Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Servidor resetado, fique sabendo o que vai resetar!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Servidor resetado, fique sabendo o que vai resetar!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 20 August 2015 - 12:08 AM

Bem pessoal,
Com esse meu update mais recente e o tempo que o servidor sem resete, eu irei resetar mais calma, o que será resetado é apenas os LEVEL.
Essa minha decisão não foi tão fácil a ser tomada mais a razão é bem obvia, melhorias e mais animação para o servidor, com esse update entrou diversas novidades e uma delas a mais pedida de todos é o WAR "anti-introsa".
Então oficialmente equipamentos, houses, addons, mounts, quests, characters e etc vão continuar do jeito que está apenas os LEVEL serão resetados!

Porque eu to fazendo isso?
O motivo do reset LEVEL é para melhorias do servidor e PRINCIPALMENTE PRA VOCÊS, POSSIVELMENTE PODE TRAZER NOVOS JOGADORES E NOVAS EQUIPES!
O servidor esta muito tempo online e ainda pretendo ficar muito mais anos ai pela frente (SEM RESETAR), só que estávamos precisando de mais animação "além de update", nosso servidor estava meio que "igual" a todos os outros e a nossa versão 9.80 era muito diferente dos servidores por ai encontrado por isso durou muito mais tempo sem resetar, teria durado mais se não estivesse aparecido aquele assunto que pode ser encontrado no link abaixo.

Volto a lembrar que nosso ultimo resete foi a pouco mais de 01 ano atrás no dia 03/06/2014 e o motivo do resete é que fomos obrigado a resetar, pode saber o motivo ainda Clicando Aqui

Vejo servidores ai resetando tudo do "0" todo mes, praticamente toda semana e ainda os bobos continuam jogando, porque aqui resetando apenas os LEVEL vai querer vim chorar? sem falar que nosso ultimo resete foi a pouco mais de 01 ano atrás, não se preocupe não somos um servidor de resetar frequentemente, todos sabem disso.

Você finalmente vai poder competir o TOP LEVEL e as GUILDS finalmente vai ser possível confrontar sua guild inimiga e combater fogo contra fogo sem nenhum tipo de "introsa" (claro se ambas quiser)

Como nosso servidor é um servidor de pouco resete e de anos online, resetar tudo do "0" pra recuperar os pontos novamente é muito trabalho e particularmente NÃO VOU FAZER ISSO!
Então ficará assim o servidor vai ser resetado APENAS OS LEVEL e vamos voltar com muitas melhoras.

VAI SER MELHORADO E SER DIFERENTE DOS OUTROS...:
Xp, skills, ml será exatamente igual a nosso servidor 9.80
Combos para todas as classes (resultado da enquete)
Nosso evento será as 21:00hrs todas as sexta, sábados e domingos.
Mapas: Nishapur, Murnia e Zoaiak foram adicionados (VIP) [SE POR ACASO ACHAR ALGUM ERROR OU BUG NOS MAPAS NOVOS POR FAVOR REPORTEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL]
As guilds foram apagadas, você pode criar tudo novamente sem problemas.
Mudei o datacenter, voltamos para o nosso antigo para poder ficarmos mais seguro contra ataques (melhor prevenir)
Muita gente vai querer vim recuperar conta, mais para recuperar conta precisa dos dados dela, EMAIL OU RK.
Sem dados da conta, infelizmente crie uma nova conta ou se tiver os dados use em nossa pagina "lost Account"

Recuperação de pontos de antigamente do nosso resete do dia 03/06/2014 foi encerrada, já passei mais de 01 ano recuperando pontos, quem não recuperou até hoje não recupera mais.
Esse nosso resete não sera aberta uma recuperação de pontos porque vai ser resetado APENAS OS LEVEL, os pontos, itens tudo continuam da mesma forma que você deixou.

Então finalmente, se você ou seu time estava esperando um resete esta ai a oportunidade, para você ser TOP LEVEL ou seu time ser o melhor dentro do servidor.
Pra você que espera o servidor ser resetado do "0" infelizmente como eu disse particularmente dependendo de mim nunca vai acontecer, já esta sendo difícil resetar desse jeito.

Também algumas pessoas estão passando por problemas ao abrir ou baixar o cliente novo.
O servidor será ligado no sábado dia 22/08/2015 as 20:00hrs, com todo mundo no LEVEL 8, não perca a chance de ser top level.
Até la as pessoas que não estão conseguindo abrir o cliente, vai em nossa pagina oficial e entre em contato comigo pelo botão "mensagem" da pagina.

RESUMINDO O RESET LEVEL SO AJUDA VOCÊS DA UMA ANIMAÇÃO TOTAL AO SERVIDOR, PODENDO TRAZER NOVOS JOGADORES E NOVAS EQUIPES!
POR FAVOR NÃO DEIXEM AS MESMAS PESSOAS SUBIR NOVAMENTE NO TOP LEVEL.

Quer ajudar? acesse nossa pagina oficial no faceboook deixe seu comentario, seu like ou compartilhe, você estará ajudando a si mesmo.
LINK FÃ PAGE Clique aqui

Boa sorte a todos e estou contando com vocês dia 22/08/2015 as 20:00hrs em ponto.

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)