Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Novas áreas anti-entrosa adicionadas!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Novas áreas anti-entrosa adicionadas!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 01 August 2016 - 06:52 AM

Olá pessoal tudo bem?
Hoje após o serversave adicionei novas cidades para anti-entrosa system, que é usado para war system / war mode.

As áreas foram:
Yalahar
Darashia
Carlin

Você pode conferir como usar o sistema Clicando aqui

Também habilitei uma opção de war anti-entrosa sem UE:
Bloqueia as seguintes SPELLS: exevo gran mas flam, exevo gran mas vis, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera.
E
Bloqueia as seguintes RUNAS: avalanche, great fireball, thunderstorm, stone shower e SPELLS: exevo vis hur, exevo tera hur, exevo frigo hur, exevo gran frigo hur, exevo flam hur, exevo mas san, exevo gran vis lux.

Depois do próximo serversave será adicionado:
Mais alguma cidade para anti-entrosa system
Elder Wyrm cave em Liberty bay
Quara cave em liberty bay
Possivelmente até la terei mais coisas bobas para adicionar

Ainda estou com tempo limitando para responder os emails, mais o tempo de resposta é de até 24 horas, ainda não sabe como recuperar? Clique aqui para saber.
Os tickets será ativado em breve, até momento qualquer duvida, problema, suporte pode entrar em contato comigo através de nossa fã page no facebook pelo botão "mensagem" localizado la mesmo, o link da fã page oficial Clique aqui

Bem acho que é só isso...
Mais uma vez obrigado e com o tempo irei adicionando as coisas que faltam, items novos, monstros e etc...
Até logo fiquem ligados sempre no site
Drugovich-Global agradece.

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)