Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Motivo servidor offline entenda!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Motivo servidor offline entenda!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 14 September 2016 - 12:46 PM

Olá pessoal tudo bem?
Olha ontem o servidor passou o dia inteiro praticamente porque o servidor/datacenter foi trocado para outro...

Depois de ter feito a troca assim quando eu liguei o server pela primeira vez eu ja vi que estava lendo demais para ligar e ao saber disso eu já tinha informado ao datacenter sobre esse problema, ao longo do tempo online eu vi que minha teoria estava certa pois o SAVE normal do jogo também estava 7x mais lento que o normal, ja que na outra maquina na mesma configuração era 7x mais rapido.

Mandei todas as informações detalhadas para o datacenter e pedi para eles me avisarem quando fosse fazer algo.
No final das contas eles falaram que iriam entrar na maquina para analisar o que poderia ser, foi ai que eu deixei o servidor off.

Pois quando estamos com problema na maquina, temos a tendencia de reiniciar ou desligar... se o servidor fica-se on com o datacenter analisando, provavelmente o servidor iria cair e ficar off com isso iria vim o rollback.
Pensando nisso claro que eu preferir deixar ele off para eles analisar e o servidor fica tranquilamente seguro sem nenhum problema.

Eles passaram 4 horas analisando e o resultado final foi nada, continuou mesma coisa.
Pedi para reinstalar tudo o sistema operacional, quando finalmente terminou continuava do mesmo jeito.
Então pedi uma nova maquina e para não me enviar uma nova maquina eles falaram que iriam trocar as peças principais do servidor "PROCESSADOR E PLACA MÃE" e após a troca ser feita o problema simplesmente sumiu.

Servidor finalmente está on novamente, adicionei 4 dias de vip para todos os vips (assim ninguem perde nenhum dia de vip)
Desativei o sistema de house por hoje para evitar percas de house porque o servidor passou praticamente off o dia todo.
Hotkey equip foi ativado na fase BETA esta ainda testando e parece que funciona... :D

Com o servidor offline o site também obvio ficou offline!
Os donates que foram APROVADO no dia 13/09/2016 as 14:00 [tarde] até o dia 14/09/2016 as 2:00 [manha], provavelmente não serão entregue automaticamente.
Se você tem um donate que foi aprovado entre a data e hora informado acima, por favor pegue o código de transação e envie para mim por meio de TICKET que fica no site oficial.
LEMBRE-SE QUE É SÓ PARA DONATES APROVADO ENTRE A DATA E DIA QUE INFORMEI ACIMA
os outros donates aprovado fora da data informada acima, com o site on e o servidor on, será entregue automaticamente apos ser aprovado

Então novamente peço desculpas pelo ocorrido, eu fiz a troca porque o antigo datacenter não estava estável para 100%
Alguns jogadores estava sofrendo kicks e lags e outros não...
E no novo tava lendo demais, apesar do server ficar on sem problema não dava para deixar ele lento daquele jeito.

Obrigado pela paciência e bom jogo a todos!.
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 1 usuário(s)

carlos Ícone