Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [AVISO] Falsos eventos e sorteios, segurança dentro do jogo! - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] Falsos eventos e sorteios, segurança dentro do jogo!

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 11 August 2014 - 05:19 PM

Olá pessoal,
Eu achei desnecessário criar um aviso sobre isso, mais eu vi quanto é grande uma inteligencia de players que resolvi postar.

Fique atento....
Alguns players de má fé estao enviando CARTAS para os jogadores no jogo falando de um possível EVENTO ou SORTEIO!

Dai o player ver la acha que é verdade e acaba sendo roubado.

Como saber se é verdadeiro ou falso?
R: Basta O INTELIGENTE, acessar o site (oficial: drugovich-global.com.br) e ver se tem alguma coisa falando sobre isso.
R: Também basta O INTELIGENTE, olhar se o link que eles envia tem o nome "drugovich-global.com.br", pois eles podem copiar o site e tudo, porem não podem copiar o nosso link (domínio) que é exclusivamente nosso é "drugovich-global.com.br"

Se não tem nada falando no site, então é totalmente falso, pois os EVENTOS, AVISOS, NOTÍCIAS IMPORTANTES DO SERVER SAO POSTADO TUDO NO SITE PRIMEIRO, É PARA ISSO QUE ELE SERVER! UM SITE NÃO SE SERVE APENAS PARA CRIAR UMA CONTA!

Também estou sabendo de alguns players ficam divulgando outros servers dentro do jogo.
Mais é como eu sempre falei, não jogue outros ots pois maioria desses ots são criado para roubar a senha de vocês aqui, eles falam que dar item ou GM ou qualquer coisa para voce e no final vai ser roubado!

Denuncie, sempre que tiver gente divulgando ou enviar uma possível falsidade de evento ou sorteio, denuncie para mim que assim os culpados serão banidos e se for divulgando eu posso enviar uns fantasmas para rede dele pra brincar :), já tenho um na lista que vou resolver.

Você pode denuncia "printando" ou chamando no chat help avisando que tem alguém divulgando...

Também tem de trap red, mais trap red ja expliquei diversas vezes no jogo, no site e em nossa pagina no facebook, é importante saber usar sempre o CTRL+B (chat battle) aberto, assim voce vai ver quem voce ataca ou deixa de atacar, geralmente uma trap red é quando voce ta sozinho (menor numero) e chega um PK te puxando fazendo voce ir atras dele, ele vai te levar em um local que vai estar os "MAKERS" lá e apos voce usar magia de área voce pega red ou black.

Você também pode denunciar, basta não CAIR nela, seguir o PK até pegar a localização dos makers e com o "CTRL+B" (chat battle) aberto voce printa e envia para mim pelos tickets, assim ele é banido todos envolvido na trap red e continuo falando é importante deixar o CHAT BATTLE ABERTO !

A partir de hoje está valendo uma nova regra in-game!
Estou tendo muitos problemas com pessoas que perdem a conta e vem abrindo ticket...
Isso ocorre porque?
Algumas pessoas de "OLHO GRANDE" não pode ver um char com um pouco de level mais alto que o dele e já quer comprar, resultado ele faz a troca "totalmente insegura" e depois de uns dias ou horas até minutos o verdadeiro dono da conta recupera totalmente e depois pra quem comprou? ficou sem nada! sem direito a reclamar ;)

Mais não adianta sempre vem reclamar... então agora esta ai a regra!
A partir de hoje 06/03/2014, quem eu ver que estiver vendendo account/char irei da ban por 7 dias! é isso mesmo 7 dias de ban não importa ser é vip ou não!
Não adianta se esconder em outro char eu sempre irei achar seu char principal.

Essa transação é totalmente insegura e não há possibilidade nenhuma nem imaginando que vai da certo, alguém sempre vai ser roubado, então para evitar totalmente isso vai ser assim é ban de 7 dias em quem tiver vendendo.
As transação que tem total segurança são aquelas feitas por TRADE e dando LOOK no item desejado!

Peço ajuda de todos que ler esse aviso com total atenção que ajude a reporta aqueles que vende a account.
Tire uma print e envie para mim através do nosso único método de suporte VIA TICKET! Clique aqui

Desculpem não quero ser um ADM/GOD chato mais é o jeito ;)

Dicas
Estou sabendo que existe alguns players que estao entrando no CAST ou no PRIVADO do pessoal e se passando por mim.
Por conta disto existe meus avisos no site, no jogo e no facebook!

NÃO PASSE SUA SENHA OU DADOS DE SUA CONTA PARA NINGUÉM!

NÃO ACREDITE EM QUEM DIZ SER ADM/GOD OU GM, POIS O ADM/GOD E GM DE VERDADE NÃO VAI PEDIR NADA PRA VOCÊ!

USE SEMPRE O CTRL+B NO JOGO AO ATACAR PLAYERS, ASSIM VOCÊ PODE OBTER INFORMAÇÕES DE QUEM VOCÊ ESTA ATACANDO E SE EXISTE APENAS 1 MESMO, POIS VOCÊ USA MAGIA DE ÁREA AONDE TEM VÁRIOS NO MESMO SQM E ACABA PEGANDO RED, DEPOIS VEM RECLAMAR DO SEU ERRO -.-

NUNCA JOGUE CASSINO COM NINGUÉM, É SUPER IMPORTANTE ISSO!
SE VOCÊ DECIDIR JOGAR COM ALGUÉM E FOR ROUBADO, AUTOMATICAMENTE AO INICIAR O JOGO VOCÊ ESTA SE RESPONSABILIZANDO POR DANOS COLATERAIS, CASSINO É UM PLAYER NORMAL, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A JOGAR COM ELE E APOSTAR, MAIORIA DOS CASSINOS DO JOGO SAO "BOTS" "MAQUINAS" QUE ESTÃO JOGANDO POR ELAS MESMA, ASSIM COMO O BOT AFK NO JOGO ELE NÃO SABE O QUE ESTA FAZENDO É CERTO OU ERRADO, ELE APENAS FAZ NÃO IMPORTA SE TA PERDENDO OU GANHANDO, MAIS É CLARO QUE VAI TE ROUBAR!
ENTÃO RESUMINDO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JOGUEEEEEEEEEE CASSINO COM NINGUEMMMMMM! NÃO EXISTE CASSINO APROVADO PELO ADM, QUEM FALAR ISSO PODE TIRAR PRINT QUE VOU BANIR TODAS AS CONTA DO INDEVIDO.

NÃO DOU SUPORTE PELO FACEBOOK, SKYPE, MSN, WHATSAPP ENTRE OUTRAS REDES SOCIAIS!
DOU SUPORTE APENAS PELO TICKET QUE SE LOCALIZA NO SITE OFICIAL! WWW.DRUGOVICH-GLOBAL.COM.BR, ASSIM EU MANTENHO A SEGURANÇA 100% DE VOCÊS, POIS QUEM VAI FAZER UM FAKE MEU NO MEU SITE OFICIAL? NÃO TEM COMO!

EU NUNCA VOU MANDAR PRIVADO OU ENTRA NO CAST DE ALGUÉM PRA FALAR BOBAGEM E PEDIR A SENHA DE ALGUÉM, UM ADM/GOD DE VERDADE NÃO PRECISA DA SENHA DE NINGUÉM GENTE COLOQUE ISSO NA SUAS CABEÇAS!
DEPOIS QUE É ROUBADO VEM COLOCAR A CULPA NO SERVIDOR E EM MIM, EU NÃO TENHO CULPA NENHUMA EXISTE AVISOS EM TUDO QUE É LADO NO DRUGOVICH-GLOBAL, SITE, BEM NO MEIO DA SUA TELA EM LETRAS BRANCA IN-GAME E NO FACEBOOK E AINDA EXISTE PESSOAS QUE CAEM NISSO? SÓ POSSO LAMENTAR.

O SERVIDOR ESTÁ EM PERFEITA CONDIÇÕES E NÃO ESTA COM PROBLEMAS NENHUM.
O ÚNICO PROBLEMA É PLAYERS QUE SE FAZ DE INOCENTE E PASSA DADOS DE SUA PRÓPRIA CONTA PARA UM QUALQUER QUE DIZ SER ADM/GOD, NOSSO ÚNICO MÉTODO DE SUPORTE É VIA TICKET NO SITE Clique aqui

ÚNICO SITE OFICIAL DO DRUGOVICH-GLOBAL É DRUGOVICH-GLOBAL.COM.BR, WWW.DRUGOVICH-GLOBAL.COM.BR, FORUM.DRUGOVICH-GLOBAL.COM.BR E SITE.DRUGOVICH-GLOBAL.COM.BR.
NÃO EXISTE NENHUM OUTRO SITE RELACIONADO AO DRUGOVICH-GLOBAL NÃO CAIA NESSA BOBAGEM.
ENGRAÇADO QUE QUANDO É ROUBADO DAI VEM USAR O SITE OFICIAL PRA RECLAMAR? LICENÇA NE TEM NINGUÉM BOBO AQUI NÃO!

NÃO EXISTE NENHUM EVENTO NOVO E NENHUM EVENTO ANTIGO, OS EVENTOS OFICIAIS SAO CADASTRADO NO SITE DO SERVIDOR E NA PAGINA OFICIAL DO MESMO.

Recuperação de conta
Ainda existe pessoas que insisti em recuperar conta sem os dados da mesma.
Já falei que é impossível, o único método de voce me provar que a conta é sua é através de dados, só pelo "DISSE ME DISSE" não vai recuperar nada, vo vai perder seu tempo e fazer eu perder o meu!
Sem os dados necessários para recuperar a conta voce está pedindo para eu tirar a conta de alguém no jogo e dar pra voce, isso não existe!

Então por favor para que eu possa lhe ajudar tenha os dados da conta em mãos.
Aqueles dados que voce escreve na hora de criar conta.

Account name
Nome do char
Email ou RK da conta

Com esses dados voce nem precisa abrir ticket, basta acessar o nosso site na pagina de lostaccount Clique aqui.
Preenche tudo certinho la e pronto recuperado a conta sem precisar abrir ticket.
Agora se voce não tem os dados tem duas opções, voce esta querendo roubar alguém ou voce comprou a conta que o verdadeiro dono recuperou e voce ficou chupando dedo. infelizmente só posso lamentar!

Abaixo deixo um link para que voce que quer saber como fica seguro e evitar ser passado pra trás.
Peço para que leia com total atenção!

Clique aqui

Qualquer dúvida ou se deseja suporte não pense duas vezes, envie seu ticket Clique aqui
Foi traduzido totalmente para português.

Avisar nunca é demais ne, já que o pessoal se faz de bobo.
Deixo uns pequenos avisos:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante voce fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Nunca pedimos sua senha!
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
Nunca confie em ninguem!
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle aberto para ver quem você vai atacar diretamente!

Não damos suporte pelo facebook e muito menos por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Não entro em CAST de ninguem!
Nunca divida sua senha com ninguém.
Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)