Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Porcentagem de perca de level e skills!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Porcentagem de perca de level e skills!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 10 October 2014 - 05:53 PM

Olá pessoal,
Bem como eu venho falando a algum tempo atrás, todos dias estou estudando formas e maneiras para melhorar o servidor na medida do possível é claro.
Com isso eu venho estudando o servidor passo a passo um dia após o outro.

Então resumindo, dei uma modificada no sistema que é uma coisa perigosa, mais tudo indica que deu certo, segundos meus testes junto com os tutores do servidor tivemos vários testes e todos bem sucedidos.
Estou falando da perca de level para "monstros", segundo alguns players falavam que perdia 3 ou mais leveis, então em meus testes junto com os tutores deu uma boa diminuída na perca de level e skills morrendo pra monstros.

Como eu disse, é fácil testar com 1, 2 ou 3 players pois nos testes não tem como eu convidar o server inteiro para testar então eu faço meus testes com os tutores do servidor que estiver online e disponíveis..

Agora basta colocar em pratica e ficar analisando as mortes, pois cada morte é diferente, nenhuma é igual a outra, em questão de level, skill, item, set, bless, data de criação e etc...

É IMPORTANTE QUE VOCÊ USE SEMPRE BLESS E BLESS DE PVP E PARA SE TORNAR MAIS SEGURO USAR AOL E SEMPRE QUE MORRER, NÃO ESQUECER DE USAR DE NOVO!

Então hoje logo a 00:00 (11/10/2014) irei reiniciar o servidor (desligar e ligar), para implantar a redução de perda de level e skill, isso deve demorar uns 5 minutos a 10 talvez até menos!

Bem todo mundo ja sabe mais não custa nada lembrar:
Agora aproveito e deixo alguns avisos pois sempre tem aviso no site, no facebook em nossa pagina oficial mais sempre tem uns cabeçudo que se faz de bobo que ler e depois vem reclamar.

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante voce fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como recuperar pontos antes do resete Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem!
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server porfavor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte pelo facebook e muito menos por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que voce fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)