Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Update e novas modificações no servidor!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Update e novas modificações no servidor!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 04 September 2016 - 09:02 PM

Olá pessoal, tudo bem?
No próximo server save o XP share ficará um pouco diferente do que usamos atualmente para as 4 vocações. Também venho reparando algumas coisas básicas no servidor.

Exemplo:
Desintegrate ou Disingrate rune foi totalmente reajustada, antes não dava para usar em cima de um jogador.
Gill Necklace (amuleto) foi reajustado, antes entregava ele com 1 carga.
Prismatic Necklace (amuleto) foi reajustado, antes também entregava com 1 carga.
Muck Remover foi adicionado, Pode ser usado para remover o muco de um Mucus Plug.
Poderá usar Glooth Bag, para conseguir Glooth Backpack.
XP Share por vocação.

Adicionei Vampire cave de Edron.
Adicionei Cave de Elder Wyrm em Liberty Bay junto com a cave de Quaras também em Liberty Bay.
Erros no mapa (gráficos) reportados no CTRL+Z ja foram arrumados. (obrigado pelo report)
Passaremos aceitar a versão 1097 também, em caso de problemas nos cliente por favor entre em contato.

Essa semana irei trabalhar no REWARD CHEST e irei verificar a HOTKEY EQUIP.
Ambos foram adicionados ao servidor, porem ambos fazem o server cair e assim foram desativados.
E está semana irei continuar os projetos de ambos para ver um possível FIX.

Lembrando que os dois sistemas são criados exclusivamente para sistema ACIMA do qual nos usamos atualmente, por este motivo eu tenho que trabalhar muito bem para poder adaptar para o nosso sistema e ainda por cima remover os erros que causa para o server cair... não parece ser uma coisa simples a fazer, pelo menos adaptação foi efetuada. Só está faltando apenas corrigir os erros que causa a queda do servidor, mas com paciência resolvemos tudo o importante é que estou ciente que falta os dois sistema e trabalhando para adiciona-los.

Também temos os novos ITEMS que ainda não foi adicionado porque os que tem atualmente em outros servidores usando não são compatível com o servidor (nosso), estou trabalhando também para adicionar os items novos que faltam.

Se voce deseja suporte e tem dificuldade de achar alguém online (tutor), saiba como entrar em contato com suporte imediatamente Clique aqui

Bem acho que é só isso por hoje.
Mais uma vez obrigado e até mais!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)