Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Update finalizado e enquete!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Update finalizado e enquete!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 25 November 2015 - 04:24 PM

Novamente querendo reforçar o aviso, pois ainda vejo gente reclamando sobre cair nesse golpe tão iniciante.
Guild ou jogadores que gostam de invitar "novos" jogadores para guild ou ts3, preste bastante atenção nessas guilds ou pessoas pois elas chamam você para participar, mais dai ela ou eles ficam pedindo pra você fazer algo e no final da historia você acaba sendo roubado, então preste bastante atenção nunca faça o que mandam você fazer e quando for entrar em uma guild e te enviarem o endereço do TS3 deles, cuidado pois la no TS3 da guild os donos de lá pode ver seu endereço de ip e fazer você cair do jogo atacando o mesmo, antes disso geralmente eles pede para você jogar o item no dp em um local seguro onde você sabe que ninguem vai puxar, mais depois que eles atacam o seu IP e o seu char vai desloga e assim o dp fica limpo para eles ou quem seja entrar a vontade e pegar seus itens.

[NÃO CONFIE EM NINGUÉM, NÃO SEJA PAU MANDADO, NUNCA FAÇA O QUE MANDAM VOCÊ FAZER E POR ULTIMO NUNCA JOGUE SEUS ITENS NO MAPA, SE QUISER MOSTRAR PRA ALGUÉM DÊ TRADE E MOSTRE DEPOIS CANCELE É BEMMMM MAIS SEGURO].

O servidor é seguro, ninguém vai ver seu ip com você dentro do servidor e muito menos dentro do nosso TS3 oficial "ts3.drugovich-global.com.br", o servidor faz a parte dele deixando todo mundo seguro, mais os próprio jogadores fazem eles próprio perder a conta e no final da historia o servidor que é ruim é até engraçado essa forma de pensar desses "inteligentes", mais enfim estou aqui mais uma vez fazendo a minha parte e fazendo a parte de vocês.

INFELIZMENTE NÃO TEM COMO EU CRIAR NENHUMA REGRA EM SCRIPT PARA IMPEDIR DE VOCÊS CAIAM NESSES GOLPES LIXOS, ENTÃO EU SÓ POSSO AVISAR COM MUITOS DETALHES PARA AJUDAR VOCÊS, NO FINAL DESTA NOTICIA EXISTE MUITO MAIS AVISOS SOBRE SEGURANÇA.

Update
Bom gente eu como tinha informado eu estava fazendo update para 10.8x, porém parece que nesta versão alguns bots param de funcionar ou nem existe.

Em relação a isso eu tentei deixar versão 10.76 até 10.82, porem mesmo modificando os clientes abaixo de 10.80 ao entrar no jogo fica causando debugs, aceitando apenas as versões 10.8x+

Então novamente eu continuei trabalhando e conseguir deixar tudo as coisas novas da versão 10.8x nos clientes modificados na versão 10.76 até 10.79, porem os clientes 10.8x causa debug é até engraçado.

Mais então vai a escolha de vocês em usar os clientes 10.76 até 10.79 ou usar os clientes 10.80 até 10.82, infelizmente não posso usar todos juntos de uma só vez, mais posso usar as coisas novas do cliente 10.82 nos clientes antigos 10.76 até 10.79, vai ter tudo as coisas novas do cliente montarias, addons só que vai mudar é que a versão é a versão que você escolher usar e baixar.

Ajude a avaliar vote em nossa enquete Clique aqui para acessar o link oficial de nossa enquete no site oficial.

Dependendo da sua escolha terá que baixar o novo cliente que ficará disponível para download quando tiver um resultado em nossa enquete, enquanto isso eu irei avaliando de como usar todos os clientes sem causar nenhum debug em nenhuma versão de cliente.

No update vai vim algumas mudanças.
Infelizmente não teremos todas as hunts da versão no mapa, mais irei adicionando assim que for possível.
A cave de cormaya "Dryad Gardens" vai ser adicionada e por conta de debugs eu tive que reconfigurar ela.
A Tumba de Horestis terá o respawn dos vasos as 8 da manha todos dias, você tem acesso a sala assim quando quebra 1 vaso, apenas você que quebrou o vaso pode entrar, só pode tentar quebrar o vaso 1 vez a cada 60 minutos e o boss "Horestis" só pode ser acordado 1 vez por dia.
Novas addons e montaria será adicionadas em nosso shopping.
As super mount e addon doll será removida do site/shopping, as que estiver no jogo continuam valendo.
As addons e montaria de 50 pontos passará a ser 30 pontos.
Alguns erros no mapa foram resolvidos e alguns erros de npc reportado pelos jogadores (obrigado pelo report).
WarSystem vai ser invitada pelo site normalmente como era antigamente, evita os perdedores fica deletando a guild pra sumir do site, a pagina de GuildsWar Vai ser limpa para poder colocar invite pelo site.

Novamente aviso que não preciso RESETAR para adicionar o update, o servidor não vai resetar.

Acho que é só isso...
Vote na enquete que o link está acima, ajude com sua opinião sobre qual cliente voce deseja usar conforme o seu bot.
Enquanto isso eu vou tentando solucionar o problema sobre os debugs de não pode usar todos os clientes.

Dezembro ta chegando e vem mais evento pra vocês.
Fique sabendo dos eventos de dezembro e de nossa promoção final de ano Clique aqui
Obrigado.
VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)