Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Teste-server ajude a testar o servidor!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Teste-server ajude a testar o servidor!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 11 December 2016 - 06:56 PM

Olá pessoal tudo bem?
Bem como eu havia deixado a informação sobre a hotkey equip e o limite para anti-entrosa que está em processo.
Desde então eu venho reformulando o servidor por completo, pois a versão atual do qual usamos não aceita a hotkey equip nem as outras coisas que faltam "reward e o limite na anti-entrosa".

Sabendo disso eu comecei a trabalhar na questão de como fazer para usar o servidor em uma versão mais nova porem sem mudar absolutamente nada. Foi ai que conseguir adicionar o servidor na versão nova (ligar sem erros).

Porem agora eu preciso de ajuda "sei que alguns não vai ajudar em nada" mas para testar tudo no servidor, desde as escadas do mapa até as quests principais, porque tudo foi mudado na base do servidor.

Se ocorrer tudo bem, muito em breve faço update no servidor atual/oficial.
E com isso vai vim muitas novidades DEPOT, RESPAWN, HOTKEY EQUIP, REWARD, LIMITE PARA ANTI-ENTROSA, CONTADOR DE RED NO CLIENTE, PROTEÇÃO PARA PVP, FIX CAST SYSTEM essas são as principais.

O nosso evento Drugovich-War ainda vou trabalhar para adicionar na versão atualizada. Não adiantaria eu trabalhar nele primeiro e no final saber que o servidor não esta aceitando a base nova.

Objetivo é testar se o servidor aceita totalmente ou pelo menos 70% de tudo, com a ajuda de outros jogadores o processo de detectar erros e arrumar fica mais rápido.

Quero ter o máximo de cuidado para evitar ter aquele problema de derrubar o servidor, comigo apenas fazendo os teste eu consegui detectar dois problemas que faziam o servidor cair, porem sempre pode ter mais ocultos, já que vocês querem servidor com reward e o resto tudo... espero sinceramente paciência quando algo aparecer que faça o servidor cair causando rollback ou algo do gênero. (espero que não aconteça =])

So que trocar a base do servidor inteira assim é o risco a correr, então tenha paciência!
Fazer tudo isso sem fazer ninguem perder nada e nem o servidor ser NÃO resetado é mais um desafio a ser feito.

Depois de passar por muitos testes, ainda sim passando pro servidor oficial pode aparecer bugs ou problemas para serem arrumados e novamente vou pedir paciência, nem tudo pode ser feito na ordem que você quer.

Então eu restaurei o backup de hoje 11/12/2016 as 6:00 no servidor de teste.
E se você quiser ajudar a testar, pode acessar a sua conta normalmente.
Terá que baixar o cliente do server de teste Clique aqui
A versão do cliente é 10.99 (1099)

Apos baixar e instalar, você poderá logar a sua conta normalmente como se fosse o Drugovich-Global oficial.
Contas criadas depois do dia 11/12/2016 as 06:00 não será possível logar.

LEMBRE-SE:
O SERVIDOR DE TESTE É APENAS UM BACKUP COM A BASE ATUALIZADA PARA ACEITAR AS COISAS NOVAS.
TUDO PERDIDO OU GANHADO NO SERVIDOR DE TESTE NÃO SERÁ AFETADO NO SERVIDOR OFICIAL.
O RATE XP, SKILL E LOOT ESTÁ BRUTALMENTE MAIOR PARA AJUDAR A VOCÊS A TESTAR AS COISAS MAIS RAPIDAMENTE EM MENOS TEMPO.

NUNCA PASSE DADOS DA SUA CONTA A NINGUÉM, IMPORTANTE SABER QUE A SUA CONTA DO SERVER DE TESTE É EXATAMENTE IGUAL AO DRUGOVICH-GLOBAL OFICIAL SE VOCÊ PASSAR A SUA CONTA NO SERVER DE TESTE VAI ESTÁ PASSANDO A SUA CONTA NO DRUGOVICH-GLOBAL OFICIAL, FIQUE LIGADO NISSO!

Obrigado a você que for testar.
Qualquer erro que voce achar pode reportar no CTRL+Z ou pode me reportar diretamente em nossa pagina oficial no facebook Clique aqui

E O MAIS IMPORTANTE:
SAIBA COMO ENTRAR EM CONTATO CORRETAMENTE COM O SUPPORT SEM DEPENDER DE NINGUÉM ONLINE NO SERVIDOR
Clique aqui

Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)