Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [EVENTO] Semana das crianças e update já disponível!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[EVENTO] Semana das crianças e update já disponível!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 30 September 2016 - 05:27 PM

Olá pessoal tudo bem?
Dia das crianças está para chegar, aqui no Drugovich-Global aproveitando que o servidor estava precisando de um evento para compensar as quedas que aconteceram por conta do datacenter, "apesar de ter adicionado tempo EXTRA DE VIP e staminas cheias" vou aproveitar e fazer um double XP.

Também irei trocar de datacenter assim que eu achar um diferente que eu ainda não tenha usado, tiver uma configuração de maquina boa para o server e proteção contra DDoS. (quero evitar futuros problemas de conexão efetuando a troca, ja que esse datacenter mostra sofrer sempre problemas de conexão)

Começando no próximo SERVERSAVE alguns eventos vai entrar no servidor.
1 - Teremos items RAROS disponíveis para troca no npc ERUARAN (npc do drugovich-war event)
2 - Um monstro estranho irá aparecer em qualquer lugar na cidade de THAIS (dentro ou fora da cidade).
3 - Mini game "bomberman" será ativado, ainda vai está em estado de teste, pois os testes que fiz deram resultado bom, porem ao adicionar no servidor oficial pode ocorrer algum erro inesperado que com a ajuda de vocês reportando poderei arrumar rapidamente.
4 - Double XP irá acontecer por 24 horas no dia 12/10/2016 e irá terminar no serversave do dia 13/10/2016 (isso é para compensar as quedas um pouco)

O evento "MONSTRO ESTRANHO" e "ITEM RARO NO NPC ERUARAN" terminará dia 17/10/2016

Adm como posso achar o monstro estranho?
R: Bem é simples, aparecerá uma mensagem no meio da tela quando a invasão ocorrer, fique ligado pois a mensagem aparece apenas uma vez "1". Tem que ficar on para saber.
Você tem que procurar dentro ou fora da cidade de thais para saber onde o monstro vai está, ele é bem fraco não se preocupe pois não precisa de nenhum time para mata-lo alem disso ele não faz nenhum tipo de ataque poderoso, ao detectar o jogador ele vai fugir e tentar ficar invisível.

Adm o que ganha quando matar ele?
R: Depende da sua sorte, pode dropar item que você nunca viu no servidor, segue a lista abaixo:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Pode dropar esses items nunca visto no servidor junto com outros comuns normais.
Importante saber que o objetivo desse evento é obter o item Imagem, pois ele pode te dar items aleatórios também nunca visto no servidor e ainda 3 montarias.

Items que está dentro do SURPRISE CUBE:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem Imagem

Imagem Ao usar este item aparecerá a seguinte mensagem "You receive the permission to ride a neon sparkid" e automaticamente você ganhará a montaria Neon Sparkid.

Imagem Ao usar este item aparecerá a seguinte mensagem "You receive the permission to ride a vortexion" e automaticamente você ganhará a montaria Vortexion.

Imagem Ao usar este item aparecerá a seguinte mensagem "You receive the permission to ride a sparkion" e automaticamente você ganhará a montaria Sparkion.

Aqui abaixo é a enorme área aonde o monstro pode aparecer.
Claro que ele não pode aparece nas áreas tipo "água, PZ, HOUSE"
Ele só entra nas áreas que são normais como qualquer monstro, porem deixei marcado a enorme área aonde ele pode aparecer. DENTRO DA ÁREA MARCADA NA PRINT EM VERMELHO.

Spoiler

Adm como faço para ir pro mini-game bomberman?
R: Antes de tudo a recompensa do mini-game não é aquilo tudo pois o mini-game ainda está em testes como eu informei la no inicio, área aonde tem a arena PVP tem um espaço que tem um npc chamado "Event bomberman" lá você pede permissão para entrar falando "hi" "bomberman" "yes", também o máximo de jogadores que poderão participar por cada vez é 4, como eu disse isso é só o inicio ainda está em teste quero saber como vai ser e como o servidor vai se comportar com o mini-game em uso junto com outros jogadores online normalmente, testar comigo apenas on é fácil.

Atualmente o npc vai cobrar 25k de você pela entrada e ao ganhar você recebe 50k, lembre-se que o mini-game não é um evento que ocorre 1x por dia ou algo assim, ele acontece a todo momento que vocês quiser, basta ter 2+ jogadores para participar ou seja, se você entrou agora e ganhou ou perdeu, espere o jogo terminar para começar novamente e assim sucessivamente.

Como eu informei acima o máximo de jogadores que podem participar são 4 atualmente, esse numero poderá aumentar com futuros updates e mudanças, e assim o preço do npc também poderá mudar.

Após entrar, você usa o comando "!bomb" para adicionar a bomba e assim eliminar os outros participantes ou se matar, ao ir quebrando os obstáculos, pode aparecer items que aumentará seus POWERS e eles são: máximo de bombas que pode adicionar ao mesmo tempo, alcance da bomba (range) ou sua velocidade.

Os powers tem tempo para pegar, ou seja, se você pegou um power de máximo de bomba, não poderá pegar outro em seguida... e assim sucessivamente com os outros, então se prepare se aparecer dois power iguais ou algo do gênero, se você pegar um não poderá pegar o outro logo em seguida.

ATENÇÃO, USE O BOMBERMAN EM BOA CONDUTA, SE POR ACASO VOCÊ USAR PARA BLOQUEAR O LOCAL PREJUDICANDO E IMPEDINDO DE OUTROS JOGADORES DE USAREM, VOCÊ SERÁ PUNIDO POR ISSO.

# UPDATE #
Hotkey equip está com delay "exaust" padrão.

LIMITE DO NPCS DE DICE FOI AUMENTADO DE 300K PARA 1KK
OS DICES VOLTARAM EM SEUS DROPS PADRÃO (Não jogue cassino com ninguém, não vá jogar com eles pois todo cassino vai te roubar e se for roubado mesmo avisando para não jogar dice, não venha reclamar.)

Atualizei finalmente os items para versão atual do qual estamos.
Com isso foram adicionados as potions novas que estão disponíveis em seus respectivos NPCS
Imagem Imagem Imagem

Agora com os items atualizados, em breve teremos as novas áreas que já estou procurando adicionar.
Por isso estou anunciando o evento antes da data do qual eu gostaria de ativar, quero vê como que o servidor vai se comportar com tudo isso atualizado.

Atualizei o MAPA para nossa versão atual também, por favor se você achar algum erro no mapa ou algo do gênero, por favor reporte o mais rápido possível use o CTRL+Z no local que você viu o erro e reporte, pois eu também espero alguns erros inesperados nesta questão.

Adicionei monstro especial em destaque, ao matar um boss importante o seu nome aparecerá no meio da tela, só para dar um destaque especial no boss ou em você que gosta de ir atras desses bosses sempre que eles aparecem. O loot em si continua do mesmo modo que antes, o nome que aparece no meio da tela é o ultimo jogador que "hitou" o monstro fazendo ele morrer e assim seu nome fica no meio da tela, só porque o nome apareceu na tela não quer dizer que o loot seja seu.

Foi corrigo o erro chato dos NPCs que causavam logs desnecessários de erro no console e no jogo o trade dos NPC's acabavam não fechando corretamente, felizmente o erro foi causado pela troca de sistema do qual eu esperava.

Delay de corpos dos monstros foram aumentado, já que eu tinha baixado e acho que baixei demais, os corpos estavam ficando podre muito muito rápido mesmo.

Novo outfit ficará disponível no shopping online

O reward chest ainda estou analisando, eu tive que dar uma parada nele pois queria atualizar os items e adicionar os eventos que coloquei junto com o mini-game, muito em breve eu irei voltar com o projeto reward chest.

Se você deseja suporte e tem dificuldade de achar alguém online (tutor), saiba como entrar em contato com suporte imediatamente sem depender de ninguem online para tirar suas duvidas. Clique aqui

Obrigado pela paciência e bom jogo a todos!.
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)