do servidor, em qualquer momento na sua vida você terá direito dos seus pontos... se você acha mais fácil fazer algo ilegal ai a responsabilidade é sua.

Adm eu nunca recuperei pontos em 2016, o que eu faço?
R: Clique aqui
Quem recuperou pontos de julho/2016 até os dias de hoje, não precisa recuperar pois os pontos estão na conta que você recuperou seus pontos.

E quem ficar soltando graça sobre o servidor se eu ver eu vou banir, procure entender antes de soltar a sua graça, se fosse você no meu lugar já teria fechado o servidor e mandado vocês próprio pra pqp.... só pra deixar bem claro :D

Únicas perguntas que lembrei até momento, caso eu lembre alguma atualizo/edito o topico!.
Fique ligado.

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 3 usuário(s)