Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [EVENTO] Carnaval é aqui no Drugovich-Global!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[EVENTO] Carnaval é aqui no Drugovich-Global!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 01 February 2016 - 10:46 PM

Olá pessoal,
Bem está chegando a semana de carnaval.. logico que aqui no Drugovich-Global eu não iria deixar passar em branco!
Evento começa hoje 01/02/2016 e terminará 29/02/2016 no total de quase 5 semanas.

Teremos um DROP especial dos monstros citados abaixo:
Demon, Juggernaut, Grim Reaper, Undead Dragon, Medusa, Hellhound, Dragon Lord, Frost Dragon, Ghastly Dragon, Hydra, Plaguesmith, Defiler, Dark Torture, Guzzlemaw, Retching Horror, Serpent Spawn, Giant Spider e Nightmare. O drop é raro e semi-raro dependendo da criatura.

Os bosses Orshabaal, Ghazbaran, Morgaroth e Ferumbras. o drop é comum porem a invasão desses bosses é rara..
O item que vai dropar de cada monstro que citei o nome acima será: "silver token" Imagem
Lembrando que este item também pode ser obtido no evento que acontece todo final de semana "SEXTA, SÁBADO E DOMINGO"
Com certa quantidade de SILVER TOKEN acumulado você poderá trocar com o npc que fica no andar de baixo do barco de THAIS alguns itens que estão nele adicionados especialmente para EVENTO.

Lista de items que estão no npc especialmente para este evento, lembrando que alguns desses itens está entrando no servidor agora pela primeira vez.

Imagem, Imagem, Imagem, Imagem, Imagem, Imagem, Imagem, Imagem, Imagem

As backpacks custam 10 tokens e os demais custam cada um 250 tokens.
O npc so não tem esses itens, existem vários outros itens novos porem esses foram adicionados especialmente por conta do evento que terminará no dia 29/02/2016 não perca essa chance.

Lembrando que os monstros vai dropar esse SILVER TOKEN até o dia 29/02/2016, apos essa data os items raro mostrado acima que está no npc será removido também então é bom aproveitar :D

Em breve irei analisar para abrir vagas para tutores... já que os atuais não estão dando mais as caras no servidor e quando aparecem não estão fazendo seu dever direito.

A segunda parte do update ainda está em andamento, como eu disse ainda não está confirmado a quest do ferumbras mais pelo menos eu procuro liberar a área para vocês poder explorar e caçar se quiser, ainda estou procurando team para poder copiar a área 100% no global... para saber os detalhes sobre parte 2 por favor Clique aqui

Eu fiz um pequeno update em todos NPC's eles agora respondem no momento que vocês falar com ele sem delay, antigamente tinha um delay que ao falar "HI" ele demoravam para responder... creio que assim evitará um pouco dos barcos ficarem bêbados inesperadamente.

Qualquer duvida ou problemas Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte diretamente com o adm.

Encontrou bug no servidor? use o CTRL+Z para reportar bugs encontrados principalmente no mapa, o problema que tem gente usando essa ferramenta para mal uso, como meio de suporte ou como meio de reportar alguém por algo que esteja fazendo dentro do servidor.
Gente se vocês querem suporte ou reportar alguém por esta quebrando alguma regra do servidor abra um ticket ou fale comigo diretamente em nossa fã page oficial no facebook, a ferramenta CTRL+Z é mais usadas para reportar bugs encontrados no mapa, algum SQM incompleto, parte que esteja incompletas algo desse tipo..., vai até o local que esteja possivelmente bugado e use o CTRL+Z escreva o que voce achou naquele local e envie, assim eu irei ver o seu comentário e as coordenadas... tem gente fazendo isso mais quando eu vou ver o cara ta la no DP de thais ¬¬ nem pra reportar direito, depois fica reclamando que o server é ruim....

Exemplo: o cara usou CTRL+Z para reportar, ok maravilha. Mais dai ele colocou ALGUNS SQM DE ROSHAMUUL O JOGADOR N RECEBE DANO, ok eu fui ver as coordenadas e o cara tava no meio do DP de THAIS sacanagem... vai no possível SQM que esteja fazendo isso se for possível um SQM fazer isso, use o CTRL+Z e avisa ESSE SQM AQUI ESTA EVITANDO QUE O JOGADOR RECEBA DANO, isso é tão difícil de fazer pessoal? depois como eu disse vem nego até na RUSSIA dizer que o server é ruim

AH É BOM LEMBRAR QUE O SERVIDOR NÃO, NÃO, NÃO E NÃO SERÁ RESETADO.

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site "SHOPPING ONLINE", é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)