Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Recupere seus pontos de qualquer data!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Recupere seus pontos de qualquer data!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 20 October 2016 - 07:12 AM

VAMOS LÁ SEM MUITA ENROLAÇÃO!
NOTICIA RE-ADICIONADA ESPECIALMENTE COM MUDANÇAS NAS REGRAS, QUEM RECUPEROU ANTES NÃO PRECISA LER ISSO AQUI DE NOVO PORQUE OBVIAMENTE VOCÊ JA USOU ESSE MESMO TÓPICO PARA RECUPERAR SEUS PONTOS.

Novamente se você já fez o procedimento, mandou e-mail e já foi recuperado não precisa mais fazer este procedimento. Este tópico como vem explicando acima se trata de um re-post já que a regra numero 2 foi alterada.

IMPORTANTE:
É IMPORTANTE SABER QUE NÃO HAVERÁ NENHUM TIPO DE RECUPERAÇÃO IGUAL A ESSA (ENVIAR CODIGO, EMAIL E ETC), POIS SEUS PONTOS ESTÃO SEGUROS EM SUA CONTA, VOCÊ PODE GASTAR TUDO SE QUISER, ELES SEMPRE VAI ESTÁ LÁ COMPLETAMENTE DESDE OS RECUPERADOS E OS DONATADOS DEPOIS DE RECUPERADOS OU NOVOS DONATES E EM CASO DE NOVOS RESETS SEUS PONTOS VAI ESTÁ NA SUA CONTA, TENHA CUIDADO PARA NÃO PERDER ACESSO A SUA CONTA, A SUA CONTA CONTINUARÁ DO MESMO JEITO, SENHA, RK, EMAIL E TUDO, POREM OS PONTOS SERÃO RESTAURADOS NA SUA CONTA COMO EU JÁ CITEI ACIMA, TODOS SEUS PONTOS RECUPERADOS E DONATADOS ESTÃO EM UM SEGUNDO PLANO ONDE EM CASO DE RESET NÃO PRECISAREI ABRIR NENHUM TIPO DE RECUPERAÇÃO, VOCÊ VAI ACESSAR A SUA CONTA E SEUS PONTOS VAI ESTÁ LÁ TODOS ELES.

Como recuperar meus pontos de donate?
R: Simples, cada jogador ou conta que donatou pelo pagseguro tem o seu CÓDIGO DE TRANSAÇÃO, junto com este código tem o nome completo da pessoa, basta mandar este código, nome da pessoa (COMPLETO) que esta junto ao código de transação e o nome do char no server novo/site, enviar pro e-mail ' contato@drugovich-global.com.br ' (por favor envie apenas 1 vez para não ter nenhum conflito de interesses e demorar mais ainda para recuperar seus pontos.

Como eu pego o código de transação?
R: Basta acessar o site do pagseguro ou o e-mail que você próprio colocou na hora do donate.
Pelo site do pagseguro voce pode procurar as transações de 4 em 4 meses, ou seja, você pode voltar no tempo no intervalo de 4 em 4 meses.

Ou você pode pegar o código no site antigo (leia a noticia inteira para poder achar o endereço do site antigo) e assim logar a sua conta, pegar o código no "Trans. Pagseguro" que é uma opção do site que se encontra perto do shopping online...

Se você não tem acesso a sua conta antiga no site antigo, não tem problema, você poderá recuperar ela sem problema no mesmo site usando os dados de recuperando EMAIL OU RK daquela época.

NÃO ESQUEÇA QUE TEM QUE TER O NOME DA PESSOA COMPLETO TAMBÉM NO MEU SITE SÓ MOSTRA O CÓDIGO DE TRANSAÇÃO POR SEGURANÇA, PARA EVITAR QUE ALGUÉM QUE ENTROU NA SUA CONTA COPIOU O CÓDIGO E RECUPERE ELE NO SEU LUGAR ISSO SERIA INJUSTO NÃO ACHA?

Adm o que é código de transação?
R: Todo pedido feito usando PagSeguro "mesmo pagando ou não" é gerado um código único chamado "Código da Transação". Ele é composto de letras e números como este exemplo: 38557AAC-BD44-4A5C-82E8-7B6373A663B1.

Guarde sempre este número pois ele é de extrema importância quando qualquer problema ou dúvida surgir sobre o pagamento. Qualquer questionamento que você fizer sobre o seu pagamento, eu imediatamente perguntarei: "qual o código da transação?"

Sem este número nós não podemos localizar as informações do seu pagamento para lhe ajudar com alguma dúvida ou problema.

Sempre que você fizer um pedido, guarde este número e não perca, mesmo depois que o pedido for processado, pois ele continua servindo como prova de que você efetivamente é o dono da conta.

ATENÇÃO: Não confunda o código da transação com o código de barras de um boleto. São informações diferentes. Para nós o que interessa é o código da transação de pagamento.

Adm eu donatei a mais de 1 ano, como faço?
R: 1 - Volte no tempo com o intervalo de 4 meses escolhendo os meses ou tempo dentro de 4 meses não importa o ano que você donatou vai aparecer desde que voce pesquise com tempo de 4 meses exemplo 03/06/2014 até 03/10/2014 caso seja de 2015 use sempre com tempo máximo de 4 meses, outro exemplo donatou em janeiro de 2015 use 01/01/2015 e depois escolha 01/04/2015 e assim vai como mostra a imagem abaixo

Imagem
2 - Caso:
Se você escolheu a opção "Não tenho conta no PagSeguro", obrigatoriamente você terá que preencher o campo "email", é este email que irá receber as informações do pedido.
Basta procurar la nos e-mails, caso você tenha apagado, creio que se você criar uma conta no pagseguro com o mesmo e-mail que você usou para donatar e procurar como mostra acima pode ser que você ache.

3 - Caso:
Caso nenhuma dessas opções ajuda você, basta acessar sua conta no nosso site " antigo " e pegar o código de transação na caixa de Trans. Pagseguro fica logo abaixo da opção "shopping online" (leia até o final para saber o endereço do site antigo)
NÃO ESQUEÇA QUE TEM QUE TER O NOME DA PESSOA COMPLETO TAMBÉM NO MEU SITE SÓ MOSTRA O CÓDIGO DE TRANSAÇÃO POR SEGURANÇA, PARA EVITAR QUE ALGUÉM QUE ENTROU NA SUA CONTA COPIOU O CÓDIGO E RECUPERE ELE NO SEU LUGAR ISSO SERIA INJUSTO NÃO ACHA?

Eu não fiz pelo pagseguro, eu depositei pelo itau ou paypal o que faço?
R: Simples, o antigo ficará online, basta acessa sua conta "antiga" procurar o ticket (nas duas opções de tickets) e me reenviar os dados da mesma forma que citei acima, por e-mail no ' contato@drugovich-global.com.br '
Deixarei 2 opções de ticket no site 'antigo' para vocês acessar e ver onde esta a sua confirmação de doante copiar e me reenviar novamente por e-mail. (leia até o final para achar o endereço do site antigo para você poder acessar suas transações antigas)

Se você perdeu acesso a conta antiga e não tem como acessar os tickets antigos para pegar os dados, porém ainda tem os comprovante... pode enviar normalmente como pede acima, se voce fez transferência de itau para itau é só enviar o numero da agencia + numero da sua conta que fez a transferência + nome do char novo do mesmo jeito que pede acima

TUDO SERÁ CONFIRMADO DE ACORDO A PROMOÇÃO DOUBLE POINTS.

Regras importante para recuperação:
Regra numero 1 - O código de transação deve ser enviado junto com o nome da pessoa (COMPLETO) no pagseguro, (se possível data de aprovação do donate) e o nome do char no server novo/site. (geralmente o nome da pessoa é nome de quem gerou o boleto ou se for por cartão é nome da pessoa que é dono do cartão)

Regra numero 2 - O código de transação tem que está limpo de disputa, contestação ou algo do gênero, pois o servidor nunca tem motivos para esse tipo de coisa, entregamos no tempo certo tudo dentro das regras do pagseguro.

A regra numero 2 antiga ela, foi anulada, era a regra que tinha o tempo minimo para recuperar "Exemplo do dia 01/01/2014", porem agora qualquer época do seu donate poderá ser resgatado, só seguir os passos citados aqui.

Isso foi feito porque venho recebendo vários emails de outras épocas, poderia simplesmente recuperar os deles e deixar quieto, porem eu gosto de ser igual para todos, recuperei os deles e gostaria de recuperar o de todos que ainda faltam.

Importante saber que não é para enviar print nem nada do gênero, NÃO ENVIE NADA ANEXADO, tem que ser tudo digitado e enviado para o e-mail 'contato@drugovich-global.com.br'

E-mail é a forma de contato mais antiga, não tem porque eu colocar detalhes aqui de como enviar e-mail, quem não souber enviar e-mail por favor pesquise no Google ou nem tente recuperar ¬¬ (ta loco não saber enviar e-mail é como não saber andar basicamente)

APÓS VOCÊ ENVIAR E-MAIL PARA O ENDEREÇO CORRETO FIQUE LIGADO POIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL AUTOMÁTICO QUE SE TRATA DE UMA RESPOSTA AUTOMÁTICA CONFIRMANDO QUE RECEBEMOS O SEU E-MAIL COM SUCESSO.

A RESPOSTA AUTOMÁTICA PODE DEMORAR ATÉ 15 MINUTOS PARA CHEGAR E VOCÊ PODE CONFERIR TAMBÉM A CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO DO SEU E-MAIL, PORQUE ALGUNS E-MAIL PODEM MANDAR A RESPOSTA AUTOMÁTICA PARA LÁ, É IMPORTANTE SABER QUE SE O E-MAIL ESTIVER CERTO OU ERRADO ELE SERÁ RESPONDIDO, NENHUM E-MAIL É IGNORADO. FIQUE LIGADO NA SUA CAIXA DE ENTRADA/LIXO ELETRÔNICO/SPAM

SE VOCÊ MANDOU EMAIL E A RESPOSTA AUTOMATICA NÃO CHEGOU NO TEMPO DE 15 MINUTOS, MUDE DE EMAIL GERALMENTE DA PROBLEMA NO "HOTMAIL" PARA RECEBER A RESPOSTA AUTOMATICA OU MINHAS RESPOSTAS, ENTÃO RECOMENDO QUE MUDE PARA OUTRO EMAIL COMO GMAIL, YAHOO ENTRE OUTROS QUE NÃO SEJA DA MICROSOFT"

O PRAZO TOTAL PARA O E-MAIL SER RESPONDIDO É DE ATÉ 24 HORAS EM DIAS UTEIS! FIQUE LIGADO SE VOCÊ RECEBEU A RESPOSTA AUTOMÁTICA QUER DIZER QUE VOCÊ MANDOU E-MAIL CORRETAMENTE MAS SE VOCÊ MANDOU E-MAIL MESMO QUE SEJA PRO ENDEREÇO CORRETO E NÃO CHEGOU NENHUMA RESPOSTA AUTOMÁTICA QUER DIZER QUE VOCÊ MANDOU E-MAIL ERRADO (TENTE NOVAMENTE USANDO OUTRO TIPO DE EMAIL QUE NÃO SEJA DA MICROSOFT) E CUIDADO PARA NÃO CAIR EM GOLPE, VERIFIQUE SEMPRE O ENDEREÇO CORRETO AQUI NO SITE.

LEMBRE-SE QUE O CONTATO É POR E-MAIL, ENTÃO VERIFIQUE SEMPRE O SEU E-MAIL POIS ELE ESTANDO CERTO OU ERRADO DIGO, SE TIVER ENVIADO ALGUMA INFORMAÇÃO QUE FALTA ELE SERÁ RESPONDIDO E SE OS SEUS PONTOS FOREM RECUPERADOS TAMBÉM SERÁ RESPONDIDO, RECOMENDO QUE FIQUE OLHANDO O E-MAIL SEMPRE.

NÃO TENTE ENVIAR TICKET PARA RECUPERAÇÃO PORQUE SERÁ TOTALMENTE IGNORADO, RECUPERAÇÃO É DA FORMA QUE FALEI A CIMA, COMEÇAREI A LER OS TICKETS DEPOIS DE ABRIR O SERVIDOR NO DIA 29/07/2016

Ao longo da semana eu vou atualizando as coisas novas que informei acima.
SHOP E DONATE no site novo está totalmente desativados para avaliação, por favor não tentem comprar nada do shop agora.

Site ANTIGO Clique aqui para acessar seu tickets ou transações.

E por final de tudo se você é capaz de não entender nada.
Modo simples:
VOCÊ DEVERÁ ENVIAR PARA O EMAIL "contato@drugovich-global.com.br"
O CÓDIGO DE TRANSAÇÃO + NOME DA PESSOA (COMPLETO) RESPONSÁVEL PELO CÓDIGO + NOME DO CHAR NOVO.

Acima tem falando como obter código de transação.

Fiquem ligados no site.
Drugovich-Global agradece e aguardo a sua recuperação de pontos.

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 2 usuário(s)