Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Patchs e atualização no anti-entrosa system!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Patchs e atualização no anti-entrosa system!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 28 August 2015 - 02:44 AM

Ola pessoal,
Algumas pessoas gostam de usar os comandos de WAR para o seu bem, abusando do sistema para si próprio, ganhando alguns frags e após isso cancelando "terminando" a war, para dizer que foram eles foram os ganhadores da war ou algo do gênero...
Após algumas reclamações, irei colocar o tempo máximo da war system de 2 horas (assim como estava desde o inicio), os comandos de invitar, cancelar, rejeitar usando comando dentro do jogo continuam, mais o comando "END" ficará inativo e o tempo maximo da war system será de 2 horas, mesmo tempo de nosso sistema WAR ANTI-ENTROSA.

Então eu estou adicionando as cidades do tibia certa de 90% de igualdade da cidade oficial, sem hunts, sem alguns locais e sem npcs e monstros.

No nosso próximo serversave 02/09/2015 as 06:00hrs, vai ser adicionado um novo mapa em nosso sistema de anti-entrosa para war system, trata-se da cidade de THAIS, eu estava em duvida de qual cidade adicionar e a próxima cidade vai ficar por conta de vocês por favor me dê uma opinião via ticket de qual cidade vocês gostaria que eu adiciona-se pro sistema anti-entrosa para war system.

*NOTA: INFELIZMENTE NÃO POSSO ADICIONAR A CIDADE INTEIRA POIS ASSIM TEREMOS O DOBRO DE TAMANHO DO MAPA E TER O MAPA MAIOR NUNCA É BOM PARA O SISTEMA, ENTÃO NÃO FIQUE ACHANDO QUE VAI TER A CIDADE INTEIRA, ATUALMENTE TEMOS DUAS CIDADES COMO THAIS E EDRON

Qualquer bug la encontrado por favor reporte o mais rápido possível, não tente chamar pelo jogo, abra um ticket e fale diretamente comigo!

Adm mais como uso o sistema?
Basta invitar uma guild para war e depois que a war for aceita e ambas guilds estiver em war, pode invitar ela para o sistema anti-entrosa.

Primeiramente use o comando;
!war(nome da cidade) invite,Nome da guild
Logo depois é só ler as mensagens que aparecer na sua tela e na tela da guild adversaria, o sistema é todo em português então não há segredo.

Para aceitar é simples;
!war(nome da cidade) accept,Nome da guild que invitou

Depois para ir é só usar;
!war(nome da cidade) go
O sistema tem a duração máxima de 2 horas, apos passar as 2 horas todos dentro do mapa anti-entrosa vai ser movido para o templo

O líder de cada guild pode cancelar se quiser, use;
!war(nome da cidade) cancel
Para usar os comandos precisa estar dentro de uma área segura (PZ)

Onde tem (nome da cidade) use apenas o nome que atualmente esta disponível:
Edron
Thais

PARA SAIR DA O SISTEMA ANTI-ENTROSA, SÓ UM LÍDER CANCELANDO OU MORRENDO, SE CASO O LÍDER TIVER DENTRO ELE TERÁ QUE MORRER PARA PODER CANCELAR.

DEIXE SEMPRE O SEU MAIL LIMPO, NUNCA DEIXE SEUS ITENS DENTRO DO MAIL, SEMPRE QUE POSSÍVEL REMOVA OS ITENS DE LÁ PARA QUE ELE NÃO SEJA APAGADO.

Nosso novo e segundo patch 3.0 de atualização:
War System pode ser invitada por comando dentro do jogo, ainda está em fase de testes mais até agora esta indo muito bem.
Para saber como usar basta acessar a pagina de war ou Clique aqui
O tempo máximo da war system é de 2 horas, após isso a war é cancelada automaticamente.
As potions foram reajustadas.
Level da task diária foi reajustado.
Sistema de perca de house com 2 dias offline foi ativado (como sempre usamos).
Pagina do shopping e histórico no site foi reajustada.
Exura gran mas res afeta apenas os players, acabou o lance de encher life dos monstros.
Também foi arrumado o problema na war system que apos finalizar quando iria iniciar novamente continuava o mesmo placar da war que já tinha acabado.

Em nosso primeiro patch 2.0 foi melhorado:
A UH está 95% igual antes.
XP EXTRA para as contas VIP.
O "exausts" de algumas magias foram baixadas.
Todas as vocações estão sendo revisadas.
Tempo de remover "frag" foi baixado de 8 pra 5 horas.
As potions foram revisadas.

Ando percebendo que algumas pessoas estão sofrendo lag, quero informar que isso ou é no datacenter ou é sua net, pois ainda não sofri nenhum lag no servidor, estamos em nosso datacenter antigo, e meu motivo para mudar era o problema de conexão que dava praticamente toda semana... então se esta sofrendo lag procure saber se esta dando lag em geral, se caso não tiver mude o seu ip reinicie sua internet que as vezes funciona.

Em breve teremos um pequeno update com algumas pequenas novidades, aguardem!.
Obrigado a todos e bom jogo.

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server por favor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte pelo facebook e muito menos por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)