Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Porcentagem de perca de level e skills!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Porcentagem de perca de level e skills!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 10 October 2014 - 05:53 PM

Olá pessoal,
Bem como eu venho falando a algum tempo atrás, todos dias estou estudando formas e maneiras para melhorar o servidor na medida do possível é claro.
Com isso eu venho estudando o servidor passo a passo um dia após o outro.

Então resumindo, dei uma modificada no sistema que é uma coisa perigosa, mais tudo indica que deu certo, segundos meus testes junto com os tutores do servidor tivemos vários testes e todos bem sucedidos.
Estou falando da perca de level para "monstros", segundo alguns players falavam que perdia 3 ou mais leveis, então em meus testes junto com os tutores deu uma boa diminuída na perca de level e skills morrendo pra monstros.

Como eu disse, é fácil testar com 1, 2 ou 3 players pois nos testes não tem como eu convidar o server inteiro para testar então eu faço meus testes com os tutores do servidor que estiver online e disponíveis..

Agora basta colocar em pratica e ficar analisando as mortes, pois cada morte é diferente, nenhuma é igual a outra, em questão de level, skill, item, set, bless, data de criação e etc...

É IMPORTANTE QUE VOCÊ USE SEMPRE BLESS E BLESS DE PVP E PARA SE TORNAR MAIS SEGURO USAR AOL E SEMPRE QUE MORRER, NÃO ESQUECER DE USAR DE NOVO!

Então hoje logo a 00:00 (11/10/2014) irei reiniciar o servidor (desligar e ligar), para implantar a redução de perda de level e skill, isso deve demorar uns 5 minutos a 10 talvez até menos!

Bem todo mundo ja sabe mais não custa nada lembrar: