Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIAS] Update Ferumbras Quest e evento já disponível!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIAS] Update Ferumbras Quest e evento já disponível!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 01 June 2016 - 08:45 PM

Olá pessoal quanto tempo em?
Primeiramente peço desculpas pela demora...
Bem hoje 01/06/2016 terminei a Ferumbras Quest (finalmente), meia noite de hoje eu irei adicionar no servidor oficialmente.

QUALQUER PROBLEMA ENCONTRADO NA FERUMBRAS QUEST OU EM QUALQUER LUGAR POR FAVOR ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DOS TICKETS OU POR NOSSA FÃ PAGE OFICIAL NO FACEBOOK!

Imagem
Eu testei todos os bosses menos o ferumbras porque preciso de 15 jogadores para ir la testar, então eu vou esperar no servidor oficial uma equipe de 15 pessoas ir la e finalizar a quest.

Não consigo testar a força e habilidades reais dos monstros, porque os chares que uso são criados para teste dentro do servidor de teste, então se tiver forte demais ou fraco demais eu poderei reajustar, vou contar com a ajuda de vocês claro.

Eu estava analisando por esses últimos dias o mapa da ferumbras quest completo e vi que existem muitos monstros, se isso também ficar muito por demais, eu também posso fazer alguns ajustes para diminuir, vou contar com a ajuda de vocês claro.

Sobre a quest:
Primeiramente eu deixo bem claro que nunca pode está 100% igual, alguns servidores deixam até faltando pedaços que vocês nem reparam e eles logicamente não diz que vai estar faltando ne rsrs, aqui é diferente eu gosto de verdades então sim a quest pode ter alguns lugares impossível de ir pois não está no mapa, assim que eu achar vou fazendo os updates.

O modo de fazer é bem simples, fiz questão de adicionar quest log e o npc responsável pela quest totalmente em português para evitar aqueles que são promovido de inteligencia não fica falando que ta "bugado".

A recompensa também é claro que não está totalmente igual ao global pois todos sabem que os rares são bem famosos pelo modo de obter através de eventos raros e fica muito mais valioso do que adicionar um modo de pegar aquele doll super fácil dentro do servidor através de uma quest e etc..

Recompensa:
Rift Warrior Outfits, 4 Folded Rift Carpets, 4 Rift Tapestries, 10 Crystal Coins, possibilidade de 'dropar' Ferumbras' Hat do BOSS "Ferumbras Mortal Shell" e obter a montaria Rift Runner.

Regras e requerimento pra quest:
30 Demonic Essences.
O jogador precisa está acima do level 200 para iniciar.
É preciso 5 jogadores para passar por cada seal, totalizando 7 seals.
Last room, para entrar na sala do ferumbras é preciso 15 jogadores.
Você deverá usar sua Teleportation Rod em cada uma das partes da Godbreaker
Após matar cada boss incluindo o ferumbras abre um teleport que ficará aberto lá por 90 segundos, caso o jogador ou equipe tenha matado o boss e não ter entrado no tp, terá que esperar 2 dias se for o boss normal e 14 dias se for o ferumbras, coloquei assim porque a sala precisa ficar limpa para novos integrantes entrar se eles quiserem e após matar o boss a sala é totalmente fechada não tem porque o jogador querer ficar la dentro, então recomendo que entre no tp antes dele se fechar.
Os bosses normais tem o tempo de 5 minutos para ser morto e o ferumbras tem 15 minutos para ser morto, caso ninguem mate neste tempo tudo da sala vai sumir e você pode repetir os passos de novo e logico que você ficará sozinho dentro da sala onde há um teleport FIXO no fundo de cada sala que faz os jogadores voltar ao inicio.
Cada jogador depois de ter matado os bosses poderão ser enfrentados novamente a cada 2 dias.
Cada jogador depois de ter matado o Ferumbras poderá ser enfrentado novamente a cada 14 dias.
Ninguem pode deslogar dentro da sala dos bosses.
Se uma equipe entra na sala uma nova equipe só poderá entrar depois de 5 minutos, não pode entrar 2 equipes ao mesmo tempo.

Adicionei uma nova cave de Giant Spider la em Port hope no mesmo local do global, só fiz uma reajustada no respawn do local.

E agora com a Ferumbras Quest eu irei colocar um evento, porque quero muito que ela seja finalizada o quanto antes para ver se está 100%.

É simples o funcionamento:
Os primeiros jogadores que finalizar a Ferumbras Quest no Drugovich-Global, ganhará um "Ferumbras' Teddy" e uma (1) "Premium Scroll"
Quando finalizar tiver na sala de recompensa, tire uma print e envia para mim por mensagem em nossa pagina oficial no facebook
Não esqueça de enviar a print, pois é ali que irei validar todos os primeiros ganhadores.
Vou dar um exemplo equipe numero 1 finalizar e não tirar print e tals, se uma equipe de numero 2 terminar por segundo mais enviar a print por primeiro, eles serão os primeiros a finalizar pro EVENTO.
A PRINT DEVE SER NO MESMO LOCAL DA MINHA PRINT MOSTRADA NO INICIO DESTE TÓPICO.
Também se você está com 15 jogadores e 1 deles morrer no ferumbras, este já está fora, todos tem que está na sala de recompensa que você terá acesso depois de matar o ferumbras, lembre que apos matar o ferumbras um teleport é aberto na sala e ficará aberto por 90 segundos, mesmo ficando vivo se você ficar de fora não irá ganhar a recompensa do evento.

Link da pagina oficial no facebook Clique aqui

Agora livre da ferumbras quest, vou começar a re-configurar o botão do pagseguro, para impedir que alguns jogadores fique usando o botão de má fé para tentar prejudicar o servidor, claro que todas as vezes foram sem sucesso, mais evitar sempre é bom :)

Tem a hotkey equipe que coloquei pra funcionar e deu um probleminha, também tem o reward chest que continua derrubando o server... mudar de sistema é a solução mais obvia mais é complicado fazer isso usando a mesma database, então paciência até conseguir resolver.

Agora todos sabem que pode usar aleta sio e aleta som sem olhar pra porta da house.

Em breve mudaremos de cliente para adicionar outfit nova, possíveis items e montaria.

Bem acho que é só isso, caso tenha esquecido de algo, edito o tópico!
Boa sorte a todos que for querer participar do evento.

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)