Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Pequena alteração na NEW QUEST e antigo site restaurado!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Pequena alteração na NEW QUEST e antigo site restaurado!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 09 September 2014 - 02:28 PM

Olá pessoal,
Bem... eu coloquei nosso site antigo por motivos meus mesmo, ainda falta termina umas coisas no site como pagina de mounts, algumas imagens entre outros....

Este site ainda da para mudar o nome normal, único problema que os itens vips e os itens normas estao tudo junto, mais para isso que server o (CTRL+F) você digita o nome na barra de pesquisa e pronto! :)

Também nesse site voce pode colocar imagem em sua guild e mudar os ranks nela.
Para saber mais detalhes você acessa o site e vai na pagina de guild, procura sua guild e veja as novas opções lá, peço par que todos coloquem as imagens nas guild, qualquer coisa pode entrar em contato comigo via ticket!
Invitar war e aceitar ambos os sites estavam funcionando 100%!

Bem apos o SS de amanha 10/09 irei adicionar uma coisa na NEW QUEST que esqueci de adicionar.
Na verdade será na sala de recompensa, irá aparecer mais um item para escolher o item de MAGE, infelizmente quem já fez a quest ja fez a sua escolha então não poderá pegar de novo, mais basta ir com um char que nunca fez a quest e voce poderá escolher entre os 4 itens lá disponíveis que são os itens "Umbral", lembre-se são 4 itens e você poderá escolher apenas 1, assim como a inqui, wote entre outras quests....

Localização da quest fica em Edron Clique aqui para ver a sala de inicio da quest, não precisa fala com npc nenhum nem fazer mission, basta ter level 250+ e um time bom, boa sorte!

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante voce fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como recuperar pontos antes do resete Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem!
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server porfavor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte pelo facebook e muito menos por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que voce fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)