Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Suporte no servidor, saiba como entrar em contato com o ADM diretamente!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Suporte no servidor, saiba como entrar em contato com o ADM diretamente!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 01 September 2016 - 01:19 AM

Olá pessoal, tudo bem?
Vejo muita gente me procurando no jogo ou até mesmo procurando tutor online, eu postei este aviso uma vez sobre SUPORTE mais parece que alguns jogadores meio que "novos" ou sei la tem um probleminha de memoria acabam esquecendo o importante meio de suporte.
Mensagens básicas enviadas pelos jogadores:
GOD on?
Ewerton On?
Adm on?
Alguém do suporte on?
Tem tutor online?
Cade os tutores?
Entre outras mensagens..
.

Olha como todos sabem nos temos suporte via TICKET que são respondidos diariamente em qualquer dia da semana, sendo feriado ou final semana. Lembrando que "tickets" ficam localizados no site oficial não precisa ser nenhum nerd para achar no site.

E também com a ideia de melhoras no atendimento in-game eu deixei a nossa pagina oficial como meio de suporte RÁPIDO também através do botão "mensagem", assim vocês pode depender menor de TUTORES in-game, porque não adianta eu adicionar o pessoal de tutor nunca vai ter o mesmo suporte que um ADM/GOD pode dar de verdade, sem falar que os tutores que temos sempre ficam ausente e quando ficam online parece que não são capazes de processar muita coisa, não adianta adicionar novos o resultado no final é sempre o mesmo, o servidor tem anos online desde finalzinho de 2010 e começou a bombar em 2011 ou 2012 e o resultado dos tutores é sempre o mesmo, não importa quem eu adicione já até vi resultado piores sobre os tutores.

Adm, porque você não atende dentro do jogo igual os tutores?
R: Simples se eu entrar no jogo para atender eu não vou poder fazer mais nada que costumo fazer diariamente, como pesquisar melhoras para o servidor, como update, novidades, novas funções, novos bugs para arrumar (é melhor saber os bugs antes do que um jogador, pois nem todo jogador quer o bem do próprio server que joga nunca vou entender isso), ler ticket enfim tudo que for ao servidor e também em minha vida, como vocês sabem todos nós somos humanos normais e temos vida para viver, problemas pessoais, trabalho e etc...

Então o atendimento por ticket para as coisas mais graves e por nossa pagina oficial no facebook pras coisas mais leves fica bem mais agilizado o atendimento, quem hoje em dia não tem um facebook? você nem precisa sair do jogo pra abrir o seu é só pegar o seu celular e pronto ou abrir o seu navegador no computador.

Adm como sei se o meu caso é leve ou grave?
R: Vai em nossa pagina oficial no facebook e clica no botão MENSAGEM entre em contato fale sobre o seu problema e assim vamos analisar o seu problema se for leve cuidamos dele ali mesmo e se for grave irei recomendar para você abrir o seu ticket e aguardar.

O assunto mais recente atualmente que sou sempre procurando é sobre recuperação de conta.
Quer recuperar sua conta?
Renha os dados dela em mãos, sem os dados da conta em mãos eu não posso lhe ajudar.
Ajudar alguém recuperar a conta sem dados é o mesmo de roubar a conta de alguém, imagine você tem sua conta no jogo chega um amigo seu ou outra pessoa falando que o seu char é dele que ele quer recuperar, claro que ele como não é o dono não vai ter os dados e assim vai recuperar a sua conta sem problema nenhum, não funciona assim.

Para a sua segurança e a segurança dos outros não seja teimoso tenha os dados em mãos para recuperar a conta.
Os dados são acc name ou nome do char, RK ou e-mail atual da conta, não funciona com dados antigos tem que ser dados atuais que a conta esteja usando.

Com esses dados em mãos você recupera facilmente sem precisar de minha orientação pelo site mesmo é muito fácil e padrão, todos servidores tem até mesmo o tibia global, mais mesmo assim se tiver problemas é só entrar em contato que vamos ver o que você tem em mãos. NÃO SERVE PRINT NEM PALAVRAS(MIMIMIMI), O NEGOCIO É DADOS DA CONTA NÃO CONFUNDAM.

Aqui você confere o link de nossa fã page oficial no facebook Clique aqui

Tenha cuidado, não temos grupo oficial no facebook, unica coisa oficial que temos é nossa pagina que o link esta acima e que tem mais de 7 mil curtidas.
Paginas e grupos não oficiais eu estou trabalhando para poder apaga-los, pois esses locais não oficial são muito sem ordem qualquer pessoa chega fala o que quer, faz o que quer e fica por isso mesmo não tem organização nenhuma e ainda tem jogador cabeça dura que acredita nas mentiras que postam nesses locais fakes.

Bem acho que é so isso, fiz um resumo de um antigo tópico para atualizar pra alguns que ainda não devem saber realmente e depois acabam falando que o server nao tem ninguem on... rsrs !

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 2 usuário(s)