Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [EVENTO] Halloween no Drugovich-Global!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[EVENTO] Halloween no Drugovich-Global!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 30 October 2015 - 04:35 AM

Bom pessoal primeiramente quero ajudar vocês. :D

• Quero informar algumas coisas que vem acontecendo no server e por olho grande, ignorância e falta de atenção do jogador, ele acaba sendo roubado e depois vem reclamar e dizer que foi "bug" do servidor, primeiro se trata de uma tal votação para tutor que em troca você ganha item vip para votar.

Saiba que esse tipo de coisa nunca existiu em servidor nenhum e muito menos aqui no Drugovich-Global.
    A pessoa que estiver enviando links dentro do jogo verifique sempre se o link tem "DRUGOVICH-GLOBAL.COM.BR", este é o endereço/link oficial do servidor e ninguem, mais ninguem neste mundo é capaz de clonar o link/endereço oficial de um servidor, não caia nesse golpe tão lixo e antigo, ajude a denunciar quem te enviar privado ou algo assim com link que não seja do servidor por favor tire uma print imediatamente e mande para mim através de nossa pagina oficial no facebook ou por ticket, depende da sua escolha. [NÃO EXISTE VOTAÇÃO NENHUMA PARA SEU NINGUÉM]

• Também tem aqueles ou aquelas guilds que gostam de invitar "novos" jogadores para guild, preste bastante atenção nessas guilds pois elas chamam você para participar, mais dai ela ou eles ficam pedindo pra você fazer algo e no final da historia você acaba sendo roubado, então preste bastante atenção nunca faça o que mandam você fazer e quando for entrar em uma guild e te enviarem o endereço do TS3 deles, cuidado pois la no TS3 da guild, os donos de lá pode ver seu endereço de ip e fazer você cair do jogo atacando o mesmo, antes disso geralmente eles pede para você jogar o item no dp em um local seguro onde você sabe que ninguem vai puxar, mais depois que eles atacam o seu IP e o seu char vai desloga e assim o dp fica limpo para eles ou quem seja entrar a vontade e pegar seus itens.

[NÃO CONFIE EM NINGUÉM, NÃO SEJA PAU MANDADO, NUNCA FAÇA O QUE MANDAM VOCÊ FAZER E POR ULTIMO NUNCA JOGUE SEUS ITENS NO MAPA, SE QUISER MOSTRAR PRA ALGUÉM DÊ TRADE E MOSTRE DEPOIS CANCELE É BEMMMM MAIS SEGURO].

O servidor é seguro, ninguém vai ver seu ip com você dentro do servidor e muito menos dentro do nosso TS3 oficial "ts3.drugovich-global.com.br", o servidor faz a parte dele deixando todo mundo seguro, mais os próprio jogadores fazem eles próprio perder a conta e no final da historia o servidor que é ruim é até engraçado essa forma de pensar desses "inteligentes", mais enfim estou aqui mais uma vez fazendo a minha parte e fazendo a parte de vocês.

INFELIZMENTE NÃO TEM COMO EU CRIAR NENHUMA REGRA EM SCRIPT PARA IMPEDIR DE VOCÊS CAIAM NESSES GOLPES LIXOS, ENTÃO EU SÓ POSSO AVISAR COM MUITOS DETALHES PARA AJUDAR VOCÊS, NO FINAL DESTA NOTICIA EXISTE MUITO MAIS AVISOS SOBRE SEGURANÇA.

BEM AGORA VAMOS LA PARA O NOSSO EVENTO QUE INICIA NO DIA 31/10/2015 DEPOIS DO SERVERSAVE.
EVENTO HALLOWEEN

O Halloween ou dias das bruxas como é conhecido no brasil, é um evento tradicional e cultural que ocorre em alguns países, e é conhecido popularmente pelas pessoas se fantasiando de monstros para pedir guloseimas na casas.
No jogo, o evento começa no dia 31 de outubro, assim como na vida real e se estende até o Server Save do dia 03 de novembro.

O evento do jogo pega duas coisas comuns do evento real e os relaciona com bosses:
O The Halloween Hare, relacionado a se fantasiar. (possivelmente)
O Boss The Mutated Pumpkin, relacionado a trazer guloseimas e itens especiais para os jogadores enfeitarem as suas casas.
Após matar o boss The Mutated Pumpkin vai abrir acesso a um local apenas level 250+ pode entrar, você pode pegar uma recompensa de acordo com a sorte, SÓ PODE PEGAR 1x com 1 personagem.

ENTRADA DO LOCAL ABAIXO:
Spoiler

As invasões da The Mutated Pumpkin em Darashia. Ela ocorre em locais aleatórios à oeste de darashia a cada 3 a 4 horas, após a mensagem "Oh noes! It's a mutated pumpkin!". Essas invasões inicia no dia 31 de outubro apos o server save e vai ocorrer até o Server Save do dia 3 de novembro.

A criatura pode aparecer em 3 locais aleatórios, mais todos são na cidade de darashia, confira a localização abaixo.

Spoiler

Como a criatura tem uma quantia enorme de vida, é aconselhável que você vá matar essa criatura com vários jogadores. Uma vez que abóbora for morta, aparecerá a mensagem branca para todo o servidor, The Mutated Pumpkin has fallen! Its death opened a gate east of Darashia for 30 minutes.. Os jogadores poderão entrar na sala de recompensa se tiver nível 250+

Após os 30 minutos, a mensagem "The gate to the Mutated Pumpkin's resting place has closed... for now. The pumpkin is regaining strength." aparecerá para todos os jogadores do servidor, indicando que o acesso a sala de recompensa foi fechado.

Dentro do portal, há uma abóbora morta que pode ser usada com uma Obsidian Knife para ganhar uma segunda recompensa. Você receberá um dos seguintes itens, aproveite pois alguns itens desses são raros no jogo:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

NOVOS ITEMS PARA TROCA
No npc "Eruaran" que é responsável da recompensa do Drugovich-War Event, teremos novos itens raros para troca, veja os seguintes itens:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Os itens novos para troca vai ficar disponível até o dia 01/12/2015 aproveite.
Bem acho que é só isso pessoal, ótimo evento de halloween para todos vocês e boa sorte, espero que todos gostem mesmo sabendo que isso é impossível.

Pequena modificação:
Agora você pode usar o Muck Remover para remover o muco de um Mucus Plug, vende no npc "Gnomally"
Também agora é possível vender todos os Crystal Shards e Crystal Splinters pros npcs de joias.

Vocês também pode ajudar a melhorar, reportando os erros que aparecer no mapa entre outros erros, pois ele foi revisado por completo mais pode ser que tenha passado algo...

ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS NO JOGO, QUER REPORTAR ALGO, NÃO ENCONTRA NENHUM TUTOR ONLINE OU NÃO RESPONDE? FALE DIRETAMENTE COM O GOD USANDO O SEU FACEBOOK, CURTA NOSSA FÃ PAGE OFICIAL NO FACEBOOK E PELO BOTÃO "MENSAGEM" ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE COM O GOD, TEMPO DE RESPOSTA QUASE IMEDIATA CLIQUE AQUI
FIQUE ATENTO, NUNCA ENVIE SEUS DADOS PARA NINGUÉM, ADM/GOD DE VERDADE NUNCA PRECISA DA SUA SENHA OU DADOS DA SUA CONTA

Também temos canal no youtube, Inscreva-se para dar aquela força Clique aqui

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)