Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Recompensando e informações importantes!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Recompensando e informações importantes!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 01 November 2015 - 11:38 PM

Olá pessoal,
Parece que alguns jogadores não são capazes de saber o que é real ou falso então novamente vou reforçar os avisos mais recente.

Alguns jogadores ficam enviando link por meio de mensagem privada ou nos CAST oferecendo item, dinheiro ou conta para você votar em uma enquete para ele virar tutor, só pelo fato dele esta oferecendo coisas GRÁTIS você já deve desconfiar, pois ninguem neste mundo vai chegar e te dar coisas GRÁTIS só para voce fazer algo pra ele, saiba que essa enquete é totalmente falsa, analise bem o site e veja que é totalmente fake, não tem nada haver com o Drugovich-Global, então preste bastante atenção nos sites que você acessa e denuncie quem te enviar um link falso para que eu possa banir, o nosso site oficial é drugovich-global.com.br e com toda certeza [NÃO EXISTE VOTAÇÃO NENHUMA PARA SEU NINGUÉM]

Também tem aqueles ou aquelas guilds que gostam de invitar "novos" jogadores para guild, preste bastante atenção nessas guilds pois elas chamam você para participar, mais dai ela ou eles ficam pedindo pra você fazer algo e no final da historia você acaba sendo roubado, então preste bastante atenção nunca faça o que mandam você fazer e quando for entrar em uma guild e te enviarem o endereço do TS3 deles, cuidado pois la no TS3 da guild, os donos de lá pode ver seu endereço de ip e fazer você cair do jogo atacando o mesmo, antes disso geralmente eles pede para você jogar o item no dp em um local seguro onde você sabe que ninguem vai puxar, mais depois que eles atacam o seu IP e o seu char vai desloga e assim o dp fica limpo para eles ou quem seja entrar a vontade e pegar seus itens.

[NÃO CONFIE EM NINGUÉM, NÃO SEJA PAU MANDADO, NUNCA FAÇA O QUE MANDAM VOCÊ FAZER E POR ULTIMO NUNCA JOGUE SEUS ITENS NO MAPA, SE QUISER MOSTRAR PRA ALGUÉM DÊ TRADE E MOSTRE DEPOIS CANCELE É BEMMMM MAIS SEGURO].

O servidor é seguro, ninguém vai ver seu ip com você dentro do servidor e muito menos dentro do nosso TS3 oficial "ts3.drugovich-global.com.br", o servidor faz a parte dele deixando todo mundo seguro, mais os próprio jogadores fazem eles próprio perder a conta e no final da historia o servidor que é ruim é até engraçado essa forma de pensar desses "inteligentes", mais enfim estou aqui mais uma vez fazendo a minha parte e fazendo a parte de vocês.

O Drugovich-Global, não tem nenhum GRUPO OFICIAL no facebook, por favor não entre nesses grupos e ajude a reportar para poder evitar muita coisa, principalmente os roubos e mentiras. Unica coisa que temos no facebook é uma fã page que tem mais de 7k+ de curtidas que você pode acessar Clique aqui

Vamos ao o que interessa!
Como eu ja tinha informado a todos vocês que parecia ter um bug dentro do servidor que derrubava o servidor e o jogador que estiver usando e causando isso seria punido severamente se ele não entrasse em contato comigo para reportar.

É o que vai acontecer o jogador foi punido, ainda estou vendo se ele tem relação com alguma guild e se eu souber se tem alguma guild relacionada eles também vão ser punidos, porque estava sabendo quem tava derrubando e eventualmente sabia como ele estava fazendo, isso acontece porque ele ou eles foram teimosos, quis abusar da situação e não quis ajudar, aproveitou do bug para seu próprio beneficio e fazendo com que o servidor seja prejudicado, apesar que todos os itens clones foram anulados por conta do backup restaurado, claro que o problema que causava as quedas aparentemente foi resolvido, eu agradeço aqueles que tentaram ajudar, alguns passaram até informação certa mais eu já tava com ele na mira ;)

SEGUNDO AS INFORMAÇÕES QUE EU TENHO, ELE NÃO IRIA PARAR ATÉ QUE EU RESETASSE O SERVIDOR.
ENTÃO A MINHA RESPOSTA É "VIU AI NEM PRECISEI RESETAR", PAREM DE PENSAR QUE APENAS "RESET" É A SOLUÇÃO, NO MEU CASO "RESET" NUNCA É SOLUÇÃO... POR ISSO AJUDE, NÃO ABUSE!

Se caso aparecer um novo problema, seja la qualquer um que seja, não use não abuse, reporte deixe o servidor melhor ajude! pois de qualquer forma não pense que eu o Administrador do servidor vai deixar isso barato e não vai descobrir o que é, eu sempre vou descobrir o que é e eu descobrindo sozinho não vai ser bom pra ninguem, pois assim todos aqueles que estavam usando e envolvido vai ser punido, então eu particularmente eu acho mais vantagem o jogador reportar e ser recompensado e ficar de boa do que usar e no final ficar com nada.

Bem como forma de recompensar todos vocês eu irei ativar tudo os evento novamente pois não deu para ficar online nos dias que marquei devido aos problemas que muitos estão sabendo.

• EVENTO DE HALLOWEEN VAI SER ATIVADO NOVAMENTE NO PRÓXIMO SÁBADO E DOMINGO DIAS 7/11 E 8/11.
  • EVENTO DOUBLE XP POR 24 HORAS INICIO SERVERSAVE DO SÁBADO AS 06:00 DA MANHA E TERNARÁ NO DIA SEGUINTE TAMBÉM NO SERVERSAVE DO DOMINGO AS 06:00 DA MANHA, DIAS 7/11 E 8/11.
  • RECOMPENSA DO EVENTO DRUGOVICH-WAR FICARÁ EM DOBRO ESSE FINAL DE SEMANA

ACHO BOM APROVEITAR BEM POIS NÃO COSTUMO FAZER MUITO DOUBLE XP.

SOBRE EVENTO DE HALLOWEEN -> Clique aqui
SOBRE DRUGOVICH-WAR EVENT -> Clique aqui

Adm porque double xp cara ta doido?
R: Domingo passamos o dia inteiro praticamente caindo, devido a um problema de saúde meu não pude ficar no computador como de costume e ao detectar o problema tive que voltar para o backup do serversave.
R: No dia seguinte os cabos no EUA foram rompidos deixando o servidor algumas horas offline e quando finalmente voltou estava muito lag e causando kicks.
R: No dia seguinte novamente tivemos algumas quedas mais neste dia usei um backup de 2 horas antes do acontecido.

SISTEMA DAS HOUSES:
O sistema que limpava as houses se o dono ficasse off 2 a 3 dias foi desativado devido aos problemas.
Mais o sistema das houses vai ser ativado novamente neste DOMINGO logo no serversave, então se você tem uma house recomendo entrar pelo menos 1x no sábado ou no domingo mesmo pela madrugada antes do serversave e assim continuar o rodizio, se passar 2 ou 3 dias offline vai perder a house!

Novamente eu peço desculpas pelo ocorrido, eu não podia deixar o server off e arrumar, pois eu não sabia do que se tratava, para poder detectar eu teria que deixar o server online e ficar analisando, com tudo isso tive que cancelar tudo que o medico marcou pra mim vou levar uma pequena "bronca" mais faz mal não pelo menos o servidor eventualmente esta fixado até o momento.

Fico feliz por trazer essa noticia pra vocês, já que muitos só sabem xingar antes de vim saber o que esta acontecendo e mesmo sabendo do que ta acontecendo so quer entender o lado dele e ainda por cima vem querer se aproveitar e mentir sobre muuuuuuuuita coisa, com esse tempo de problemas eu só vejo gente reclamando dentro do servidor e 99% das coisas que ele ta reclamando é mentira, engraçado esse jeito de BR ser... mais tudo bem!
Com calma e paciência que tudo é arrumado, é só esperar... nada sai na hora não é simples assim, mais mesmo assim obrigado pela paciência e confiança de todos.

Bem acho que é só isso.
NÃO ESPERE O GOD/ADM FICAR ONLINE DENTRO DO JOGO PARA TIRAR SUAS DUVIDAS OU REPORTAR ALGO!
Qualquer duvidas ou problemas pode entrar em contato através de nosso sistema de TICKET ou pela nossa fã page oficial no facebook.

FIQUE ATENTO, NUNCA ENVIE SEUS DADOS PARA NINGUÉM, ADM/GOD DE VERDADE NUNCA PRECISA DA SUA SENHA OU DADOS DA SUA CONTA

Também temos canal no youtube, Inscreva-se para dar aquela força Clique aqui
EM BREVE TEREMOS PEQUENAS MUDANÇAS DENTRO DO SERVIDOR AGUARDE!

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)