Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum Drugovich-Global: [NOTÍCIA] Atenção aprenda como comprar house, vender e o mais importante não cair em golpes!. - Fórum Drugovich-Global

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[NOTÍCIA] Atenção aprenda como comprar house, vender e o mais importante não cair em golpes!.

#1 Membro offline   GOD ALoNe Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 23-May 13
  • Sexo Masculino

Postou 19 June 2014 - 11:55 AM

Olá pessoal,
Como eu tinha dito no server alguns dias atras que eu arrumei um comando importante no jogo, eu estava falando do comando !sellhouse, pois estava só para vips usar. Sim o comando para venda e compra de house!

Pedir para um amigo preparar 3 videos aulas na tentativa de ensinar a vocês por "desenho" como não cair em golpes, vender e comprar com segurança.

E antes que o pessoal saia falando bobagem sem saber de nada, o amigo que pedi para ele fazer o vídeo não joga o server, pois meus amigos, RLS e familiares não jogam meu server não de jeito nenhum, eu tratei com todos eles para que nunca joga-se pois não podemos misturar... sabe é aquele aviso que deixo sempre pra vocês, "NÃO CONFIE EM NINGUÉM" quando eu digo ninguem é ninguem mesmo nem pai, nem mãe nem espirito santo e esses avisos eu também sigo eles, assim eu fico 100% seguro e 100% sem duvidas :)

Por tanto quem diz que é meu AMIGO, RL ou Familiar esta tentando te enganar de alguma forma e com certeza você pode denunciar tirando uma print da conversa inteira e mandar via ticket, lembre-se não dou suporte por skype e nem Facebook, cuidado com os meus fakes!

Já que para os BRASILEIROS inteligentes que vocês são com palavras só não basta, tem que desenhar!

Então vamos lá!
O primeiro vídeo é o dono da house vender com segurança... essa é fácil demais não tem segredo.
Basta ficar UM sqm atras da porta deixando ela livre para o comprador da LOOK nela, ai você usa !sellhouse e o nome do player, exemplo, !sellhouse GOD ALoNe.

Importante lembrar que não é !SELLHOUSE nem !SellHouse e muito menos !SeLLHoUsE! e sim > !sellhouse [tudo pequeno].

Por favor veja o vídeo abaixo!

O segundo vídeo é de como comprar uma house com segurança... também é super fácil basta presta atenção e deixar de preguiça!
O comprador fica de frente com a porta da house e o vendedor é claro fica dentro da house UM sqm atras da porta deixando a porta LIVRE e ABERTA para o COMPRADOR da LOOK na porta! isso é de extrema importância da LOOK na porta, se o VENDEDOR não deixa você da look na porta cancele a compra!

Também é de extrema importância da LOOK no documento da house quando o VENDEDOR enviar o trade usando o comando !sellhouse, o LOOK na porta e o LOOK no documento tem que ser igual, ambos tem que ter o nome da house, vou mostrar o vídeo abaixo veja!

E por ultimo mais super mais importante do que os dois acima que mostrei!
É de como evitar golpes tao simples de ser evitados, basta preta atenção, ler e deixar a preguiça de lado!
O VENDEDOR tem um documento FALSO na backpack dele, e assim ele vai tentar te enganar, mais da forma que vou te mostrar você vai fazer um grande favor e vai fica seguro ainda por cima!
Primeiro ele vai te da um TRADE normal, você da look na porta como eu mostrei acima 2x!
Apos ter feito isso você vai aceitar o trade normal e vai aparecer um documento, E logico como mostrei acima você tem que da look no documento isso é super, hiper, mega, ultra importante!
Após da look no documento você vai ver que o documento que você deu look é falso pois não tem informação nenhuma de house e nem de transfer!
Neste caso você pode denunciar o sujeito tirando uma print no momento do LOOK com o TRADE aberto com ele, depois da print tirada você salva em seu pc e manda via ticket para mim (adm).

Eu uso muito esse site Aqui para postar prints, recomendo que faça o mesmo e denuncie o ladrãozinho, depois disso o sujeito tem o ip banido junto com todas as contas dele, ah e não adianta se esconder porque eu consigo achar :)

Agora deixa de blá blá blá e veja o vídeo abaixo

Vídeos não foram criados por mim, mais foi feito especialmente para o Drugovich-Global!

Peço para que votem na enquete Clique aqui

VOCÊ já sabe mais não custa nada lembrar:

Leia todos meus avisos, noticias, evento e manutenção que estao no site, é super importante voce fica por dentro de tudo, princialmente os avisos de segurança.

Aprenda como vender e comprar house com segurança e não cair em golpe! Clique aqui

Aprenda como recuperar pontos antes do resete Clique aqui

Aprenda como invitar alguém na sua house Clique aqui

Resolver o problema com ant-vírus Avast, está acusando cliente como vírus Clique aqui

NÃO TEMOS WHATSAPP, NEM GRUPO NO WHATSAPP
-
Nunca pedimos sua senha!
-
Nunca deixe seu char 100% AFK de bot!
-
Nunca confie em ninguem!
-
Drugovich-Global não tem nenhum grupo oficial no facebook, os que existem são fake, unica coisa que temos no facebook oficial é a fã page está aqui que vocês curtiram que existem 6k+ de curtidas e ela não é um grupo!
-
Não jogue outros OTs On-line, a maioria desses OTs são feito para roubar sua senha, fique seguro totalmente, quem divulgar links que não seja do nosso server porfavor reporte para o mesmo ser banido!
-
Divulgação de links cuidado, nunca acesse esses links de outros servidores de quinta categoria que te passam dentro do jogo pois você acaba criando uma conta e eles te rouba no Drugovich-Global !
-
Cuidado em quem você ataca, cuide para não cair em trap red, sempre use o chat battle ( CTRL+B ) aberto para ver quem você vai atacar diretamente!
-
Não entro em CAST de ninguem!
-
Nunca divida sua senha com ninguém.
-
Cuidado com quem você invita na sua house, nunca invite desconhecidos, verifique sempre uma por uma dessas palavras aleta grav, aleta sio e aleta som! em caso de duvida nunca invite ninguem na sua house nem se for seu parente.

Não damos suporte pelo facebook e muito menos por skype ou whatsapp e só via ticket pelo site oficial. (acho até uma arrogância um player se passar por adm no WHATSAPP e ainda "ALGUÉM" acreditar que é verdade, vocês estao cansados de saber que suporte é só TICKET NO SITE OFICIAL para manter a segurança 100% pra vocês próprios!)

Nunca jogue CASSINO com ninguem, se for roubado não venha reclamar, pois jogar cassino com player é uma escolha sua e não uma coisa obrigatória do servidor!
Eventos, noticias e avisos oficiais do server é postado primeiro no site oficial drugovich-global.com.br!

Se deseja ajuda, suporte ou fala diretamente com o administrador do jogo, voce pode abrir um ticket Clique aqui é fácil esta tudo em português, só deixa de preguiça e ler!
E sem falar que eu respondo os tickets todos dias, sendo feriado ou não, final de semana ou não, são todos respondidos.

[+]Também localizado em minha assinatura tem links de segurança para que voce fique seguro 100% no jogo sem cair em golpes de iniciante!

Bom jogo a todos!
Atenciosamente,
Equipe Drugovich-Global - Projetando e construindo a sua diversão!!

Spoiler

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)