Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Updates e segurança fique ligado!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Updates e segurança fique ligado!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 19 December 2014 - 12:59 AM

Olá pessoal,
Venho informar algumas modificações "updates" que fiz no servidor e site!
Adicionei uma nova cave na cidade de "kyra", aproposito uma cave enorme, já fazia um tempo que não adicionava nada lá! {fica perto do dp a entrada}.
Também foi adicionado uma entrada para uma cave "meio nova em kyra também" escondida... boa sorte para achar é muito muito escondido mesmo, mais é possível localizar sim ;)

Completei mais a cidade de "Oramond" e faço um pequeno pedido para que vocês explorem e veja se tem mais alguma coisa faltando ou meio que fora do lugar "erro de mapa" ou respawn vazio, se caso encontrar algo tire uma print e envie para mim via ticket!

Algumas coisas estavam faltando... mais as que eu tava lembrando eu conseguir preencher e adicionar, junto com elas foram a cave de "Humongous Fungus".
Restaurei o respawn de oramond igual como antes, se tiver alguma cave em oramond que esteja vazia "sem monstro" por favor reporte enviando um ticket!

Nosso site eu conseguir separar os itens VIP dos itens NORMAIS, ficou show de bola!
Também coloquei para vender addon e mount direto pelo site, até o momento coloquei apenas as super montarias e as super addon.

Lembrando que para não interferir nos negócios dentro do jogo a addon e mount doll continuam no shopping na área de item VIP.

Para saber mais basta acessar o nosso "shopping online" e ver como está!
Depois eu irei fazer uma enquete para ver se, removo o addon e mount doll do shopping, apenas do shopping, quem tiver com ele dentro do jogo vai funcionar normalmente.

E quer aproveitar e ajudar mais uma vez vocês a lembrar dos avisos de segurança para que você não seja roubado dentro do jogo, unica coisa que posso fazer é avisar mesmo, pois os roubos sempre acontece porque vocês mesmos aceitam ser roubados, vou dar um exemplo, você "da" a sua senha para alguém que nem conhece ou nunca viu na vida, pronto voce ja assinou um contrato que "irá" ser roubado.

Depois as pessoas acham que tem direito de vim reclamar nos tickets falando que é culpa do servidor.
O servidor em "si" não passa sua senha pra ninguem, quem passou sua senha foi você próprio.

Avisos que devem ser considerados de extrema importância para seu conhecimento:
NÃO CONFIE EM NINGUÉM, PODE SER O SEU FILHO, SEU PAI, SEU IRMÃO EMFIM FAMÍLIA. NÃO CONFIE!

NÃO PASSE SUA SENHA OU DADOS DE SUA CONTA PARA NINGUÉM!
NÃO EMPRESTE SEUS ITENS E MUITO MENOS SUA CONTA!

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP

NÃO ABRA OS LINKS QUE TE ENVIEM, ESSES LINKS SAO FEITOS PARA LHE ROUBAR SEM VOCÊ TER IDEIA.

USE SEMPRE O CTRL+B NO JOGO AO ATACAR PLAYERS, ASSIM VOCÊ PODE OBTER INFORMAÇÕES DE QUEM VOCÊ ESTA ATACANDO E SE EXISTE APENAS 1 MESMO, POIS VOCÊ USA MAGIA DE ÁREA AONDE TEM VÁRIOS NO MESMO SQM E ACABA PEGANDO RED.

NUNCA COMPRE UMA ACCOUNT NO JOGO, ESSE TIPO DE VENDA NÃO É LEGALIZADA NO SERVIDOR POIS É TOTALMENTE PERIGOSA E NÃO TEM NEM 1% DE SER SEGURA, VOCÊ COMPRA A CONTA DE UMA PESSOA QUALQUER E DEPOIS ELA RECUPERA TOTALMENTE A CONTA E VOCÊ FICA SEM NADA PORQUE A CONTA NÃO É SUA COMO VAI RECUPERAR SEM OS DADOS?!

DRUGOVICH-GLOBAL NÃO TEM NENHUM GRUPO OFICIAL NO FACEBOOK, OS QUE EXISTEM SÃO FAKE, UNICA COISA QUE TEMOS NO FACEBOOK OFICIAL É A FÃ PAGE EXISTEM 6K+ DE CURTIDAS E ELA OBVIAMENTE NÃO É UM GRUPO!

NÃO DEIXE O SEU BOT AFK 100% NEM POR 1 MINUTO NÃO DEIXE, DEPOIS QUANDO VOCÊ VOLTA SEU CHAR ESTIVER RED NÃO VENHA RECLAMAR, MAGE BOT É O BOT MAIS SIMPLES DE SE USAR É SÓ COLOCAR O CHAR DENTRO DA CAVE E APERTA AUTO EXPLORER, É AI QUE ESTA O PROBLEMA! TOTALMENTE FÁCIL POREM TUDO ERRADO VAI PEGA RED FACILMENTE, ENTÃO O PROBLEMA NÃO ESTA NO SERVIDOR E SIM NO SEU BOT QUE TE DEIXA VULNERÁVEL, VAI RECLAMAR COM QUEM FEZ O BOT ASSIM.

NÃO JOGUE OUTROS OTS POIS A MAIORIA DESSES OTS SÃO FEITO PARA OLHE ROUBAR, É AONDE VOCÊ COLOCA A MESMA SENHA EM TODOS JOGOS E O ADM LA DESSE OT FALSO OLHA SUA SENHA LA E TENTA AQUI!

TUTORIAL CRIADO POR MIM MESMO DE COMO SE MANTER SEGURO 100% -> CLIQUE AQUI

MAIS UM TUTORIAL CRIADO POR MIM DE COMO SE MANTER SEGURO -> CLIQUE AQUI

FINALIZANDO MAIS UM TUTORIAL CRIADO POR MIM DE COMO SE MANTER SEGURO -> CLIQUE AQUI

Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 1 usuário(s)