Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Update já adicionado e alguns reparos!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Update já adicionado e alguns reparos!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 23 October 2016 - 07:23 PM

Bem pessoal estou adicionando novamente esse anuncio de UPDATE, pois por incrível que pareça ainda tem jogadores que não sabem o que está acontecendo pelo fato de ter um luxo de não logar pelo menos 1x por dia no site e ver se existe alguma noticia nova do qual ele não sabe, porém tudo bem!

Ainda existe um enquete no site que você que não votou ainda precisa votar.
Site oficial www.drugovich-global.com.br

# UPDATE #
O bomberman está disponível dentro da sala próximo a arena pvp.

LIMITE NO NPC DE DICE FOI AUMENTADO DE 300K PARA 1KK (ENTRADA FICA NO DEPOT DE THAIS)
OS DICES VOLTARAM EM SEUS DROPS PADRÃO (Não jogue cassino com ninguém, não vá jogar com eles pois todo cassino vai te roubar e se for roubado mesmo avisando para não jogar dice, não venha reclamar.)

Ao entrar no jogo você receberá uma mensagem informando onde a fury gate está disponível. (tava cansado de vê o pessoal falando que tava bugado sem está...)

Modifiquei um pouco o nosso TOP 5 no site e a pagina inicial.

Modifiquei o cliente que pode entrar no jogo agora é só 1097+, evitar alguns debugs e também para adicionar as montarias novas junto com as outfits, já que o ibot não estava funcionando na versão 1076.

Você que usa bot, use o bot na mesma versão do cliente que você usa, ou seja, se voce usava versão do cliente 1090 e bot 1090, se apenas atualizar o cliente para 1097 e tentar usar o mesmo bot 1090 não irá funcionar claro.

Atualizei finalmente os items para versão atual do qual estamos.
Com isso foram adicionados as potions novas que estão disponíveis em seus respectivos NPCS
Imagem Imagem Imagem

As novas potions para serem usadas no bot é:
ultimate health= uheal
supreme health= eheal
ultimate spirit= uspirit
ultimate mana= umana

Agora com os items atualizados, em breve teremos as novas áreas que já estou procurando adicionar.
Por isso estou anunciando o evento antes da data do qual eu gostaria de ativar, quero vê como que o servidor vai se comportar com tudo isso atualizado.

Atualizei o MAPA para nossa versão atual também, por favor se você achar algum erro no mapa ou algo do gênero, por favor reporte o mais rápido possível use o CTRL+Z no local que você viu o erro e reporte, pois eu também espero alguns erros inesperados nesta questão.

Adicionei monstro especial em destaque, ao matar um boss importante o seu nome aparecerá no meio da tela, só para dar um destaque especial no boss ou em você que gosta de ir atras desses bosses sempre que eles aparecem. O loot em si continua do mesmo modo que antes, o nome que aparece no meio da tela é o ultimo jogador que "hitou" o monstro fazendo ele morrer e assim seu nome fica no meio da tela, só porque o nome apareceu na tela não quer dizer que o loot seja seu.

Foi corrigo o erro chato dos NPCs que causavam logs desnecessários de erro no console e no jogo o trade dos NPC's acabavam não fechando corretamente, felizmente o erro foi causado pela troca de sistema do qual eu esperava.

Delay de corpos dos monstros foram aumentado, já que eu tinha baixado e acho que baixei demais, os corpos estavam ficando podre muito muito rápido mesmo.

NOVAS OUTFITS E NOVAS MONTARIAS FORAM ADICIONADAS EM NOSSO SHOPPING ONLINE.

O reward chest ainda estou analisando, eu tive que dar uma parada nele pois queria atualizar os items e adicionar os eventos que coloquei junto com o mini-game, muito em breve eu irei voltar com o projeto reward chest.

Adm como faço para ir pro mini-game bomberman?
R: Antes de tudo a recompensa do mini-game não é aquilo tudo pois o mini-game ainda está em testes como eu informei la no inicio, área aonde tem a arena PVP tem um espaço que tem um npc chamado "Event bomberman" lá você pede permissão para entrar falando "hi" "bomberman" "yes", também o máximo de jogadores que poderão participar por cada vez é 4, como eu disse isso é só o inicio ainda está em teste quero saber como vai ser e como o servidor vai se comportar com o mini-game em uso junto com outros jogadores online normalmente, testar comigo apenas on é fácil.

Atualmente o npc vai cobrar 25k de você pela entrada e ao ganhar você recebe 50k, lembre-se que o mini-game não é um evento que ocorre 1x por dia ou algo assim, ele acontece a todo momento que vocês quiser, basta ter 2+ jogadores para participar ou seja, se você entrou agora e ganhou ou perdeu, espere o jogo terminar para começar novamente e assim sucessivamente.

Como eu informei acima o máximo de jogadores que podem participar são 4 atualmente, esse numero poderá aumentar com futuros updates e mudanças e assim o preço do npc também poderá mudar.

Após entrar, você usa o comando "!bomb" para adicionar a bomba e assim eliminar os outros participantes ou se matar, ao ir quebrando os obstáculos, pode aparecer items que aumentará seus POWERS e eles são: máximo de bombas que pode adicionar ao mesmo tempo, alcance da bomba (range) ou sua velocidade de movimento.

Os powers tem máximo para pegar, ou seja, o máximo de bomba que você pode adicionar pegando os powers é 4... e assim sucessivamente com os outros.

ATENÇÃO, USE O BOMBERMAN EM BOA CONDUTA, SE POR ACASO VOCÊ USAR PARA BLOQUEAR O LOCAL PREJUDICANDO E IMPEDINDO DE OUTROS JOGADORES DE USAREM, VOCÊ SERÁ PUNIDO POR ISSO.

Adm, porque você adicionou os dices de novo?
R: Simples os jogadores parece que tem um problema para ser roubados, mesmo cheio de avisos para evitar isso eles acabam sendo roubados do mesmo jeito, então não há porque eu remover o dice para evitar isso, porque por incrível que apareça ainda existe gente que consegue ser roubado, então deixarei o servidor padrão com nada alterado "dice, magias" porque também o pessoal joga outros servidores e ainda jogam felizes não reclamam de nada, porque quando querem vim jogar o drugo vem querer reclamar... :D

Se quiser não ser roubado, não jogue dice com jogador nenhum, jogue o dice com os npc próprio do server pois eles sim nunca vai te roubar e o seu limite de aposta foi aumentado de 300k para 1kk.

Se você deseja suporte e tem dificuldade de achar alguém online (tutor), saiba como entrar em contato com suporte imediatamente sem depender de ninguem online para tirar suas duvidas. Clique aqui

Obrigado pela paciência e bom jogo a todos!.
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)