Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [MANUTENÇÃO] Emergencial com uma pequena novidade!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[MANUTENÇÃO] Emergencial com uma pequena novidade!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 01 May 2016 - 11:40 PM

Olá,
Bem gente parece que apareceu um possível ERRO que fazia os jogadores ter muito dinheiro... FELIZMENTE isso começou hoje dia 01/05/2016 pela tarde eu acho, não sei dizer o tempo exato e o nosso backup de hoje do dia 01/05/2016 está totalmente salvo e livre do bug, ou seja, o backup não existe nenhum dinheiro bugado.

Porque tudo começou em outro servidor que não tem nada haver com o nosso, mais o "inexperiente" adm de lá postou o bug no site explicando como funciona o mesmo e assim os jogadores começaram a testar em todos os servidores que tem o sistema praticamente iguais.

Felizmente aqui no Drugovich-Global a solução mais certa nunca é "resetar" pois resetar não esta nem perto de acontecer isso, em ouras palavras "não, não vai resetar", a unica coisa boa dele ter postado no site dele como funcionava o bug foi que fez um jogador honesto vim reportar, porque claro eu nao fico olhando site de outros servidores. Então de certa forma, vamos agradecer a ele hehehehe, não irei mencionar o nome do jogador que reportou por motivo de segurança do mesmo, mais ele foi recompensado pois de fato era um bug que ao passar do tempo poderia prejudicar o servidor em muito.

Eu vou analisar e procurar as principais pessoas que estavam abusando do bug e banir todas elas, para nunca mais abusar de nenhum bug na vida em servidor nenhum sem querer ter a intenção de reportar ao administrador. (não adianta se esconder)

Vou voltar o BACKUP de hoje cedo as 6 da manha e assim tudo que aconteceu depois das "6:00" horas será totalmente anulado, obviamente os dinheiros criados ilegalmente também, não é clone item pois não tem como clonar item nem dinheiro com o servidor online é apenas um bug no site que faz a copia do char inicial para criar os seus personagens iniciais claro... não era no char que já era level alto não, o char level alto só recebia depois de um novo char bugado era criado, enfim vou pegar os abusadores do bug e banir para todo sempre.

Então hoje eu irei voltar o backup de hoje as 6 da manha que é a hora que acontece o serversave, o servidor chuta todo mundo, salva, desliga, faz backup e depois liga novamente. Tudo isso ele faz sozinho automático todos os santos dias para poder deixar vocês mais seguro de qualquer tipo de problema incluindo esse, ninguem perderá nada, só vai voltar tudo como era antes no backup das 6 da manha, tudo que foi feito depois das 6 da manhã será anulado como eu disse, incluindo o modo ilegal de conseguir dinheiro.

Como eu sei que começou isso hoje? porque o char que estavam usando para copiar os novos character estava com uma quantidade de dinheiro razoável e quando eu puxei o backup para o server de teste e olhei o balance dos chares que são feito para criar os seus personagens estavam com balance totalmente zerado. Por isso eu sei que começaram a usar isso hoje depois que o Admzinho la do outro server postou no site dele o passo a passo de como funcionava só faltava ele enviar print também. KKKKKKKKKK
Mais ta bom agradeço a ele depois ;)

Dai o único jeito é voltar mesmo para o backup assim o jogo continua limpo e livre de bug atualmente, sempre aparece uns bugs assim por isso eu estou sempre aposto aqui para ser mais rápido de detectar, arrumar claro e punir os safadinhos abusadores ;].

Os donates que foram aprovados e entregues hoje já foram re-adicionados.
Contas criadas e recuperadas hoje depois das 6 da manha, basta criar novamente ou recuperar-las novamente do mesmo jeito que voce recuperou antes claro.

Peço desculpas a todos mais foi um grande dia hoje, todo mundo fazendo o negocio e por incrível que pareça ninguem chegou pra reportar nada, Depois do dia inteiro ter passado quase no final do dia um jogador chegou para reportar e logo depois de eu ter desativado o problema começou chegar gente até da china para querer reportar... é engraçado depois reclama que o servidor não reseta que precisa ser resetado, mais se eles mesmos que fazem o server fica do jeito que está, mais como sou um cara de palavra não irei resetar o server nem tão cedo não se preocupem.

Aproveito com essa manutenção que irei fazer, colocarei um sistema BETA nas houses onde o jogador poderá usar o aleta sio, aleta som sem precisar olhar pra porta igual atualmente está.

Ainda está na fase BETA peço para que vocês testem e me avisem se achar algo errado no sistema...
Em breve colocarei novo item no documento do comando !sellhouse para poder evitar roubos.

Parece que tem alguns jogadores que insistem em dizer que clona item, bem vamos fazer assim ja que eles querem sair inventando historia do servidor para prejudica-los, vamos fazer igual para eles, quem falar de clonar item por favor tire uma print e envie para o adm imediatamente, você pode enviar pela pagina oficial do servidor ou pode abrir um ticket com o link da print mais por favor abra a conversa inteira do inicio ao fim para poder ver o que o sujeito está falando do inicio ao fim, vamos acabar com esses mentirosos... e acabar de vez com esses falsos boatos que eles procuram criar pra poder prejudicar o servidor.

Obrigado e até breve.
Em breve mais novidades...

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)