Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Update, suporte e mudança de maquina!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Update, suporte e mudança de maquina!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 19 November 2015 - 02:24 PM

Resumo de tudo importante leia tudo com atenção

Bom como todos vocês devem notar estamos passando por problemas de conexão diariamente (GERALMENTE MAIS A NOITE PELA MADRUGADA E NÃO É ATAQUE), quem esta sofrendo esse problema é o datacenter e possivelmente, eventualmente eles podem ter arrumado mais isso não quer dizer que nunca mais vai da problema, é claro que pode dar problema não é só nesse datacenter mais em qualquer outro, o bom dessa historia toda é saber que o server esta normal apesar dos problema de conexão o servidor continua on sem erros até agora pelo menos.

Hoje por volta das 00:00 do dia 19/11/2015 iremos trocar de maquina para uma mais forte com mais configuração e claro muito mais cara que atual usamos, eu procuro sempre manter mais estabilidade ao servidor e quanto mais configuração de maquina mais liso ele pode rodar, o DATACENTER continua o mesmo pois é o único datacenter que nos oferece uma maquina tão forte e ainda uma proteção legal contra ataques DDOS, por experiencia própria prefiro ficar no datacenter mesmo acontecendo os problemas que acontece pois eu acho muito melhor sofrer os problemas que acontece que eles arruma do que sofrer ATAQUES DDOS e ficar caindo por esse motivo é muito mais pior, então sim preferir continuar ficar no mesmo datacenter, fiz algumas mudanças em nossa rota pela qual o datacenter oferece para uma outra alternativa e isso diminui bastante as chances de dar problema também.

Alguns meses atrás trocamos de datacenter pois toda semana tava dando 1 problema diferente neste atual que usamos e no final da historia acabei trocando, resumindo resultado final, recebemos um ataque DDOS no outro datacenter e eles desligaram o IP da maquina por 1 hora e aconteceu isso 2 vezes não aconteceu a 3 vez porque eu acabei trocando de volta para o datacenter atual que usamos, o ataque não chegou afetar o servidor causando LAG e KICKS, mais o datacenter desligou o IP por 1 hora para nos que é OTSERV desligar o IP é a mesma coisa de receber ATAQUE e levar KICK, geral vai morrer...

Então oficialmente tem que parar de pensar que tudo se resolve com RESET o servidor não vai resetar, não adianta xingar, desrespeitar, reclamar do servidor, falar muita merda das qual não é verdade isso só vai causar o seu banimento.
Estamos nesse datacenter pois dos piores ele é o melhor, não preciso ficar pagando pras pessoas pra poder evitar ser atacado com DDOS igual alguns servidores ai fazem e os que tentam negar para não pagar acabam sofrendo ataques DDOS e resetando o server achando que milagrosamente vai resolver... :D
Então pessoal paciência é bom e eu gosto, datacenter deu problema? ótimo, eu pingo eles la enchendo o saco até eles resolver o mais rápido possível, claro que um datacenter inteiro não vai ficar dando problema o ano inteiro todos os dias, uma hora eles vai arrumar pois não é só o Drugovich-Global que é hospedado na empresa, eu creio que são vários outros servidores, sites, fórum e etc...

Fiquem tranquilos eu sempre estou online e analisando em tempo real o problema e mesmo eu estando offline eu tenho logs de maquina que posso ver até de 1 mês anterior, não sou igual os adms de outros servidores que faz uma merda e só vai saber da merda que fez 1 mês depois ou 1 semana depois de ter feito a cagada.

#Suporte
Como todos sabem nos temos suporte via TICKET que são respondidos diariamente em qualquer dia da semana, sendo feriado ou final semana não importa.
E também com a ideia de melhoras no atendimento in-game eu deixei a nossa pagina oficial como meio de suporte RÁPIDO também através do botão "mensagem" atualmente o tempo de resposta calculado pelo próprio facebook é de 7 minutos, assim vocês pode depender menor de TUTORES in-game, porque não adianta eu adicionar o pessoal de tutor nunca vai ter o mesmo suporte que um ADM/GOD pode dar de verdade, sem falar que os tutores que temos sempre ficam ausente e quando ficam online parece que não são capazes de processar muita coisa, não adianta adicionar novos o resultado no final é sempre o mesmo, o servidor tem anos online desde finalzinho de 2010 e começou a bombar em 2011 ou 2012 e o resultado dos tutores é sempre o mesmo, não importa quem eu adicione já até vi resultado piores sobre os tutores.

Adm, porque você não atende dentro do jogo igual os tutores?
R: Simples se eu entrar no jogo para atender eu não vou poder fazer mais nada que costumo fazer diariamente, como pesquisar melhoras para o servidor como update, novidades, novas funções, novos bugs para arrumar (é melhor saber os bugs antes do que um jogador, pois nem todo jogador quer o bem do próprio server que joga nunca vou entender isso), ler ticket enfim tudo que for ao servidor e também em minha vida, como vocês sabem todos nós somos humanos normais e temos vida para viver, problemas pessoais, trabalho e etc...
Então o atendimento por ticket para as coisas mais graves e por nossa pagina oficial no facebook pras coisas mais leves fica bem mais agilizado o atendimento, quem hoje em dia não tem um facebook? você nem precisa sair do jogo pra abrir o seu é só pegar o seu celular e pronto ou abrir o seu navegador no computador.

Adm como sei se o meu caso é leve ou grave?
R: Vai em nossa pagina oficial no facebook e clica no botão MENSAGEM entre em contato fale sobre o seu problema e assim vamos analisar o seu problema se for leve cuidamos dele ali mesmo e se for grave irei recomendar para você abrir o seu ticket e aguardar.

O assunto mais recente atualmente que sou sempre procurando é sobre recuperação de conta.
Quer recuperar sua conta? tenha os dados dela em mãos, sem os dados da conta em mãos eu não posso lhe ajudar.
Ajudar alguém recuperar a conta sem dados é o mesmo de roubar a conta de alguém, imagine você tem sua conta no jogo chega um amigo seu ou outra pessoa falando que o seu char é dele que ele quer recuperar, claro que ele como não é o dono não vai ter os dados e assim vai recuperar a sua conta sem problema nenhum, não funciona assim para a sua segurança e a segurança dos outros não seja teimoso tenha os dados em mãos para recuperar a conta.
Os dados são acc name ou nome do char, RK ou e-mail atual da conta, não funciona com dados antigos tem que ser dados atuais que a conta esteja usando.
Com esses dados em mãos você recupera facilmente sem precisar de minha orientação pelo site mesmo é muito fácil e padrão, todos servidores tem até mesmo o tibia global, mais mesmo assim se tiver problemas é só entrar em contato que vamos ver o que você tem em mãos. NÃO SERVE PRINT NEM PALAVRAS(MIMIMIMI), O NEGOCIO É DADOS DA CONTA NÃO CONFUNDAM.

Recomendo vocês sempre criar senha e accounts diferente que você costuma usar em outros servidores, eu estou sabendo que ADM/GOD de outros servidores estão usando a account e senha que vocês usam la e esta tentando aqui, como vocês gostam de fazer conta e senha iguais acaba sendo roubado sem aos menos saber de nada.

Finalmente nossa pagina oficial você pode acessar Clicando aqui
Tenha cuidado, não temos grupo oficial no facebook, unica coisa oficial que temos é nossa pagina que o link esta acima e que tem mais de 7 mil curtidas.
Paginas e grupos não oficiais eu estou trabalhando para poder apaga-los, pois esses locais não oficial são muito sem ordem qualquer pessoa chega fala o que quer, faz o que quer e fica por isso mesmo não tem organização nenhuma e ainda tem jogador cabeça dura que acredita nas mentiras que postam nesses locais fakes.

Imagem

Imagem

Estou trabalhando já no update 10.82
Vamos ter novas outfit e montarias.
Adicionei o item "Empty Goldfish Bowl", é um item de decoração e um peixe pode ser colocado dentro da tigela se ir debaixo d'água (em calassa) e usá-lo com algas ou corais que tenha um peixe dentro.
As novas áreas de caça ainda estou procurando para adicionar possivelmente podemos ter algumas áreas não todas.
Ainda vou analisar os bots que tem para essa versão, se vocês quiser ajudar nisso também eu agradeço.
E mais uma vez para fazer o UPDATE não preciso RESETAR não se preocupem.
Uma parte do respawn da QUEST VIP foi melhorado, tinha gente usando como se fosse cave fechada e isso obviamente não iria permitir por isso foi melhorado.
A data de lançamento para update ainda não esta certa, mais após o update for feito teremos que baixar um novo cliente obvio, pois o antigo pode fazer voce levar debug ou vai parar de funcionar, irei ver as possibilidades para usar outros clientes de outras versões, pela preferencia do jogador.

#TS3 ts3.drugovich-global.com.br
Tivemos alguns problemas em nosso TS3 e aproveitando o problema eu acabei resetando o TS que já era uma coisa que eu queria fazer a muito tempo pois eu queria mudar totalmente a forma do TS3 para evitar que os jogadores que usam o TS3 de boa fé sejam incomodados e dependesse mais uma vez menos dos TUTORES para ser registrados, sendo assim o nosso TS3 agora voce entra totalmente já é registrado mais agora só pode criar a sala e vocês mesmos pode registrar os seus membros adicionando eles no group "membro", "Vice lider" ou "lider" vai depender da classificação que vocês preferir adicionar o seu amigo, apenas esses grupos pode usar chat, poke entre outras coisas e assim quando voce cria sua sala você não ver mais ninguem que estiver fora e quem ta fora não ver quem ta dentro da sala, sendo assim evitando você ser incomodado, ninguem em nosso TS oficial pode ver o seu IP fique tranquilo.

Usar o nosso ts oficial para jogar outros servidores ou jogos pode causar o seu banimento.
As salas criadas são todas temporárias, assim quando a sala fica vazia ela é apagada, se quiser uma sala permanente, terá que solicitar comigo.

Bem pessoal acho que é isso, me desculpem pelo texto é que eu guardo muita noticia para evitar fica fazendo spam desnecessários no site e assim ocultando as outras noticias que estão la mais importante.
E assim quando eu vou postar uma nova eu adiciono todas as noticias que assim evita o SPAM no site.

Mais uma vez me desculpem e obrigado pela paciência.
VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)