Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [MANUTENÇÃO] Troca de datacenter e maquina!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[MANUTENÇÃO] Troca de datacenter e maquina!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 12 September 2016 - 06:29 PM

Olá pessoal tudo bem?
Bem hoje ou amanhã irei fazer uma manutenção no servidor!

O que vai mudar adm?
R: Basicamente nada, irei trocar porque atualmente o nosso datacenter atual fica dando uns probleminha besta de rede que afeta alguns jogadores e outros não, de uma forma totalmente lixo sem nenhum tipo de explicação ou causa e isso pra mim é incompetência.

R: o ping continuará incrivelmente o mesmo, as configuração da maquina e proteção continua a mesma coisa, irei mudar o sistema operacional de nossa maquina para adicionar a HOTKEY EQUIP na fase BETA e futuramente trabalhar para corrigir o REWARD CHEST.

Adm vai ter item novo não /potion/?
R: Sim vai, eu sei que estamos com items velhos ainda mais como eu havia postado em outra noticia, os items atual do qual outros servidores usam não são compatível com o nosso servidor, ou seja, uma vez que eu adicionei no mesmo perdemos muitos mapas e algumas funções de escada, rampas, até items do qual vocês usa atualmente. Claro que não teve nenhuma perca de item pois eu faço as atualizações no servidor de teste que é uma copia 100% do oficial.

OBS: Depois da troca se algum npc ou algo no jogo não funcionar direito, por favor reporte... pois acredito que mudando sistema operacional pode interferir em algumas coisas no jogo como primeiramente NPC.

A mudança será feita para evitar problemas em alguns jogadores sofrerem problemas de conexão, quero o servidor mais estável para todos e não para uns sim e outros não ou cai tudo ou cai nada :D assim que tem que ser!

Possivelmente com a mudança, ninguem terá problemas para logar, se tiver pode entrar em contato também, tem a nossa pagina no facebook oficial e tem os ticket no site oficial.

Link pagina oficial no facebook: www.facebook.com/DrugovichGlobalOficial Clique aqui

E finalmente a troca será feita hoje pela madrugada ou amanha, vai depender da entrega da nova maquina no novo datacenter, pois o pedido já foi efetuado com sucesso claro.

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)