Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Update agendado para o dia 13/08/2015!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Update agendado para o dia 13/08/2015!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 28 March 2015 - 11:55 PM

Ola pessoal,
Finalmente já tenho data prevista para o update.
Primeiramente desculpe pelo atraso é que ocorreu problemas que eu não estava esperando.

Resumindo tudo, o que vai vim de novo neste update?
Bem eu estou procurando renovar sempre. O que coloquei no update?

Mudaremos a versão para 10.79, vai ser necessário baixar o novo cliente próprio que ficará disponível apos o update ter sido feito, para aqueles que gostam de usar cliente sem ipchanger.
Novas outfits:

Imagem / Imagem

Imagem / Imagem

Novas montarias:

Imagem / Imagem / Imagem

Imagem / Imagem / Imagem

Teremos task diárias para jogadores VIP, como funciona?
Você pode pegar uma task diferente todos os dias, mais infelizmente não pode escolher qual será a task que vai fazer, o NPC envia a task de acordo com seu nível e sua sorte.
Ao finalizar a task você receberá a recompensa, não precisa enfrentar nenhum boss.
Algumas task não tem a recompensa de item, mais tem de XP e outras tem de item e XP.
As melhores task são pirates, minotauros, dragon lord, demon, necromancer, carniphila, essas dão os itens dos bosses sem enfrentar nenhum boss.
Exemplo ao completar a task diária do dragon lord, você receberá a dragon claw e mais XP.
A task diaria dos demon ao completar ela vai te dar o Imagem

Lembrando que é TASK DIÁRIA, quer dizer que se você pegar ela, tem que terminar antes das 24 horas, se não finalizar o npc vai te enviar outra tarefa ou vai reiniciar a sua dependendo da sua sorte, ninguem é obrigado aceitar a TASK DIÁRIA.

O NPC da task diária, vai esta disponível em todas as cidades VIPS.

Adicionei mais 02 novas caves, uma na drugovich city e a outra é em gengia, adicionei apenas duas pois o servidor não esta precisando de tantas caves assim...

Mad Mage vai estar na cave dele esperando os jogadores para ser enfrentado, como um respawn normal para evitar dores de cabeça dos players e principalmente minha de tantas perguntas desnecessárias.

Respawn UNDEAD CAVEBEAR, CRYSTAL WOLF, DRAPTOR, foi melhorado
Drugovich Wand agora é possivel trocar de elemendo usando !wand (nome do elemento)
Os elementos existentes são: Ice, Fire, Earth, Energy, Holy e Death.
É necessário ter a wand equipada em uma das mãos para usar o comando.

Adicionei system sem entrosa para vocês combater a war system sem que ninguem venha atrapalhar, temos lugares para war em cada cidade.
Para usar é bem simples, o sistema não é ligada a WAR SYSTEM, então você tem que convidar war system normal como vocês sempre fazem, pelo site e tals.

Depois de ter invitado e aceitado a war, os lideres pode invitar a outra guild para ir para o local sem entrosa.

!war(nome da cidade) invite,Nome da guild {SIM TUDO JUNTO DEPOIS DA VIRGULA}
Para aceitar:
!war(nome da cidade) accept,Nome da guild que te invitou {TAMBÉM É TUDO JUNTO DEPOIS DA VIRGULA}
Depois de ter invitado e a outra guild aceitado:
!war(nome da cidade) go {PRONTO PARTICIPE DA WAR SEM NINGUEM VIM SE METER NO MEIO}
Se caso voce gostaria de cancelar use:
!war(nome da cidade) cancel {CANCELA A QUALQUER MOMENTO O SISTEMA DE WAR SEM ENTROSA}

(nome da cidade), troque para nome das cidades, thais, venore, carlin, edron, lb, ab entre outras...

Seus membros e se caso você sair do local, para voltar basta usar !war(nome da cidade) go
Tem o tempo de 2 horas assim como a war system, apos passar 2 horas todo mundo que tiver dentro será teleportado para o templo.
Eu quero ver como que os jogadores se comporta com esse novo sistema, com tempo eu irei fazendo update mais nele e talvez liga-lo diretamente a WAR SYSTEM.

A guild que recebe o convite para ter acesso ao local sem entrosa tem o tempo de 5 minutos para aceitar, se caso não for aceito o convite é automaticamente cancelado até que o outro líder da guild rival mandar o convite novamente e para mandar novamente tem que esperar 10 minutos, por questão de segurança... então pense bem antes de usar os comandos.
As áreas eu irei criar e caso precise eu vou fazendo update nas áreas para combat sem entrosa

O Reward Chest System infelizmente não estou com tempo para adicionar neste update, mais futuro update pode ser que venha esse sistema, já estamos muito atrasado não vou atrasar mais.

Finalmente o nosso Exclusivo Drugovich-War Event, vai receber 2 prêmios fixos.
O npc "Eruaran" vai fazer duas montarias da versão nova para todos vocês, esse premio é fixo, não será removido, quero melhorar o premio do nosso Evento de todos os finais de semana, cada uma vai custar 300 "cluster of solace", quem sempre participa do nosso evento sem reclamar vai obter todas as duas montarias sem nenhum problema.

As duas montarias que poderá fazer no npc do Drugovich-War Event será:
Imagem / Imagem

As outras montarias e addons, só será possível fazer no site ou pelas super addon e mount doll.

Bem o update finalmente esta em fase de termino, se caso eu não achar nenhum problema grave eu irei colocar no nosso servidor oficialmente no dia 13/08/2015.
Logo pela madrugada o servidor ficará offline por alguns minutos para fazer o update.

*NO MEIO DE TUDO ISSO PODE SER QUE ACONTEÇA PEQUENOS BUGS QUE COM AJUDA DE VOCÊS REPORTANDO VAI SER ARRUMADO RAPIDAMENTE, POIS TESTANDO APENAS COMIGO ONLINE É UMA COISA MAIS QUANDO COLOCA NO SERVIDOR OFICIALMENTE É OUTRA, ENTÃO AJUDE REPORTANDO QUALQUER POSSÍVEL BUG ENCONTRADO.

Mais uma vez eu deixo bem claro que não vamos resetar para adicionar todas essas mudanças, ninguem vai perder nada nem se preocupe.
Em uma atenção GRANDE eu peço para que todo mundo retirem os seus itens do MAIL que fica do lado do seu DEPOT Imagem, pois eu vou começar a limpar esses itens que fica dentro do MAIL, eles causa mais FREEZER na hora de salvar o jogo.

O que é esse MAIL?
Os itens que ficam dentro do MAIL geralmente são aqueles que saem do MARKET, HOUSE e PARCEL. Como foi retirados todos as CAIXA DE PARCEL, só os itens do MARKET e HOUSE.
-Exemplo, você coloca uma oferta no MARKET e depois de retirar, ela vai aparecer dentro do MAIL, dai é só você abrir o MAIL e retirar ele de lá.
Não se preocupe que o seu DEPOT não será afetado, eu so estou pedindo pra retirar os itens do MAIL.

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante você fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como recuperar pontos antes do resete Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem, até mesmo seus amigos e parentes, nunca aceite nenhum programa ou script de ninguem.
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server porfavor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte pelo facebook e muito menos por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que você fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)