Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Servidor resetado para 2017!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Servidor resetado para 2017!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 20 November 2016 - 02:56 AM

Olá pessoal, infelizmente chego com uma noticia para alguns boa e para outros ruins, como nunca podemos agradar a todos devemos conviver com isso.

Tem a recuperação de pontos do reset passado que o pessoal que enviou e-mail que estava fora da época não foram recuperados, logo depois de uns meses eu alterei a regra, alguns jogadores conseguiram recuperar porem outros ainda não.

Adm e meus pontos tenho que recuperar?
R: Não, todos seus pontos tem que está na sua conta (a conta que fez o pedido no site ou que recebeu os pontos), eu avisei no reset passado que os pontos ficam em segundo plano onde eu posso restaurar em caso de reset sem abrir nenhum tipo de recuperação, assim voce não perderá nem vai ter nenhuma burocracia para recuperar seus pontos.

Lembre-se que tem que ser donates feito e aprovados a partir de 23/julho/2016 ou códigos recuperados depois dessa data, porque o sistema do qual eu estou falando foi adicionado nessa época, foi a data da reformulação do servidor, veja os detalhes Clique aqui

Donates aprovados e códigos não recuperados ainda depois desta data, claro que não vai está em conta nenhuma, porque na época que foi feito o seu donate possivelmente não tinha o sistema, porque como eu disse eu adicionei no dia 23/julho/2016, se você recuperou o seu código depois dessa data, ótimo é só acessar a sua conta normal que você recuperou os pontos ou se voce fez um donate depois dessa data, ótimo também acessa a conta que os pontos vai está lá.

O que foi feito antes dessa data e não foi nem recuperado ainda este ano você terá que fazer o procedimento de recuperação. (continue lendo que vai ver do que eu estou falando)

Tenha em mente que DONATE é DONATE, não tem nenhuma chance de você perder o seu DONATE, apenas se você não tiver os requerimentos para recupera-lo e ainda assim existem vários meios para recuperar, ou seja, VOCÊ NÃO VAI PERDER O SEU DONATE E VAI SIM PODER RECUPERAR SIMMMMMMMMMM. (continue lendo que vai ver do que eu estou falando)

Adm eu conseguir meus itens no jogo, como recupero?
R: Infelizmente esses itens não tem como, a garantia de ser donate é isso é recuperar os pontos nesses casos especiais.

Adm eu recuperei meus pontos antes, devo recuperar de novo?
R: Claro que não, seus pontos que você recuperou "a partir do dia 23/julho/2016" vai está na sua conta que foi adicionado seus pontos, basta acessar a sua conta no site, caso você tenha perdido acesso terá que recuperar a conta no site usando os dados de recuperação EMAIL OU RK, sem os dados de recuperação fica impossível de recuperar.

Adm o que vai mudar?
R: Olha, o stage de XP inteiro será reformulado para um XP um pouquinho maior... o cooldown das magias serão reavaliadas e caso precise será reajustadas... o servidor passará deixar de existir os items vips "arma,shield,ring e etc" passará a ter apenas a premium scroll (xp bônus stamina cheia 2 hours e treiner off), bota vip, stamina refiler, book of bless, sex doll e a backpack, as áreas vip serão fechadas (na verdade com mapa global atual nem precisa de área vip), existem diversos respawns bons para upar e por final a supreme quest vai continuar no mapa... acho que é o suficiente.

Adm vou ter que criar uma conta nova?
R: Não, Se você criou a sua conta depois do dia 23/julho/2016 não precisa criar novamente basta acessar ela usando a senha normal (senha atual que você deixou ou usa), só vai precisar re-criar o char novamente, pois claro todos os chares foram apagados/deletados.
Se caso você quiser recuperar a conta entre em contato, usando a nossa fã page oficial no facebook Clique aqui tenha em mãos os dados de recuperação EMAIL ATUAL OU RK ATUAL.

Adm, porque só apos o dia 23/julho/2016?
R:É porque nessa data tudo foi apagado no servidor para entrar umas atualizações importante, junto com essas atualizações entraram o sistema de pontos em segundo plano, onde em caso de reset você que donatou, não vai precisar enviar e-mail nem fazer nenhuma burocracia para recuperar seus pontos, eles já vai esta na sua account a account que fez o donate e recebeu os pontos.
Sim é preciso que você tenha total acesso a conta, não perder a senha e principalmente ter os dados de recuperação ativo "EMAIL OU RK", em caso de perda da senha poderá recuperar a sua account usando o EMAIL ATUAL ou A RK ATUAL da conta.

Lembre-se que e-mail e a RK podem ser facilmente trocadas, por isso se mantenha com a sua conta, não passe ela para ninguem e sempre que mudar de e-mail ou a RK, se você guardava a antiga faça a substituição, pois o EMAIL antigo ou a RK antiga, não vão funcionar, trabalhamos sempre com recuperação de conta com dados atuais.

RESUMINDO, TUDO QUE FOI CRIADO ANTES DESSA DATA FOI APAGADO, VOCÊ TERÁ QUE CRIAR DE NOVO E EM CASO DE DONATE RECUPERAR OBVIO. (SE VOCÊ NÃO RECUPEROU AINDA EM 2016)

Adm o que é essa tal de RK que você tanto fala?
R: RK significa RECOVERY KEY.
Uma Recovery Key é uma combinação de números e letras que é atribuída a sua conta depois que você a registra. Esta combinação é solicitada na interface de conta perdida (Account Lost) caso você tenha sido hackeado, tenha perdido o acesso ao seu e-mail ou não se lembre de sua senha. Se digitada corretamente, é possível modificar instantaneamente o e-mail atribuído à conta.

Toda conta criada nova, vem com a opção de registrar a RK ou não.
Você não é obrigado a registrar a RK, porem contas não registrada o dono tem mais chance de perder a conta do que as contas com a RK registrada.
Porque?
R: Porque se você tem um amiguinho lindinho e maravilho, por algum segundo você passa a senha pra ele e ele como lindo/maravilho ver que está sem RK, ele registra a RK no seu lugar e pronto a conta será dele, vai recuperar a conta quando ele quiser e até vai trocar o e-mail da sua conta sem esperar nenhum dia para isso acontecer, ou seja, ele vai ser o novo dono da conta.

Atualmente você pode trocar o e-mail da conta sim, se a troca for feita do e-mail vai demorar cerca de 20 a 30 dias para a troca ser feita e mesmo terminando esse tempo o dono tem que confirmar a troca de e-mail, acessando a conta no site e confirmando.

Já com a RK não é assim que funciona, a troca de e-mail pode ser feita a qualquer momento sem esperar nenhum dia e sem precisar logar na conta para confirmar, por isso é justamente importante registrar a RK e guarda-la bem.

Com isso tudo, você deve agora imaginar um pouco porque a venda de account é ilegal.
Imagine você compra uma conta que diz está sem a RK e o dono ter perdido o e-mail ou ter perdido até a própria RK, quando você entrar na conta depois de ter comprado a conta vai está com a RK registrada ou o dono verdadeiro não tenha perdido o acesso ao e-mail ou perdido a própria RK como ele disse, acreditando na palavra dele voce ficará tranquilo vai usando a conta, adicionando items valiosos, fazendo donate na conta adicionando ela na sua house e quando voce menos esperar o dono verdadeiro recupera a conta e limpa tudo.
É por esse motivo que é ilegal, para evitar roubos assim dessa forma ou até pior.

Trocas legais são aquelas trocas pelo TRADE no jogo onde você vê o item da LOOK, se tiver correto o trade como diz a negociação ambos aceita o trade e pronto todo mundo feliz ninguem é capaz de dar golpe assim, SEMPRE dê look no item do trade para ver se é o item que você gostaria de receber ou enviar.

Adm você criou uma promoção extra que nem terminou ainda, posso pegar ela novamente?
R: Sim claro, como é uma promoção recente é tão recente que nem terminou ainda, você tem direito sim de pegar novamente, basta fazer o mesmo procedimento que você teve que fazer para pegar a promoção extra, enviar o código e etc... para saber do que estou falando Clique aqui

Se você ainda não recuperou seus pontos esse ano, saiba como recuperar Clique aqui
Lembre que se voce já recuperou antes não precisa recuperar, porque os seus pontos vai está na sua conta já, basta acessar ela no site com a senha atual tudo atual do que você usa.
Novamente se você já fez o procedimento mostrado no link, mandou e-mail para o mesmo endereço e já foi recuperado não precisa fazer este procedimento.

Um aviso para os TROCADORES ILEGAIS de plantão isso é para aqueles que esperam o servidor resetar pra ficar trocando os pontos para outro jogo/servidor (do drugovich-global para outro xyz), esses vai tomar ban de 30 dias, não é ilegal fazer troca não, nunca foi, apenas a troca de um jogo(drugovich-global) para outro, pois não tem como manter uma segurança nesse tipo de troca, é ilegal para manter o servidor limpo de roubos apesar de acontecer muitos roubos mas é sempre bom evitar esse tipo de roubo, SE VOCÊ VER UMA TROCA ASSIM POR FAVOR DENUNCIE TIRE UMA PRINT E ME ENVIE RAPIDAMENTE PARA ELE SER BANIDO.

O servidor irá abrir novamente no dia 25/11/2016 as 19 horas (horário de brasília)

O evento de natal será anunciado alguns dias depois do servidor iniciar novamente, porque eu ainda tenho que atualizar a lista de recompensas possíveis do evento de natal....

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 3 usuário(s)