Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Novos clientes para download, evite debugs in-game!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Novos clientes para download, evite debugs in-game!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 17 December 2015 - 11:19 PM

Olá pessoal,
Primeiramente novamente eu quero reforçar o aviso...

Alguns jogadores ficam enviando link por meio de mensagem privada ou nos CAST oferecendo item, dinheiro ou conta para você votar em uma enquete para ele virar tutor, só pelo fato dele esta oferecendo coisas GRÁTIS você já deve desconfiar, pois ninguem neste mundo vai chegar e te dar coisas GRÁTIS só para você fazer algo pra ele, saiba que essa enquete é totalmente falsa, analise bem o site e veja que é totalmente fake, não tem nada haver com o Drugovich-Global, então preste bastante atenção nos sites que você acessa e denuncie quem te enviar um link falso para que eu possa banir, o nosso site oficial é drugovich-global.com.br e com toda certeza [NÃO EXISTE VOTAÇÃO NENHUMA PARA SEU NINGUÉM]

Também tem aqueles ou aquelas guilds que gostam de invitar "novos" jogadores para guild, preste bastante atenção nessas guilds pois elas chamam você para participar, mais dai ela ou eles ficam pedindo pra você fazer algo e no final da historia você acaba sendo roubado, então preste bastante atenção nunca faça o que mandam você fazer e quando for entrar em uma guild e te enviarem o endereço do TS3 deles, cuidado pois la no TS3 da guild, os donos de lá pode ver seu endereço de ip e fazer você cair do jogo atacando o mesmo, antes disso geralmente eles pede para você jogar o item no dp em um local seguro onde você sabe que ninguem vai puxar, mais depois que eles atacam o seu IP e o seu char vai desloga e assim o dp fica limpo para eles ou quem seja entrar a vontade e pegar seus itens.

[NÃO CONFIE EM NINGUÉM, NÃO SEJA PAU MANDADO, NUNCA FAÇA O QUE MANDAM VOCÊ FAZER E POR ULTIMO NUNCA JOGUE SEUS ITENS NO MAPA, SE QUISER MOSTRAR PRA ALGUÉM DÊ TRADE E MOSTRE DEPOIS CANCELE É BEMMMM MAIS SEGURO].

O servidor é seguro, ninguém vai ver seu ip com você dentro do servidor e muito menos dentro do nosso TS3 oficial "ts3.drugovich-global.com.br", o servidor faz a parte dele deixando todo mundo seguro, mais os próprio jogadores fazem eles próprio perder a conta e no final da historia o servidor que é ruim é até engraçado essa forma de pensar desses "inteligentes", mais enfim estou aqui mais uma vez fazendo a minha parte e fazendo a parte de vocês.

O Drugovich-Global, não tem nenhum GRUPO OFICIAL no facebook, por favor não entre nesses grupos e ajude a reportar para poder evitar muita coisa, principalmente os roubos e mentiras. Unica coisa que temos no facebook é uma fã page que tem mais de 7k+ de curtidas que você pode acessar Clique aqui

Vamos la:
Consegui resolver o problema do cliente para o servidor aceitar todos os clientes começando da versão 10.76 até a 10.98.
Sendo que para você usar os clientes sem causar nenhum problema de DEBUG é bom usar uma das versões que tem no site, se você tiver usando um cliente 10.76 original do tibia global, seu cliente vai causar debug, então se quer evitar debug use um cliente do nosso site modificado por mim mesmo.

Assim o nosso update finaliza completamente, as coisas novas como montaria, addons eu irei adicionar no site ainda não se preocupem, primeiro quero resolver o negocio do cliente, pois como usamos a versão 10.79 se ninguem fica ESPERTOS vai fica debugando porque o cliente 10.79 antigo é diferente desse nosso novo que foi modificado para aceitar as novas imagens de 10.98, mais o antigo também vai continuar funcionando por conta do ip que é o mesmo, mais como eu disse vai causar DEBUGS se tiver usando o cliente antigo, então baixe e instale um dos novos cliente do site pode escolher a mesma versão que você estiver usando atualmente o IMPORTANTE É BAIXAR E INSTALAR UM DOS CLIENTE NOVOS DO SITE E NÃO ESQUEÇA DE FECHAR O ANTIGO OU REMOVER DO SEU COMPUTADOR, NÃO INSTALE UM NOVO CLIENTE COM O ANTIGO ABERTO.

IMPORTANTE:
Os clientes 1080, 1081, 1082 até 1096 estão contando normalmente os dias de VIP ao entrar no servidor, mais depois que você entra eles meio que buga "apenas no cliente" e vai mostrar os dias de VIP que você não tem e jamais vai ter logico porque o máximo que pode ter de dias de vip é 365, dentro do servidor na database esta super normal e é la que importa, não consegui resolver esse problema mais caso apareça uma solução eu irei atualizar sem precisar vocês baixar novamente o cliente.

Então se aparecer jogador ai mentindo que tem 500+, 1000+, 2000+ até 30+ mil de dias de VIP você já esta sabendo, ele esta usando um dos clientes 10.80, 10.81, 10.82 ou até 10.98, como eu disse não afeta a jogabilidade nem os dias de VIP porque isso se conta na database do servidor e não no cliente.

As coisas novas da versão nos vamos atualizando ao decorrer do tempop... provavelmente quando ficar disponível eu irei adicionar e atualizando nosso mapa com os novos monstros, boss, cidade e etc...
Seria bom demais assim que mudar de versão as coisas novas que o tibia faz já ser liberada... mais não é assim não infelizmente, o mais difícil pra mim já esta feito é aceitar a versão o resto com tempo que as pessoas for deixando disponível eu vou atualizando e não vai precisar RESETAR;

Adicionei também o RE-MOUNT, você esta usando uma montaria e ao entrar no PZ você desmonta e assim que você sair do PZ você vai montar novamente na montaria automaticamente "esta em fase de testes"

Acho que o logs do UPDATE não é preciso eu enviar novamente, ja venho repetindo o logs de update a muito tempo mais se quiser conferir os 3 links Clique aqui, Clique aqui e finalmente o ultimo Clique aqui

Bem acho que por hora é só isso e finalmente aqui está o link do download do cliente, ESCOLHE 1 OPÇÃO DE CLIENTE.
Troque o seu cliente antigo por algum dos novos que está no site para evitar debugs Clique aqui

COMO BAIXAR? SEGUE ABAIXO COM IMAGEM

Começar o download
Imagem de exemplo:
Imagem
Qualquer problema que tiver em qualquer coisa, principalmente na hora de fazer o download entre em contato comigo imediatamente pela nossa fã page oficial no facebook Clique aqui

Bot:
Procure usar BOT na mesma versão do cliente que você esta usando, nunca vai funcionar um BOT de versão 10.76 no cliente 10.98.
Se for baixar cliente 10.76 use BOT na versão 10.76 e assim em diante.
Em breve colocarei os magebot na versão de cada cliente que está no site, eu posto apenas do magebot pois é o mais usado e procurado.

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)