Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Novos clientes próprios disponíveis!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Novos clientes próprios disponíveis!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 15 June 2016 - 06:15 PM

Olá pessoal, como vai?
Bem hoje eu dei uma atualizada ao máximo em nossos clientes começando do 10.76 até o 10.99.

Se o seu cliente está acusando como vírus Clique aqui para saber como resolver, em breve faço um novo tutorial com o AVAST mais atualizado, porque atualmente o AVAST esta com uma nova aparência na "interface" mais o esquema do vídeo ainda é o mesmo.

Lembrando que nem sempre vamos ter a boa vida de usar todos os clientes iniciando do 10.76 até o 10.99, logo logo o tibia oficial faz uma atualização que os clientes antigos não vai aceitar as modificações, espero que demore mais sempre acontece isso, então já deixo ciente ai pra vocês. (isso se não já fez, alguns bots já não funcionam, como antes)

Então se você ta usando cliente antigo que não foi baixado hoje a partir das 18:00 horas do dia 15/06/2016, é recomendável que você baixe de novo mesmo que seja a mesma versão do cliente do qual você esta usando atualmente.

Porque adm?
R: Porque eu alterei umas coisas nos clientes para poder aceitar as sprites "imagens" novas recém lançada no tibia, evitando assim você tomar DEBUG quando abrir a hotkey por exemplo, tinha gente usando cliente 10.93 ou até mesmo 10.94 em outro servidor e colocando algum item novo na hotkey por exemplo alguma pote nova e assim quando ele vinha usar o cliente 10.90 ou abaixo, abrindo a hotkey iria causar debug porque os sprites novos saíram na versão acima de 10.90, por esse motivo eu atualizei todos os clientes e infelizmente vocês tem que baixar de novo pois não temos uma atualização inteligente automática igual no global, após eles atualizar o cliente faz update sozinho quando o jogador entra com algum cliente desatualizado.

NENHUM ITEM NOVO FOI ADICIONADO, APENAS PREPAREI O CLIENTE PARA QUANDO SAIR ATUALIZAÇÃO DOS ITEMS NOVOS EU ADICIONAR SEM PROBLEMAS.

Então resumindo, BAIXA NOVAMENTE O CLIENTE!
Mesmo para aqueles que não jogam outro servidor e não está com problema nenhum de causar debug quando abre a hotkey, como eu disse pode baixar o cliente na versão igual da qual você usa, pois assim o seu bot não vai parar de funcionar obvio.

IMPORTANTE:
Os clientes 1080, 1081, 1082 até 1099 estão contando normalmente os dias de VIP ao entrar no servidor, mais depois que você entra eles meio que buga "apenas no cliente" e vai mostrar os dias de VIP que você não tem e jamais vai ter logico porque o máximo que pode ter de dias de vip é 365, dentro do servidor na database esta super normal e é la que importa, não consegui resolver esse problema mais caso apareça uma solução eu irei atualizar sem precisar vocês baixar novamente o cliente.

Então se aparecer jogador ai mentindo que tem 500+, 1000+, 2000+ até 30+ mil de dias de VIP você já esta sabendo, ele esta usando um dos clientes 10.80, 10.81, 10.82 ou até 10.99, como eu disse não afeta a jogabilidade nem os dias de VIP porque isso se conta na database do servidor e não no cliente.

Para escolher o seu cliente novo para download Clique aqui

RECOMENDO QUE VOCÊ APAGUE TOTALMENTE O CLIENTE ANTIGO DO SEU PC ANTES DE INSTALAR O NOVO, PROVAVELMENTE ALGUNS COMPUTADORES NÃO ESTÃO ACEITANDO INSTALAR POR CIMA, MESMO INSTALANDO QUANDO ABRE E TENTA ENTRAR NO SERVER TOMA DEBUG PORQUE ESTÁ USANDO O CLIENTE ANTIGO, ENTÃO RECOMENDO QUE APAGUE O ANTIGO E INSTALE NOVAMENTE O CLIENTE NOVO BAIXADO E ATUALIZADO QUE ESTÁ NA SEÇÃO DE DOWNLOAD NO SITE, LINK ESTÁ ACIMA.

Qualquer problema que você tiver entre em contato com o suporte!
Jogador: Mais como assim suport? eu sempre procuro um tutor ou até você adm e nunca responde no jogo!
R: Simples suporte todo mundo sabe que não é assim, fique sabendo abaixo mais detalhes sobre como entrar em contato o suporte sem ficar procurando tutor...

#Suporte
Como todos sabem nos temos suporte via TICKET que são respondidos diariamente em qualquer dia da semana, sendo feriado ou final semana não importa.
E também com a ideia de melhoras no atendimento in-game eu deixei a nossa pagina oficial como meio de suporte RÁPIDO também através do botão "mensagem" atualmente o tempo de resposta calculado pelo próprio facebook é de 7 minutos, assim vocês pode depender menor de TUTORES in-game, porque não adianta eu adicionar o pessoal de tutor nunca vai ter o mesmo suporte que um ADM/GOD pode dar de verdade, sem falar que os tutores que temos sempre ficam ausente e quando ficam online parece que não são capazes de processar muita coisa, não adianta adicionar novos o resultado no final é sempre o mesmo, o servidor tem anos online desde finalzinho de 2010 e começou a bombar em 2011 ou 2012 e o resultado dos tutores é sempre o mesmo, não importa quem eu adicione já até vi resultado piores sobre os tutores.

Adm, porque você não atende dentro do jogo igual os tutores?
R: Simples se eu entrar no jogo para atender eu não vou poder fazer mais nada que costumo fazer diariamente, como pesquisar melhoras para o servidor como update, novidades, novas funções, novos bugs para arrumar (é melhor saber os bugs antes do que um jogador, pois nem todo jogador quer o bem do próprio server que joga nunca vou entender isso), ler ticket enfim tudo que for ao servidor e também em minha vida, como vocês sabem todos nós somos humanos normais e temos vida para viver, problemas pessoais, trabalho e etc...
Então o atendimento por ticket para as coisas mais graves e por nossa pagina oficial no facebook pras coisas mais leves fica bem mais agilizado o atendimento, quem hoje em dia não tem um facebook? você nem precisa sair do jogo pra abrir o seu é só pegar o seu celular e pronto ou abrir o seu navegador no computador.

Adm como sei se o meu caso é leve ou grave?
R: Vai em nossa pagina oficial no facebook e clica no botão MENSAGEM entre em contato fale sobre o seu problema e assim vamos analisar o seu problema se for leve cuidamos dele ali mesmo e se for grave irei recomendar para você abrir o seu ticket e aguardar.

O assunto mais recente atualmente que sou sempre procurando é sobre recuperação de conta.
Quer recuperar sua conta? tenha os dados dela em mãos, sem os dados da conta em mãos eu não posso lhe ajudar.
Ajudar alguém recuperar a conta sem dados é o mesmo de roubar a conta de alguém, imagine você tem sua conta no jogo chega um amigo seu ou outra pessoa falando que o seu char é dele que ele quer recuperar, claro que ele como não é o dono não vai ter os dados e assim vai recuperar a sua conta sem problema nenhum, não funciona assim para a sua segurança e a segurança dos outros não seja teimoso tenha os dados em mãos para recuperar a conta.
Os dados são acc name ou nome do char, RK ou e-mail atual da conta, não funciona com dados antigos tem que ser dados atuais que a conta esteja usando.
Com esses dados em mãos você recupera facilmente sem precisar de minha orientação pelo site mesmo é muito fácil e padrão, todos servidores tem até mesmo o tibia global, mais mesmo assim se tiver problemas é só entrar em contato que vamos ver o que você tem em mãos. NÃO SERVE PRINT NEM PALAVRAS(MIMIMIMI), O NEGOCIO É DADOS DA CONTA NÃO CONFUNDAM.

Recomendo vocês sempre criar senha e accounts diferente que você costuma usar em outros servidores, eu estou sabendo que ADM/GOD de outros servidores estão usando a account e senha que vocês usam la e esta tentando aqui, como vocês gostam de fazer conta e senha iguais acaba sendo roubado sem aos menos saber de nada.

Finalmente nossa pagina oficial você pode acessar Clicando aqui
Tenha cuidado, não temos grupo oficial no facebook, unica coisa oficial que temos é nossa pagina que o link esta acima e que tem mais de 7 mil curtidas.
Paginas e grupos não oficiais eu estou trabalhando para poder apaga-los, pois esses locais não oficial são muito sem ordem qualquer pessoa chega fala o que quer, faz o que quer e fica por isso mesmo não tem organização nenhuma e ainda tem jogador cabeça dura que acredita nas mentiras que postam nesses locais fakes.

Lembre-se que o evento Ferumbras Quest ainda está valendo Clique aqui para saber detalhes

A lembrando um passo importante, os mentirosos que gostam de inventar historia do servidor sobre RESET, quem começar falar que o server vai ser RESETADO e começar inventar boatos, por favor tire uma print e me envie com urgência pela própria pagina no facebook também, pois o servidor não vai ser resetado.

Mais uma vez obrigado e até breve.

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)